danielrc escreveu:Israel MS escreveu:Estava pensando... como a caixa do Logus "transversal" é relativamente curta e perco bastante CV de relação motor para roda e o meu é que uso pro dia a dia, tive pensando em pegar um Gol quadrado, pode ser só com nota, peladão pra desmanchar, aliviar e fazer( mas tem que ser AP), só no aliviar já ganho anos luz de torque. até com vira de 1.6 já consiguo fazer algo bacana. Vou dar uma garimpada nos preços.
????????
vai montar um quadrado?
Então Daniel, beleza tche.
Olha só o meu Logus é minha reliquia, meu filhotão do coração. Eu fiz ele loco pra por ele pra brincar na categoria Dianteira Original leve, na qual pode-se mexer em varios quizitos, pistões/bielas, vira, vabeçote, tbi/carbura, injeção, etc, mas na FGA não passei por que troqueo o coletor(isso naummmm pode kkk), já que a MI E unica com o coletor. Dai só entro na Srteet Dianteira, mas lá não tenho nem chance, caldo na certa. Também não quero moer o meu filhotão já que uso pro dia a dia. Pra isso to pensando de pro fim do ano, no verão, de ver algum quadrado, gol ou voyage pra desmanchar(aliviar) fazer Sto. Antonio e montar com toda a calma e como a minha grana puder um AP com caixa de 1.0 e adm de corneta com 4 alimentaçãos Weber. Mas tudo bem tranquilo.
Por hora ainda to lutando pra deixar o Logus liso, percebo buraco ainda no mapa do PMS ao PMI, domingo a noite descobri mais uma "gagada" dos caras, não tava lendo no grafico a medição da Sonda Lambda, fui ver tava configurado naquela saida "VDO press. do Combustivel".... meus Deus que erro amador Bem hj cedo fiz uma lista das gagadas e hj a noite a tardinha vou levar lá pois paciencia tem um cero limite, e o meu já passou muito( sou um cara tranquilo mas isso da sonda foi muito pra mim).