Bom dia , Rudy...
Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )
No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).
Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.
Espero ter ajuda, ok !
Valeu....
[Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Mensagens: 16
- Registrado em: 28 Jun 2013, 11:52
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Cidade:
- Estado: Acre
- Localização: Taboão da Serra - SP
- Contato:
-
- Estagiário
- Mensagens: 35
- Registrado em: 04 Out 2012, 00:52
- Modelo: Pointer GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: [Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)
Serginho ADJ escreveu:Bom dia , Rudy...
Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )
No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).
Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.
Espero ter ajuda, ok !
Valeu....
ajudou sim , vou passar essas ideias pra ele... valew...