Logão 96

Poste aqui as modificações do carro para todos conhecê-lo

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores

Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Akiles »

Show de bola! espero conhecer essa maquina em Ribeirão Preto!


Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

se eu conseguir terminar antes vou agitar com a patroa pra passa la!
vlw!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Akiles »

Gialluca escreveu:se eu conseguir terminar antes vou agitar com a patroa pra passa la!
vlw!




Leva ela mesmo, mano! a minha tbm ira!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

e ae pessoal!
novos ups
bobina do MI com 3 pinos:
Imagem

reservatorio de gasolina:
Imagem

bicos retrabalhados:
Imagem

Imagem
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

coletor mi depois do banho quimico:
Imagem

Imagem

coletor de escap pulsativo pra baixo:
Imagem

restante do kit
Imagem

semana que vem interno o possante se tudo ocorrer bem
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Avatar do usuário
danielrc
Moderador
Moderador
Mensagens: 1011
Registrado em: 17 Fev 2011, 23:07
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
Localização: goias
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por danielrc »

não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


Pode deixar!
Tenho a lista com o que gastei!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Avatar do usuário
danielrc
Moderador
Moderador
Mensagens: 1011
Registrado em: 17 Fev 2011, 23:07
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
Localização: goias
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por danielrc »

Gialluca escreveu:
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!


mudou o coletor de escape?
2,5 direto, ou usou abafador de que carro?

como ficou o esquema de ligação de óleo do carter pra turbina?

como foi feito o trabalho na bomba de óleo pra maior pressão?

se puder me enviar fotos irá me ajudar, pois por aqui tem muito gol turbo,
mas ap transversal tem poucos, e não gosto de ninguem colocando a mão no meu carro,
e já que vc ta montando o seu, se der quero uma colinha.
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

danielrc escreveu:
Gialluca escreveu:
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!


mudou o coletor de escape?
2,5 direto, ou usou abafador de que carro?

como ficou o esquema de ligação de óleo do carter pra turbina?

como foi feito o trabalho na bomba de óleo pra maior pressão?

se puder me enviar fotos irá me ajudar, pois por aqui tem muito gol turbo,
mas ap transversal tem poucos, e não gosto de ninguem colocando a mão no meu carro,
e já que vc ta montando o seu, se der quero uma colinha.


Coletor de escape é da beep turbo pra baixo, ou seja a turbina vai pra baixo pq nossos carros nao tem espaço, vou colocar escap de 2,5 com uma caixa esportiva
A bomba de oleo se nao me engano ele aumenta a area do pescador e faz mais uma coisa... ele vai fazer essa semana ai tiro a duvida com o preparador
Quando estiver pronto (acredito que daki 2 semanas) coloco as fotos de como estao as coisas, tambem gosto de fazer as coisas mas esse preparador que ta fazendo meu carro eh bom e ele ja tem as manhas de como ligar... adaptar alem de regular a fueltech

Em breve fotos e video dele funfando!
Ate mais
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
zitogli
Mecânico
Mecânico
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Mai 2011, 14:17
Modelo:
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Volta Redonda
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por zitogli »

blz manin? , o carro tah um chute na bunda kkk ^^

BGT tah chegando HAHAHA capô aberto, vamos ver se eu vou conseguir ir... vai cair muito perto das minhas provas da facul, mas se eu for devo ir no TSi to muito afim de ir esse ano, to maluco pra ver os carros desse ano, tem muito carro TOP SE PREPARANDO ..

O carro ta ficando muito bacana manin, meu sonho é um Pointer turbo HAHAHA não sei se o meu GLi ou outro, mas...acompanhando de perto o tópico

agora dando uma opinião, nem sei se tah desse jeito ainda, mas......TROCA AQUELA MOLDURA DO CONSOLE !! na moral manin não tah legal aquele suporte pro controle do portão kkk coloca ele acionando pela seta do carro, mas tira dali manin POR FAVOR kkk e coloca uma moldura do console OEM no lugar, seu carro tah muito lindo pra esse detalhe matar ele kk :X + ^^

quero ver depois os videozinhos dormindo o ponteiro HAHA

Abs e parabéns. Ramon.
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

zitogli escreveu:blz manin? , o carro tah um chute na bunda kkk ^^

BGT tah chegando HAHAHA capô aberto, vamos ver se eu vou conseguir ir... vai cair muito perto das minhas provas da facul, mas se eu for devo ir no TSi to muito afim de ir esse ano, to maluco pra ver os carros desse ano, tem muito carro TOP SE PREPARANDO ..

O carro ta ficando muito bacana manin, meu sonho é um Pointer turbo HAHAHA não sei se o meu GLi ou outro, mas...acompanhando de perto o tópico

agora dando uma opinião, nem sei se tah desse jeito ainda, mas......TROCA AQUELA MOLDURA DO CONSOLE !! na moral manin não tah legal aquele suporte pro controle do portão kkk coloca ele acionando pela seta do carro, mas tira dali manin POR FAVOR kkk e coloca uma moldura do console OEM no lugar, seu carro tah muito lindo pra esse detalhe matar ele kk :X + ^^

quero ver depois os videozinhos dormindo o ponteiro HAHA

Abs e parabéns. Ramon.


Kkkkkkk so fiz isso pq ali ficavam os botoes do vidro eletrico e nao achei nenhuma peca dessas boa.... agora to querendo colocar a fueltech ali... acredito que vai ficar melhor! Que q vc acha?
Valeu
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
zitogli
Mecânico
Mecânico
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Mai 2011, 14:17
Modelo:
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Volta Redonda
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por zitogli »

Rsrs to ligado kkk mas tah matando a interna =X kkk POR FAVOR coloca uma moldura OEM ^^

O foda eh que a F1 ainda usa alguns manometros então, não vai ficar tão clean... Se fosse uma FT400 ia falar pra vc colocar igual num A3 Turbo que vih, o cara colocou no cantinho da coluna do motorista, em cima do tabelier, fica bem visivel\discreto e funcional, porque no caso da FT400 todos os manometros são eliminados e todas as funçoes estao ali.. Não sei se você vai ficar trocando o mapa toda hora tmb enfim.

Se fosse eu, não sei se ela eh tão essencial.., mas colocaria ela no porta luvas, os manômetros deixaria os essenciais para evitar quebras idiotas saca?! como tem o 2 din, colocar eles na coluna do motorista fica muito tuneiro kkk colocaria eles no cantinho em cima do tabelier perto da coluna do motorista um do lado do outro, pode ser que fique bem clean, discreto, visivel, funcional e não pode faltar, pq quebrar um motor por falta\e ou pressão baixa de combustivel ou oleo eh foda !!

Acho que eh isso, eh buscar o que eh mais discreto e funcional, algo que não enjoe de ficar olhando, entende?!

Seu carro ta mt bonito manin, se eu for no BGT esse ano eh certo que vamos nos conhecer !!

Abs. Ramon.
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

e ae Ramon
sera que na f1 não consegue colocar os sensores da fueltech? minha intenção é colocar somente o relógio do turbo separado, do lado direito da coluna de direção
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
zitogli
Mecânico
Mecânico
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Mai 2011, 14:17
Modelo:
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Volta Redonda
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por zitogli »

Não entendi direito a pergunta.., mas a diferença da Fueltech FT400 pra Race-Pro F1, pelo que eu já li, e que a F1 monitora as informações vindas dos sensores e permite você alterar os parâmetros em função dessas informações que ela recebe, só que não exibe na tela todas essas funções saca?! tipo ela recebe a informação da pressão do turbo, abertura do TPS, só q vc não consegue exibir ao mesmo tempo essas informações na tela, sendo necessário pra tanto o uso dos manômetros\relógios pra monitorar uma queda de pressão na linha de combustível que pode causar uma quebra, por exemplo, entende?! A FT400 é a uma das que estão no mercado pelo que eu conheço que monitora e exibe em tempo real essas informações, então você acaba dispensando o uso de manômetros, porque ela exibe na tela um "manômetro virtual" que está recebendo informação, por exemplo, da linha de combustível, ou monitorando a pressão do oleo, com isso o visual fica mais clean e você consegue saber em tempo real o que está acontecendo com o carro... Agora adaptar isso numa F1 acho dificil pelo display dela não ser touch e ser infimamente menor que o de uma FT400 que mais parece um GPS Kkk, mas a questão disso tudo é o módico preço de uma FT400, aproximadamente R$2K5 !!! Kkk

Abs. Ramon.
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

zitogli escreveu:Não entendi direito a pergunta.., mas a diferença da Fueltech FT400 pra Race-Pro F1, pelo que eu já li, e que a F1 monitora as informações vindas dos sensores e permite você alterar os parâmetros em função dessas informações que ela recebe, só que não exibe na tela todas essas funções saca?! tipo ela recebe a informação da pressão do turbo, abertura do TPS, só q vc não consegue exibir ao mesmo tempo essas informações na tela, sendo necessário pra tanto o uso dos manômetros\relógios pra monitorar uma queda de pressão na linha de combustível que pode causar uma quebra, por exemplo, entende?! A FT400 é a uma das que estão no mercado pelo que eu conheço que monitora e exibe em tempo real essas informações, então você acaba dispensando o uso de manômetros, porque ela exibe na tela um "manômetro virtual" que está recebendo informação, por exemplo, da linha de combustível, ou monitorando a pressão do oleo, com isso o visual fica mais clean e você consegue saber em tempo real o que está acontecendo com o carro... Agora adaptar isso numa F1 acho dificil pelo display dela não ser touch e ser infimamente menor que o de uma FT400 que mais parece um GPS Kkk, mas a questão disso tudo é o módico preço de uma FT400, aproximadamente R$2K5 !!! Kkk

Abs. Ramon.


isso mesmo!
por enquanto vai ficar com a visualização da f1 mesmo... e nao vou colocar os relogios nao pq acho que fica muito feio e tira a estética do carro completamente, num futuro passo pra ft400 mas o preço nao esta deixando mesmo
kkkkkkk
vlw!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
zitogli
Mecânico
Mecânico
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Mai 2011, 14:17
Modelo:
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Volta Redonda
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por zitogli »

pensa bem nos manômetros cara .. não vai perder o motor por estética tmb manin !!

abs. Ramon.
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

E ae galeraaaaaa
Hj ligamos o carrooooo no eletricista, ficou muito massa tudo até agoraaa, essa semana pego o possante sem escape por enquanto... Vou rodar assim mais pra frente faço o escap
Até mais!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Gialluca »

olha o possante ligado ae galera! so nao liguem para a fimagem que tava tao empolgado que filmei ate de ponta cabeça com o celular kkkkkkkk
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=SrVl_2nAdy4[/BBvideo]

em breve mais um video dele!
valeu!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Logão 96

Mensagem por Akiles »

Gialluca escreveu:olha o possante ligado ae galera! so nao liguem para a fimagem que tava tao empolgado que filmei ate de ponta cabeça com o celular kkkkkkkk
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=SrVl_2nAdy4[/BBvideo]

em breve mais um video dele!
valeu!





Apareceu que esse video é privado.... :cry:
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Responder