bateria
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: bateria
Amigo, se sua bateria for a tal da CRAL, ela deve estar em curto q nem a minha, até carrega, mas não segura mais carga depois de 24h, se estiver na garantia troque por outra se não estiver, compre uma q nao seja CRAL, aliás, nem selada quero mais...
Gosto mesmo é de ver o nivel da agua...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
mspagiari escreveu:Amigo, se sua bateria for a tal da CRAL, ela deve estar em curto q nem a minha, até carrega, mas não segura mais carga depois de 24h, se estiver na garantia troque por outra se não estiver, compre uma q nao seja CRAL, aliás, nem selada quero mais...
Não, a minha é uma superligth, mas já tiver certeza comprovada de ser ser o DVD que tava roubando a carga... tanto que depois que coloquei a chave.. não tive mais problemas com bateria!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
já era, fiquei na rua hj, arriou de vez, nem o vidro subia mais....
troquei por uma superlite 60a, foi o q deu pra comprar falta $$$$ , 110 pilas... pelo menos nao é selada...
achei ate barato, vamos ver...
troquei por uma superlite 60a, foi o q deu pra comprar falta $$$$ , 110 pilas... pelo menos nao é selada...
achei ate barato, vamos ver...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
velho minha batera tb descaregava depois de instalar um piooner novo, fiz testes com o fio de bateria e tudo mais num axei o maldito roubo de carga, levei em um eletrecista e achemo, quando a frente do aparelho estava colocada, roubava 1,2 miliamper, e com a frente destacada dava 0,2. ele mesmo falo q tem muito aparelho q faz isso.,
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Tive este mesmo problema, meu rádio é um Pyramid. Com o carro parado dois dias a bateria arriava, a solução foi botar ele no pós chave também!
LogusMarinho
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Thiago Martins escreveu:João - sp escreveu:Thiago Martins escreveu:
Então se ligar o ACC no pós chave ele perde a conf. de memória é???
Não , a finalidade do ACC no pós chave é justamente desligar o rádio (sem perder nada!).
O que eu havia sugerido , era ligar o ACC e o +B no pós chave e nesse caso , sim , perderia a configuração.
Meu ACC e +B são ligados juntos no positivo, direto na chave... vou testar separar eles e fazer um teste de roubo de carga...
Batata... separei o ACC e liguei como manda o manual... acc no pós chave e B+ na bateria.... sem roubo de carga, já está assim a duas semanas....
Com acc e b+ juntos, o radio em standby consumia cerca de 2,2A agora separados o baixou tanto que o multimetro não mostra... só funciona com a chave virada....
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
o meu desde q troquei a bateria, não deu mais defeito, nao arriou mais, ou seja o problema era a tal bateria CRAL selada...
bateria selada nao compro mais...
bateria selada nao compro mais...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
espero q o problema esteja resolvido, pq fica sem batera n é nada bom, experiencia propria.e na pior cituação possivel....
tudo de bom parceiro.
tudo de bom parceiro.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Ola pessoal,
Ontem fui ligar o pointer e nada, arriou de novo...
lembrando q troquei a bateria no dia 08/03 desse ano (superlite 60a)...
Tirei a tampa e vi q sobre as tampinhas tava cheio de um liquido (acho q era solução), limpei, vi q tava no nivel, dei uma carga lenta e tal... pegou...
Hj de manhã arriou de novo... como ta na garantia ainda, levei na loja, o cara testou e disse q estava em curto, (mostrou a bateria fervendo) qdo ele testou com um negócio lá... e trocou por uma nova...
O alternador ta alimentando com 13,8 volts, mesmo acelerando no maximo vai a 14,0 volts, ele falou q a carga ta normal...
será ma sorte com bateria?
Q ZICA...
Ontem fui ligar o pointer e nada, arriou de novo...
lembrando q troquei a bateria no dia 08/03 desse ano (superlite 60a)...
Tirei a tampa e vi q sobre as tampinhas tava cheio de um liquido (acho q era solução), limpei, vi q tava no nivel, dei uma carga lenta e tal... pegou...
Hj de manhã arriou de novo... como ta na garantia ainda, levei na loja, o cara testou e disse q estava em curto, (mostrou a bateria fervendo) qdo ele testou com um negócio lá... e trocou por uma nova...
O alternador ta alimentando com 13,8 volts, mesmo acelerando no maximo vai a 14,0 volts, ele falou q a carga ta normal...
será ma sorte com bateria?
Q ZICA...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
cara, esses dias fui trocar a minha e me falaram que essa Cral, a impact e essas pra som é pura ilusão!
a garantia é mais curta do que as "normais" tipo moura, bosch, ac delco, e o preço do custo/beneficio não compensa!
elas aguentam o pancadao por ser de amperagem alta se souber usar, mas a durabilidade ( longo prazo ) não é boa.
pra vc ter uma ideia, eu to usando uma de 45A, e meu carro é o gli 2.0 ( ar, vidro, desembaçador e etc ).. meu som tbm puxa mtaaa carga, percebo qndo to com a luz acesa, pois oscila demais, chega a parecer que to dando luz sinal de luz de tanto q pisca! mas qndo bato na partida, o motor gira fácil, sem esforço algum.
lembrando que essa de 45A é zero, coloquei como improviso, mas ta funcionando super bem.
a garantia é mais curta do que as "normais" tipo moura, bosch, ac delco, e o preço do custo/beneficio não compensa!
elas aguentam o pancadao por ser de amperagem alta se souber usar, mas a durabilidade ( longo prazo ) não é boa.
pra vc ter uma ideia, eu to usando uma de 45A, e meu carro é o gli 2.0 ( ar, vidro, desembaçador e etc ).. meu som tbm puxa mtaaa carga, percebo qndo to com a luz acesa, pois oscila demais, chega a parecer que to dando luz sinal de luz de tanto q pisca! mas qndo bato na partida, o motor gira fácil, sem esforço algum.
lembrando que essa de 45A é zero, coloquei como improviso, mas ta funcionando super bem.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
então cara, o estranho é q nem o som eu ligo, é um mp3 meia boca, nem o alarme eu deixo ligado a noite e a bateria foi pro saco em 45 dias...
e não tem fuga de corrente...
alternador ta blz.., carregando em 13,8 v....
a marca é superlite... de 60a...
POINTER 95 2.0 GLI
- danielrc
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: Goiás
- Contato:
mspagiari escreveu:então cara, o estranho é q nem o som eu ligo, é um mp3 meia boca, nem o alarme eu deixo ligado a noite e a bateria foi pro saco em 45 dias...
não é por ser nova que presta.
leva ela pra fazer teste, o defeito pode ser da bateria.
eu já comprei heliar de 75a que foi pro espaço em 3 meses.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato: