Thiago Martins escreveu:Vejo o termo Original muito vago...
Não tem como definir critérios para isso?? Ex: Eu tenho um Logus GLS 2000 Alcool Original, porém carburador não é original de fabrica.. tenho o DVD 2din Adaptado, o Alarme e Vidros não são original...
Deve se definir que tipo de originalidade é requisito... pois creio eu que aki ou no País inteiro será dificil achar nossos modelos 100% original...
Thiago, conversei com a pessoa responsável e ela me disse que o "original" tem que ser ao menos, externamente e internamente. Tipo "o mais original possível". Ela não sabe o critério, por isso entrou em contato conosco. Ela insistiu para que eu participasse, mas pra variar, meu carro também não é "muito original" por isso disse que não poderia participar.
São dois modelos procurados:
Pointer GTi: cor original, borrachões, rodas, faróis, parte interna completa.
Logus: cor original, borrachões, rodas, faróis, parte interna completa. Não estou falando em versão. O Logus que estamos procurando pode ser um 93 simples CL, GL ou um mais completo. O que importa é atender os requisitos mínimos.
Thiago, isso vai ser lição de casa se quisermos a tão sonhada placa preta. Afinal somos nós que vamos conceder a honraria.
O importante é o prêmio: conhecer uma montadora e um final de semana cheio de comes e bebes for free! Pra poucos...
Abrz,