Venho orgulhosamente informar que o nosso Clube voltou a fazer parte do quadro de "Clubes e Associações" da Volkswagen!
Essa era uma antiga solicitação. Fomos até os mais altos escalões da empresa e conseguimos o devido reconhecimento.

Abrz,
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
system escreveu:Chegamos a sair dos clubes associados da vw?
Sempre vi nosso nome listado no site da montadora.
edit...
agora vi, ta com o logo novo agora
http://www.vw.com.br/pt/planeta_volkswa ... inter.html
o/o/o/
Serginho ADJ escreveu:Olá pessoal...
Mais uma vez sinto orgulho de ter um Volkswagen na minha garagem.
No condomínio onde moro praticamente quase todos os veículos sao de anos mais novos.
Meu GLS 2.0 seu que quando passo chama a atenção.
Do em saber que o Clube a qual pertenço tem um espaço reconhecido novamente e de mais.
Na Concessionaria VW onde trabalho meus colegas de trampo admiram como eu gosto desse Logus.
Sei que a Fabrica não tem boas lembranças desses tempos em que o Logus/Pointer foi fabricado,mas quem fez aqueles tempos negros foram os próprios compradores desses modelos. Mas hoje,depois de quase 20 anos aqueles Logus e Pointer encontraram hoje seus verdadeiros donos.
Parabéns a todos voces/nós que estamos dando sequencia na HISTÓRIA.
Valeu...
Andleao escreveu:Estou recente no no Clube, mas me sinto mais satisfeito do que nunca em saber que o amor por um veiculo marginalizado(por quem não conhece) esta cada vez mais aparente, agora este negocio de conseguir quem sabe, "Peças" isso seria o nosso sonho, ter o logão todo original!
Akiles escreveu:Maria, em que tópico eu visualizo o evento que a VW nos convidou?
birovisky escreveu:Akiles escreveu:Maria, em que tópico eu visualizo o evento que a VW nos convidou?
Pois é gostaria de acessar o tópico, porém estou proibido =/
Akiles escreveu:Maria, em que topico eu visualizo o evento que a VW nos convidou?