Novo Pointer GTI na área.
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Novo Pointer GTI na área.
Como falei no tópico do churras pessoal, o ano começou a toda!!!
E uma das novidades é o Pointer GTI 95 que adquiri em janeiro.
A história é a seguinte: acho que todos viram um gol G4 preto que rebocou o churras na garagem do prédio onde moro, certo?
Então, esse carro era financiado, e por causa de alguns problemas financeiros que tive em 2011, ele estava com as parcelas atrasadas; então, o banco entrou com busca e apreensão; corri, negociei, e o Itaú ofereceu a quitação do carro por R$ 7.000,00. Arranjei um comprador, que pagou o boleto e me passou um Voyage Plus 1.8 a álcool 1990 pra completar a diferença.
Eis o carro:
Mas a paixão pelos Logus e Pointer falou mais alto, e o meu primeiro GTI entrou em minha vida!!!
Essa é a fera:
Desculpem a qualidade das fotos, mas é que eu tirei rapidinho do celular só pra o tópico não ficar sem imagens; depois que eu der uma lavada nele posto fotos melhores tiradas da câmera digital.
Até agora só fiz ajustes mecânicos, não estou ainda me preocupando com a aparência; troquei amortecedores, molas, batentes, coloquei de volta o estabilizador que tiraram, bieletas, ajustei aquele parafuso da folga da caixa de direção, troquei correia do alternador e botei as rodas 15 com pirelli P7(carentes de pintura também); é outro carro já, firme e com freios espetaculares (disco nas 4).
Preciso de ajuda com relação a esse verde para fazer alguns retoques; alguém sabe qual é?
Os amigos que têm pointer, sabem como ajustar a tampa traseira? tá batendo igual escola de samba do grupo especial...
Os retrovisores (elétricos) não estão funcionando; alguma dica de como consertar?
E os vidros elétricos, alguns sobem com um toque e outros não; inclusive, colocaram anteriormente uma trava carneiro e ele tem sensores de alarme positron; alguma dica de como resolver essa bagunça? (arrancaram o sensor original do centro do para brisa dele, mas está guardado).
Desculpem a mensagem grande, mas é que o carro foi muito mal cuidado, e tem mmuuuiiiiiittttaaaaa coisa pra fazer...
Aguardo ajuda dos amigos pra deixar mais esse GTI em cima!!!
Abs...
E uma das novidades é o Pointer GTI 95 que adquiri em janeiro.
A história é a seguinte: acho que todos viram um gol G4 preto que rebocou o churras na garagem do prédio onde moro, certo?
Então, esse carro era financiado, e por causa de alguns problemas financeiros que tive em 2011, ele estava com as parcelas atrasadas; então, o banco entrou com busca e apreensão; corri, negociei, e o Itaú ofereceu a quitação do carro por R$ 7.000,00. Arranjei um comprador, que pagou o boleto e me passou um Voyage Plus 1.8 a álcool 1990 pra completar a diferença.
Eis o carro:
Mas a paixão pelos Logus e Pointer falou mais alto, e o meu primeiro GTI entrou em minha vida!!!
Essa é a fera:
Desculpem a qualidade das fotos, mas é que eu tirei rapidinho do celular só pra o tópico não ficar sem imagens; depois que eu der uma lavada nele posto fotos melhores tiradas da câmera digital.
Até agora só fiz ajustes mecânicos, não estou ainda me preocupando com a aparência; troquei amortecedores, molas, batentes, coloquei de volta o estabilizador que tiraram, bieletas, ajustei aquele parafuso da folga da caixa de direção, troquei correia do alternador e botei as rodas 15 com pirelli P7(carentes de pintura também); é outro carro já, firme e com freios espetaculares (disco nas 4).
Preciso de ajuda com relação a esse verde para fazer alguns retoques; alguém sabe qual é?
Os amigos que têm pointer, sabem como ajustar a tampa traseira? tá batendo igual escola de samba do grupo especial...
Os retrovisores (elétricos) não estão funcionando; alguma dica de como consertar?
E os vidros elétricos, alguns sobem com um toque e outros não; inclusive, colocaram anteriormente uma trava carneiro e ele tem sensores de alarme positron; alguma dica de como resolver essa bagunça? (arrancaram o sensor original do centro do para brisa dele, mas está guardado).
Desculpem a mensagem grande, mas é que o carro foi muito mal cuidado, e tem mmuuuiiiiiittttaaaaa coisa pra fazer...
Aguardo ajuda dos amigos pra deixar mais esse GTI em cima!!!
Abs...
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: Novo Pointer GTI na área.
Noooooooooooooooo! que boa troca! parabens pela aquisição1 Gti é ouro!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
Ae Meira, sempre nos surpreendendo!
Parabéns pela aquisição! Tenho certeza que ele terá futuro, assim como o Churras. Falando nisso, cadê ele?
Abrz,
Parabéns pela aquisição! Tenho certeza que ele terá futuro, assim como o Churras. Falando nisso, cadê ele?
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Vamos ver se entendi certo,recebeu o voyage para alguem assumir a divida do gol e trocou o voyage pelo GTi e tem um pointer para retirada de peças mais um gls para reforma é assim?
LOGUS GLSi 94/94
- Israel MS
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo: Verde
- Contato:
Puchalski escreveu:Vamos ver se entendi certo,recebeu o voyage para alguem assumir a divida do gol e trocou o voyage pelo GTi e tem um pointer para retirada de peças mais um gls para reforma é assim?
x2
Tá mas ta com o Pointer então? O bonitão da foto?
Race and Street Performance - STL
Garagem MS
http://www.clubedologusepointer.org/forum/viewtopic.php?t=4231&sid=38c42269b399f40671203b76cbe1c851
Hot
http://www.hotcampinas.com
Garagem MS
http://www.clubedologusepointer.org/forum/viewtopic.php?t=4231&sid=38c42269b399f40671203b76cbe1c851
Hot
http://www.hotcampinas.com
-
- Montador
- Contato:
É galera, deixa eu explanar a situação atual, rsrsrsrsr
Desde que vendi o CLI que trouxe da Bahia, eu entrei em crise de abstinência
Aqui em Minas é o paraíso pra quem gosta de carro antigo, e então, de acordo com as condições financeiras (que nem sempre são as mais favoráveis) estou aproveitando a minha estadia aqui pra realizar um sonho antigo - uma coleção com os mais top da linha Logus e Pointer.
Então as coisas foram acontecendo, e papai do céu tem gerado oportunidades e me dado alguns presentes.
Hoje estou assim:
Logus Wolfs 1995 Azul Nobre
Pointer GTI 1995 Verde... (me ajudem com esse verde, rsrsrsrs)
Logus GLS 2.0 1994 Cinza... (também preciso de ajuda com o nome desse cinza)
Esse está batido de frente, mas é igual a esse:
Sucata do Pointer GLI 1.8 Cinza, que forneceu o motor e a instalação do Churras, além de outras peças pros outros carros. Ele, junto com o GLS, vai viabilizar o meu projeto TOP SECRET.
É isso aí pessoal; conto com o apoio sempre presente da turma do fórum para terminar esses carros, pois tem horas que dá vontade de desistir vender tudo e desistir, pois os desafios são muitos. O que me motiva é o sonho de ver esses ótimos (mas sempre judiados) carros de volta à vida, em excelente estado de conservação e uso.
Abs...
Desde que vendi o CLI que trouxe da Bahia, eu entrei em crise de abstinência
Aqui em Minas é o paraíso pra quem gosta de carro antigo, e então, de acordo com as condições financeiras (que nem sempre são as mais favoráveis) estou aproveitando a minha estadia aqui pra realizar um sonho antigo - uma coleção com os mais top da linha Logus e Pointer.
Então as coisas foram acontecendo, e papai do céu tem gerado oportunidades e me dado alguns presentes.
Hoje estou assim:
Logus Wolfs 1995 Azul Nobre
Pointer GTI 1995 Verde... (me ajudem com esse verde, rsrsrsrs)
Logus GLS 2.0 1994 Cinza... (também preciso de ajuda com o nome desse cinza)
Esse está batido de frente, mas é igual a esse:
Sucata do Pointer GLI 1.8 Cinza, que forneceu o motor e a instalação do Churras, além de outras peças pros outros carros. Ele, junto com o GLS, vai viabilizar o meu projeto TOP SECRET.
É isso aí pessoal; conto com o apoio sempre presente da turma do fórum para terminar esses carros, pois tem horas que dá vontade de desistir vender tudo e desistir, pois os desafios são muitos. O que me motiva é o sonho de ver esses ótimos (mas sempre judiados) carros de volta à vida, em excelente estado de conservação e uso.
Abs...
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
Cara, vc está no lugar certo! aqui vc tem toda a ajuda necessária para deixar sua coleção impecável.
No que precisar, estamos aí!
"A marca agradece".
Abrz,
"A marca agradece".
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Valdir Sobral escreveu:Cara, vc está no lugar certo! aqui vc tem toda a ajuda necessária para deixar sua coleção impecável.
"A marca agradece".
Abrz,
X2! ae Meira, esse verde ae é o verde Taiti....
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Contato:
Legal,quanto ao cinza acho que é o mesmo do meu cinza spectrus,confere ai fotos da pintura velha e da nova pra voce ver o que acha.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Montador
- Contato:
Beleza galera, essa ajuda nas cores vai me adiantar muita coisa, valeu mesmo!!!
E mais uma vez brigadão pelo apoio de todos.
Conforme as novidades forem aparecendo eu vou postando.
Abs...
E mais uma vez brigadão pelo apoio de todos.
Conforme as novidades forem aparecendo eu vou postando.
Abs...