Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802 Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254 Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
axei q ele exagerou ehm , nem curto pra min carro ficar top é RODA e Chão mta modificação nem curto mas gosto é gosto tpo o cara vai vender um carro desse qm vai pagar o valor q ele vai pedir so qm gosta mesmo abrax é nois
Logus - GLS - 1993 - Motor 1.9 Aspirado - Alcool - Suspensão a Ar Galera Visitem o site da minha equipe - http://www.sohparabaixinhos.com.br
Eu sou chato, quadrado e conservador, carro a meu ver tem q ser original, no máximo um sonzinho básico com mp3 e rodas (com aro original do carro)... insulfilm de leve até tolero por segurança... sei lá, cada um tem um gosto...
Eu ja sou da tribo das rodeiras e sonzeras! mas claro, desde que não disvirtue totalmente a originalidade do carro.... no caso mudar toda extrutura do carro pra colocar auto falantes...
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802 Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254 Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608