fique a vontade para opinar.

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Krypto escreveu:Brasília já teve grandes encontros lá pelo ano de 2008... é só a galera voltar a animar.
Akiles escreveu:Krypto escreveu:Brasília já teve grandes encontros lá pelo ano de 2008... é só a galera voltar a animar.
Então Kripto, ae em era pra bombar mesmo viu! ano passado organizamos um interestadual ai, na hr de planejarmos deu uns 20 falando que ia e talz, mas na hora do encontro só apareceu 5 se não me engano! bora marcar e ver no que q da!
danielrc escreveu:morreu não, mas marcar encontro pra irem dois é foda.
danielrc escreveu:quem tiver dicas para local e data para o nosso primeiro encontro regional
fique a vontade para opinar.![]()
![]()
angelo Yoshida escreveu:danielrc escreveu:quem tiver dicas para local e data para o nosso primeiro encontro regional
![]()
Daniel Por que aqui em Brasilia?????tem varios Lugares muito bacana já que vc é vizinho!!!!!
angelo Yoshida escreveu:angelo Yoshida escreveu:danielrc escreveu:quem tiver dicas para local e data para o nosso primeiro encontro regional
![]()
Daniel Por que aqui em Brasilia?????tem varios Lugares muito bacana já que vc é vizinho!!!!!
Pode ser em taguatinga ! não é tão longe de luziania!
angelo Yoshida escreveu:Pessoal Boa Noite !!!!!!!!
No Próximo dia 28/04/2013 Domingo Haverá um Encontro Regional Em Brasília DF !!!!
as 14 Hs no estacionamento do Estadio Serejão em Taguatinga!!!!! Compareçam e venham fortalecer Nosso Clube !!!!!!
Segue o link com o mapa!!
https://plus.google.com/108322160468248 ... r&hl=pt-BR
Se Aguém Precisar entrar em contato fiquem A vontade de me ligar!
meu fone 061 91294519
brdsdseng escreveu:vai fundo galera!