Recomendem um auto peças
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Recomendem um auto peças
BOM DIA PESSOAL!!!
Alguem pode me recomendar um auto peças em SP na Zona Leste que tenha peças de qualidade com bom preço(bom preço nem sempre significa mais barato e sim valor condizivel com a qualidade das peças)o motor do meu pointer ja saiu da retifica e agora tenho que comprar as peças,mas honestamente não são um forte conhecedor do mesmo,mas tbm não quero comprar peças de baixa qualidade para meu pointer...ajuda ai galera
Vlw
Alguem pode me recomendar um auto peças em SP na Zona Leste que tenha peças de qualidade com bom preço(bom preço nem sempre significa mais barato e sim valor condizivel com a qualidade das peças)o motor do meu pointer ja saiu da retifica e agora tenho que comprar as peças,mas honestamente não são um forte conhecedor do mesmo,mas tbm não quero comprar peças de baixa qualidade para meu pointer...ajuda ai galera
Vlw
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Recomendem um auto peças
Opá, eu tb sou da Zona leste de Sampa, e costumo sempre correr no Koga-Koga ou na Dominio Part's
As duas ficam na Av. Sapopemba, qdo a avenida passa pelo bairro Agua Rasa - Vila Invernada
As duas ficam na Av. Sapopemba, qdo a avenida passa pelo bairro Agua Rasa - Vila Invernada
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Re: Recomendem um auto peças
Vlw pela dica bruh,vou dar uma pesquisada
abrazzz
abrazzz
-
- Moderador
- Cor do Veículo: