vidro nao abaixa
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
vidro nao abaixa
meu carro voltou da funilaria e o vidro do lado do motorista nao abaixa mais, quando aperto o botão ele faz barulho na porta mais o vidro nao da nem sinal, alguem sabe oq seria o problema? valeu
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: vidro nao abaixa
Se não abaixa ele não sobe kkkk... pode ter rompido o cabo, pois ele trabalha com dois cabos um pra subir e outro pra descer... só q pensando melhor pode ter dado problema na engrenagem que faz a função de enrolar e desenrolar o cabo...
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GTi
- Cor do Veículo: Prata
- Ano: 1994
- Estado: São Paulo
- Contato:
Ou até travado o motorzinho..
Se puder dar uma forcinha pro Birovisky na enquete do carro do mês. Link esta abaixo, o meu é um Pointer GTi. VAleu!
viewtopic.php?f=16&t=4493
Se puder dar uma forcinha pro Birovisky na enquete do carro do mês. Link esta abaixo, o meu é um Pointer GTi. VAleu!
viewtopic.php?f=16&t=4493
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Pesquisa no forum "consertando a máquina do vidro elétrico" tem um tutorial com fotos de como fazer.
o meu deu o mesmo problema, mas no meu caso quebrou a engrenagem da máquina do vidro, não os cabos de aço mesmo assim o tutorial resolveu todas minhas dúvidas.
o meu deu o mesmo problema, mas no meu caso quebrou a engrenagem da máquina do vidro, não os cabos de aço mesmo assim o tutorial resolveu todas minhas dúvidas.
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
No meu deu um problema parecido com esse há poucos dias só que no meu não subia, era mau contato numa das reles que tem dentro da porta, pelo menos no meu ta assim, uma rele pra subir outra pra descer, dai eu apertava o botão no console só dava um estalinho de rele dentro da porta, abri a forração e mexi nos contatos de todos os fios, limpei e reapertei os conectores e voltou tudo ao normal.
O teu pode ser isso também, confere ai.
O teu pode ser isso também, confere ai.
LOGUS GLSi 94/94