"POINTERGEIST"
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Re: "POINTERGEIST"
o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.
mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....
engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...
desenvolve bem e tal, o q seria?
mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....
engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...
desenvolve bem e tal, o q seria?
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Re: "POINTERGEIST"
mspagiari escreveu:o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.
mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....
engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...
desenvolve bem e tal, o q seria?
E ae
tentou ver se a tbi dele nao ta suja? ou se o o regulador de marcha lenta nao esta fechado quando vc vai ligar, pode ser ele
- danielrc
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Re: "POINTERGEIST"
mspagiari escreveu:o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.
mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....
engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...
desenvolve bem e tal, o q seria?
desconecte a mangueira do hidrovacuo e dê a partida, se pegar uma limpesa no corpo resolve, se não mudar nada
provavelmente deve ser defeito no sistema de alimentação (bomba e regulador de pressão).
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Re: "POINTERGEIST"
vou tentar a dica do hidrovacuo amanha, pq ele demora umas 8 horas pra dar o defeito depois q liga...
estranho é q depois q liga a primeira vez, ja era, nao falha, pega de primeira... mas depois de umas 8 horas desligado, o defeito reaparece...
chega a dar raiva, hj tive q bater na chave umas 8 vezes, vai acabar com a bateria, apesar dela ser nova...
partida longa nao adianta tb, mesmo pisando na embreagem...
qdo pegou eu bombei o acelerador, só manter pressionado nao adianta... ai pega, parece carro alcool q afoga...
a bomba eu troquei faz 6 meses, a marca é weber. o regulador de pressao ta sequinho, nao tem vazamento... tampa distribuidor nova, rotor novo...
as velas e cabos nao sao novas, mas eu tirei pra dar um grau e ver o gap, tao boas,...
fiz o teste a noite na escuridao, nao tem fuga de faisca nenhuma...
nao falha em nenhuma rotaçao, nem frio...
tentei ligar sem o filtro de ar e nada...
mas pra pegar frio parece carro alcool sem injetor...
q zica...
estranho é q depois q liga a primeira vez, ja era, nao falha, pega de primeira... mas depois de umas 8 horas desligado, o defeito reaparece...
chega a dar raiva, hj tive q bater na chave umas 8 vezes, vai acabar com a bateria, apesar dela ser nova...
partida longa nao adianta tb, mesmo pisando na embreagem...
qdo pegou eu bombei o acelerador, só manter pressionado nao adianta... ai pega, parece carro alcool q afoga...
a bomba eu troquei faz 6 meses, a marca é weber. o regulador de pressao ta sequinho, nao tem vazamento... tampa distribuidor nova, rotor novo...
as velas e cabos nao sao novas, mas eu tirei pra dar um grau e ver o gap, tao boas,...
fiz o teste a noite na escuridao, nao tem fuga de faisca nenhuma...
nao falha em nenhuma rotaçao, nem frio...
tentei ligar sem o filtro de ar e nada...
mas pra pegar frio parece carro alcool sem injetor...
q zica...
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Re: "POINTERGEIST"
Hj fui ligar e pegou de primeira...
12 horas desligado, motor frio, tempo frio e garoando...
bati e pegou...
Alguem explica?
12 horas desligado, motor frio, tempo frio e garoando...
bati e pegou...
Alguem explica?
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Re: "POINTERGEIST"
olha pessoal, fica uma baita dica aqui pra vcs...
o problema (pelo menos do meu carro) de acelerar sozinho e morrer eu descobri...
Nao eram sensores, tbi, caixa de fusiveis...
ERA:
O ROTOR DO DISTRIBUIDOR...
Como tinha dito, troquei por um novo (OLIMPIA) e por 3 meses nao deu + defeito...
Só q fim de semana passado o maldito defeito voltou...
Fui la ver o rotor e tava meio sujo (poeira do carvaozinho)
limpei bem e PRONTO, sumiu o defeito...
Agora, só nao sei se é normal criar essa fuligenzinha no rotor... alguem sabe?
Levei no mecanico e ia gastar uma grana trocando um monte de peça só por causa de um rotor de 20 contos...
o problema (pelo menos do meu carro) de acelerar sozinho e morrer eu descobri...
Nao eram sensores, tbi, caixa de fusiveis...
ERA:
O ROTOR DO DISTRIBUIDOR...
Como tinha dito, troquei por um novo (OLIMPIA) e por 3 meses nao deu + defeito...
Só q fim de semana passado o maldito defeito voltou...
Fui la ver o rotor e tava meio sujo (poeira do carvaozinho)
limpei bem e PRONTO, sumiu o defeito...
Agora, só nao sei se é normal criar essa fuligenzinha no rotor... alguem sabe?
Levei no mecanico e ia gastar uma grana trocando um monte de peça só por causa de um rotor de 20 contos...
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Re: "POINTERGEIST"
Pode ser que tua tampa do distribuidor esteja velha poluindo o rotor, bota uma nova de boa qualidade e observa pra ver se para de sujar o rotor.
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Re: "POINTERGEIST"
blz, mes q vem vejo se troco velas, tampa e cabos, apesar de aparentar pouco uso...
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