Bandeja com Buchas do PU do empresa AJ
Moderador: Moderadores
-
- Montador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Bandeja com Buchas do PU do empresa AJ
Gente, algums tem experiencia com esses bandejas com buchas do PU, sao boa ou nao ? Durar mais tempo do burracha ?
- Chitao
- Administrador
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo: Azul Infinito
- Ano: 1993
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: Bandeja com Buchas do PU do empresa AJ
Eu utilizo no meu Logus Buchas de PU para carro original axu q vao ficar dura mas para rebaixado eu recomendo minha bandeija qbrou e a bucha ta firme e forte so q eu utilizo da Panas Racing e a bandeija COFAP
Logus - GLS - 1993 - Motor 1.9 Aspirado - Alcool - Suspensão a Ar
Galera Visitem o site da minha equipe - http://www.sohparabaixinhos.com.br
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Contato:
Ward Whittaker escreveu:Gente, algums tem experiencia com esses bandejas com buchas do PU, sao boa ou nao ? Durar mais tempo do burracha ?
Fala Ward beleza, como vai por ai? estamos tentado agilizar o encontro aqui em 15/09, o que me diz?
Quanto as buchas, se usar de borracha do tipo original pega da marca axios monroe, é a que aguenta mais, as Cofap também são boas mas são mais difíceis de achar aqui no RS, outras marcas ésó pra dar dinheiro pra mecânico fazer a troca.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Ola Puchalski, como estas amigo ?
Para nos, tudo bom, me disse, quanto tempo na estrada do POA para chega la ?? Um hora e meio mais ou menos ?
Tambem nos precisa decide que comida para trazer. Se carne do la é melhor qualidade do POA, talvez vale pena voce compra e nos tudo dividir o custo. Que tu acha ?
abraço
Ward
Para nos, tudo bom, me disse, quanto tempo na estrada do POA para chega la ?? Um hora e meio mais ou menos ?
Tambem nos precisa decide que comida para trazer. Se carne do la é melhor qualidade do POA, talvez vale pena voce compra e nos tudo dividir o custo. Que tu acha ?
abraço
Ward
- Puchalski
- Moderador
- Contato:
Ola Ward, da ponte móvel de Poa ate aqui são em torno de 170 KM calculo em 2 horas, quanto a carne, aqui varia muito, as vezes tem boa outras não. vou tentar conseguir alguma coisa de ovelha pra nos. O que temos em especial aqui diferente pra vocês dai é aquelas linguiças que levei pra nos lembra? essa vou garantir também.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Puchalski escreveu:Ola Ward, da ponte móvel de Poa ate aqui são em torno de 170 KM calculo em 2 horas, quanto a carne, aqui varia muito, as vezes tem boa outras não. vou tentar conseguir alguma coisa de ovelha pra nos. O que temos em especial aqui diferente pra vocês dai é aquelas linguiças que levei pra nos lembra? essa vou garantir também.
Ta bom Puchalski. Eu nao sei ainda mas talvez nos vai ficamos na posada noite do Sabado e voltar para POA Dom, depende sei eu decidir bebe ou nao.
Ward
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Puchalski escreveu:Ola Ward, da ponte móvel de Poa ate aqui são em torno de 170 KM calculo em 2 horas, quanto a carne, aqui varia muito, as vezes tem boa outras não. vou tentar conseguir alguma coisa de ovelha pra nos. O que temos em especial aqui diferente pra vocês dai é aquelas linguiças que levei pra nos lembra? essa vou garantir também.
Ola Puchalski
Esse dia 15/9 esta confirmado ??
abraco
Ward
-
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
tem também no Mercado Livre as que vêm com buchas de pneu de caminhão.
uso no meu carro desde novembro do ano passado e é bom hein.
eu agarantio!
uso no meu carro desde novembro do ano passado e é bom hein.
eu agarantio!
Bruno Rafael dos Santos de Souza
Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
- Puchalski
- Moderador
- Contato:
Ward Whittaker escreveu:Puchalski escreveu:Ola Ward, da ponte móvel de Poa ate aqui são em torno de 170 KM calculo em 2 horas, quanto a carne, aqui varia muito, as vezes tem boa outras não. vou tentar conseguir alguma coisa de ovelha pra nos. O que temos em especial aqui diferente pra vocês dai é aquelas linguiças que levei pra nos lembra? essa vou garantir também.
Ola Puchalski
abraco
Ward
Ola Ward, por enquanto só quem se manifestou pra vir foi você e o Mano Vicente, eu estou as ordens aqui para receber quem quiser vir, mesmo se for apenas vocês dois, temos que agitar o tópico dos encontros da região sul pra ver se mais alguém se manifesta, mandei algumas MP's mas ninguém confirmou nada. Fico sem saber o que fazer, se confirmamos que vai ter ou não; o que você acha? mantemos mesmo com a possibilidade de estarmos apenas três carros? Por mim tudo bem.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Puchalski escreveu:Ward Whittaker escreveu:Puchalski escreveu:Ola Ward, da ponte móvel de Poa ate aqui são em torno de 170 KM calculo em 2 horas, quanto a carne, aqui varia muito, as vezes tem boa outras não. vou tentar conseguir alguma coisa de ovelha pra nos. O que temos em especial aqui diferente pra vocês dai é aquelas linguiças que levei pra nos lembra? essa vou garantir também.
Ola Puchalski
abraco
Ward
Ola Ward, por enquanto só quem se manifestou pra vir foi você e o Mano Vicente, eu estou as ordens aqui para receber quem quiser vir, mesmo se for apenas vocês dois, temos que agitar o tópico dos encontros da região sul pra ver se mais alguém se manifesta, mandei algumas MP's mas ninguém confirmou nada. Fico sem saber o que fazer, se confirmamos que vai ter ou não; o que você acha? mantemos mesmo com a possibilidade de estarmos apenas três carros? Por mim tudo bem.
Entao Puchalski,
Desde muito gente tem medo do frio, talvez pode ser melhor espera mais um ou duas meses e tenta de novo. Se o gente ainda nao tem interesse viagar para la, talvez nos vai pensar de fazer mais um aqui em POA mas eu acho que esse nao é justo por que vc nao teve problem viagar para POA entao eu acho que justo esse proximo deve ser na tua cidade. Que tu acha?
Abraço amigo
Ward