e ae brdsdseng! molas esportivas castor, a diferença da original é de 2 dedos + -, ate agora esta tudo beleza... vamos ver daqui alguns meses pra ver se presta mesmo ou nao! paguei 520 pila so nas molas instaladas. na dianteira tenho amortecedor preparado tb! vlw!
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e ae galera! depois de 2 dias internado, o logao voltou!, agora com bancos de couro!, tambem forrações de porta com o mesmo couro!!! o cara reformou os bancos dianteiros e revestiu, ficou show, amanha posto as fotos de como ficou! vlw!
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Gialluca escreveu:e ae galera! depois de 2 dias internado, o logao voltou!, agora com bancos de couro!, tambem forrações de porta com o mesmo couro!!! o cara reformou os bancos dianteiros e revestiu, ficou show, amanha posto as fotos de como ficou! vlw!
Reformado inteiro antes de colocar couro, onde o tapeceiro desmontou o banco inteiro, alinhou o trilho, reformou a estrutura (molas e ferragem), trocou os cabos de aço e lubrificou tudo! alem disso lavou o carpete
Banco traseiro!
forro lateral traseiro!
produtinho pra da um trato no couro!!
Por enquanto é isso galera! vlw!
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Eu como todos sabem sou apaixonado por rodas esportivas achei top 10, os bancos então da hora, detalhe, pra manter bem optou por Megiar's, exelentes produtos.
no meu estou aguardando chegar o couro na cor que quero, acredito que semana que vem já tem fotos.
E ae Daniel! paguei 1500 em tudo! os recaro desisti... ia ficar muito caro! pra acertar eles no carro... manda os esquemas la pra fazer funcionar o RPM! kkkk tambem nao sei se vc conseguiu ver o que te passei la do console e a moldura do painel de instrumentos!!! vlw!
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Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802 Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254 Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
vlwww Akiles, Puchalski e lazaro!!! como ja falei antes esse carro pra mim é um hobby, gosto demais dele e mexer nele, nao quero vende-lo, vai ficar na familia! kkkkkkk FaloW!
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cara meu carro não está ficando na garagem ( o carro do Angelo está aqui), e toda vez que lembro de tirar uma foto já guardei o carro. mas acho que dá pra tirar sua dúvida sem fotos, primeiro, sabe aquela borracha de vedação do cofre do motor (uma que parece de porta e vai de um lado ao outro na frente do carro)? do lado do motorista, perto do motor do limpador de parabrisa, mas preso perto da borracha, tem um conector de 7 polos que acho que só tem 6 fios, se minha memória não falha, de cima para baixo é o 4 fio, tem 3 um vago e o 4 é verde, e se vc tiver uma chave de teste, com a ignição ligada ele é negativo, é nesse fio que vc vai ligar o fio que vem da bobina. agora vamos para a bobina, a bobina tem apenas dois fios, um deles é negativo pulsativo, se vc tiver uma chave de teste é fácil se não, pegue uma lamp e ligue um polo no + da bateria e com o carro LIGADO teste os dois fios da bobina, o que fizer a lamp ficar piscando bem rápido(quase não dá pra ver de tão rápido) é o fio que vc vai ligar no fio do conector, se não der certo, mas vc souber qual é o pulsativo na bobina, é só puxar ele direto até o fio verde que tem no conector do painel. qualquer coisa posta umas fotos da bobina e do conector que na segunda respondo, pois amanhã estou de serviço.
danielrc escreveu:cara meu carro não está ficando na garagem ( o carro do Angelo está aqui), e toda vez que lembro de tirar uma foto já guardei o carro. mas acho que dá pra tirar sua dúvida sem fotos, primeiro, sabe aquela borracha de vedação do cofre do motor (uma que parece de porta e vai de um lado ao outro na frente do carro)? do lado do motorista, perto do motor do limpador de parabrisa, mas preso perto da borracha, tem um conector de 7 polos que acho que só tem 6 fios, se minha memória não falha, de cima para baixo é o 4 fio, tem 3 um vago e o 4 é verde, e se vc tiver uma chave de teste, com a ignição ligada ele é negativo, é nesse fio que vc vai ligar o fio que vem da bobina. agora vamos para a bobina, a bobina tem apenas dois fios, um deles é negativo pulsativo, se vc tiver uma chave de teste é fácil se não, pegue uma lamp e ligue um polo no + da bateria e com o carro LIGADO teste os dois fios da bobina, o que fizer a lamp ficar piscando bem rápido(quase não dá pra ver de tão rápido) é o fio que vc vai ligar no fio do conector, se não der certo, mas vc souber qual é o pulsativo na bobina, é só puxar ele direto até o fio verde que tem no conector do painel. qualquer coisa posta umas fotos da bobina e do conector que na segunda respondo, pois amanhã estou de serviço.
Vlwww Daniel! Vou tentar qualquer coisa te aviso! Flow
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