Thiago Martins escreveu:a frase correta era *****!
isso isso isso!
Mas ainda assim não vi nada demais... pra isso tem um tutorial que eu fiz pra noob lândia...
Abrz,
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Thiago Martins escreveu:a frase correta era *****!
Evandro Ferreira escreveu:eu até hoje tenho dificuldades em por foto aqui ( e nem por isso sou burro) , tanto que nem tenho no avatar, e qndo rola os encontros peço pro Semparente fazer as postagens!
e qndo entrei no fórum, quem me ajudou foi o Akiles postar algumas fotos do carro e dos encontros!
Evandro Ferreira escreveu:foi mal ae, mas deixando claro que eu não parti pra discussão alguma!
apenas fiz o comentário pro cara pegar leve, pq com apenas 1 postagem ( a primeira dele na verdade ), começou cantando de galo! e aqui não rola!
comentei logo abaixo, pq o camarada la escreveu que quem não sabia mexer era burro!
depois alguém foi lá e colocou os **** , talvez para amenizar a situação!
o que rolou foi isso!
manovicente escreveu:Evandro Ferreira escreveu:foi mal ae, mas deixando claro que eu não parti pra discussão alguma!
apenas fiz o comentário pro cara pegar leve, pq com apenas 1 postagem ( a primeira dele na verdade ), começou cantando de galo! e aqui não rola!
comentei logo abaixo, pq o camarada la escreveu que quem não sabia mexer era burro!
depois alguém foi lá e colocou os **** , talvez para amenizar a situação!
o que rolou foi isso!
tb acho que ninguem deve chamar os outros de burro por isso tb reclamei com ele .o forum deve ser para trocarmos idéias, sempre respeitando as dificuldades de cada um .é oque EU acho .
s.arquivos escreveu:Maria,
dando uma olhada nos anúncios acima, seria bom deixar algum "dizer" solicitando aos membros do fórum que, ao comprar em algum dos anunciantes, informem à estes anunciantes que obtiveram a informação da referida loja neste fórum, para dar créditos ao CLP. Entendeu?
Tenho certeza que tem gente comprando (Membros do Clube) nestas lojas, mas por um "lapso" e/ou falta de orientação, não informam sobre o Clube.
Fika aê a dica.
Gnd & Forte Abraço!
Evandro Ferreira escreveu:eu até hoje tenho dificuldades em por foto aqui ( e nem por isso sou burro) , tanto que nem tenho no avatar, e qndo rola os encontros peço pro Semparente fazer as postagens!
e qndo entrei no fórum, quem me ajudou foi o Akiles postar algumas fotos do carro e dos encontros!
Evandro Ferreira escreveu:valeu Akiles, vo faze o teste! tenho bastante fotos pra postar!
tentei colocar no avatar ontem, mas ficou mto grande e dae não aceitou..
semparente escreveu:Pessoal, mais uma vez vou levantar a questão aqui! Talvez um pouco desgastante, mas acho que necessária.
Se discutiu muito a relação forum x fb, que uns tem maior facilidade lá (fb) e portanto não acessam aqui e blá, blá, blá. Mas enquanto os dois disputarem atenção, nem um e nem o outro será eficiente. No meu ponto de vista, o trabalho que vem sendo feito (não sei o responsável pelo conteúdo) na página oficial https://www.facebook.com/ClubedoLogusePointer postando os conteúdos sobre carros e atualidades está perfeito, uma maior frequencia seria o ideal (mas entendo que todos tem uma vida particular fora daqui), porém acho que perdemos muitas oportunidades lá de divulgar o forum, por exemplo:
Se procurarmos as publicações recentes lá no FB a maioria dos comentários não foi respondido, como os dois abaixo:
Eu não sei se os dois estão participando do forum ou não, mas vejo que perdemos duas belas oportunidades de trazê-los para cá.
Claro que isso não é só responsabilidade dos admins, acho que é nossa também... Me culpo por essa falta de atenção e acredito que qualquer um poderia ter respondido os comentários, seja com a solução ou incentivando a pessoa postar sua dúvida no forum.
Percebi isso hoje pois trocando uma ideia com o brdsdseng lá no tópico do carro do mês resolvi postar algo no facebook para garimpar votos e atingir a meta dos 40.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200092616014950&set=o.204302552929086&type=1&theater
Portanto hoje, tentarei dar mais atenção ao fb oficial, tentando pelo menos orientar para que o pessoal poste sua dúvida aqui já que estou longe do conhecimento de alguns gurus daqui! heheheh
Acredito que há uma grande diferença entre facebook e o forum, um deve ser complementar do outro, mas nunca concorrentes.
Seria péssimo para o forum se todos os dias fossem criados tópicos com assuntos do dia-dia como também não deveríamos tratar de assuntos técnicos, dúvidas mais complexas, apresentações lá, pois isso roubaria parte da atenção daqui deixando o forum às moscas.
O que acham? Opiniões, por favor!
Abs,
Gil
brdsdseng escreveu:Maria, em que linguagem é a programação do Fórum?
brdsdseng escreveu:Maria, em que linguagem é a programação do Fórum?