Logus Turbo. Ficou bom?
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Logus Turbo. Ficou bom?
Eai Galera blz
Estou querendo turbina meu logus 1.8. E queria saber de quem ja ou conhece alguem que ja turbino um logus.
Gostaria de saber: o carro ficou bom? anda bem? ficou do jeito que esperava que fica-se? ou nao ficou bom?
Me ajuda ae galera
Vlw...
Estou querendo turbina meu logus 1.8. E queria saber de quem ja ou conhece alguem que ja turbino um logus.
Gostaria de saber: o carro ficou bom? anda bem? ficou do jeito que esperava que fica-se? ou nao ficou bom?
Me ajuda ae galera
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- Valdir Sobral
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
Cara, troca mensagem particular com o usuário System. Ele manja muito disso. E também o Fábio (Silver Logus)
Abrz,
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Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
turbinei meu pointer 1.8 injeçao monoponto e pro dia a dia nao tenho nada que reclamar dele nao...opa tem sim apenas o consumo de combustivel que subiu um bom tanto mais isso faz parte.deixei ele com 0.8kg de pressao e por ser um carro que rodo diariamente fikou louko de bom só o prazer de passar no meio dos outros espirando e ver a negada quebrar o pescoço vale muito a pena rsrsrrsr...turbine que vc vai ver como o negocio é alucinante p karamba
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
ion pointer escreveu:turbinei meu pointer 1.8 injeçao monoponto e pro dia a dia nao tenho nada que reclamar dele nao...opa tem sim apenas o consumo de combustivel que subiu um bom tanto mais isso faz parte.deixei ele com 0.8kg de pressao e por ser um carro que rodo diariamente fikou louko de bom só o prazer de passar no meio dos outros espirando e ver a negada quebrar o pescoço vale muito a pena rsrsrrsr...turbine que vc vai ver como o negocio é alucinante p karamba
Deve ser muito louco mesmo! o Tssssssiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
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- Valdir Sobral
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
Agrega um posto de gasolina, pq o consumo desses tshhhh tshhh são altíssimos.
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Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
verdade o meu nao faz 4 por litro nem por reza rsrsrrs...mais num da nada
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
4 por litro.......POHAAA
- danielrc
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
ion pointer escreveu:verdade o meu nao faz 4 por litro nem por reza rsrsrrs...mais num da nada
vc gastou quanto e com o que gastou?
pois eu estou com uma turbina que saiu de uma S10,
e tô pensando em colocar a danada no logão,
mas nada melhor que perguntar pra quem ja fez.
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
gastei uns800 conto no kit usado mais a turbina estava condenada ai mandei ela p retifica foi mais 500 conto p deixar ela zerada um kit bom com turbina vc paga uns 1300 ....so que se seu motor nao estiver muito bom e aconselhavel vc fazer ele p depois colocar a turbina nele assim vc deixa de se envomodar mais p frente....
- danielrc
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
Fernando escreveu:pessoal eu tbm to na furia pra turbina meu logus 1.8 carburado so que um pessoal me falou q tenho q coloca embreagem de ceramica aiii como o logus o pedal da regulagem e de catraca vai fica quebrando direto ee ai como eu faço ???
trava ela. tem um tuto aqui no forum.
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
eu nao coloquei de ceramica nao e ate agora nao tive problemas
- danielrc
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
Fernando escreveu:cade o tutorial de como travar pedal embreagem ? manda o link ai pra min fazendo favor quebra essa valeu falow
sem tuto dá pra fazer.
retire o pedal da embreagem e posicione a catraca no 3 click, fure de um lado pro outro,
taca um parafuso com porca travante, corte a ponta que sobrar e monte de novo.
- danielrc
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
Fernando escreveu:valeu aee pela dica mais com essa medida aii a embreagem vai ficar baixa ou alta ? tem como regular a altura na embreagem ?
fica quase alta, +- como deve estar a sua.
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
O turbo depende da pressão, depende do motor, depende do que se deseja e quanto se tem para gastar.
Não adianta alta pressão sem um bom comando de válvulas, mas quanto maior a abertura do comando mais "louca" fica a lenta, não dá para meter um turbo e deixar a lenta baixinha.
Melhor tucho mecânico, resposta mais rápida na abertura/fechamento de válvula.
Um comando "alto" tipo 272, pode reduzir o vácuo do servo em baixa rotação e você ficar com o pedal duro.
O motor vai aquecer mais.
Tem que aumentar a pressão da bomba, na verdade você vai aumentar a vazão e reduzir a pressão.
Vai ter que mexer no retorno de combustível, muito carro turbo é beberrão porque o pessoal esquece de aumentar o diâmetro da válvula do retorno que geralmente é de 6mm, o bom é uns 8mm, aí o que não retorna pro tanque "voa" pra dentro do motor.
Vai ter que mexer no pedal e embreagem, uma de cerâmica ou uma mais resistente.
Pode reduzir o peso do volante do motor, e ganhar giro mais rápido.
E não esqueça dos freios...
Não adianta alta pressão sem um bom comando de válvulas, mas quanto maior a abertura do comando mais "louca" fica a lenta, não dá para meter um turbo e deixar a lenta baixinha.
Melhor tucho mecânico, resposta mais rápida na abertura/fechamento de válvula.
Um comando "alto" tipo 272, pode reduzir o vácuo do servo em baixa rotação e você ficar com o pedal duro.
O motor vai aquecer mais.
Tem que aumentar a pressão da bomba, na verdade você vai aumentar a vazão e reduzir a pressão.
Vai ter que mexer no retorno de combustível, muito carro turbo é beberrão porque o pessoal esquece de aumentar o diâmetro da válvula do retorno que geralmente é de 6mm, o bom é uns 8mm, aí o que não retorna pro tanque "voa" pra dentro do motor.
Vai ter que mexer no pedal e embreagem, uma de cerâmica ou uma mais resistente.
Pode reduzir o peso do volante do motor, e ganhar giro mais rápido.
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Re: Logus Turbo. Ficou bom?
ion pointer escreveu:verdade o meu nao faz 4 por litro nem por reza rsrsrrs...mais num da nada
o meu está quase assim, e olha que é só carburado 2.0 hahahaha
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