Injetando Motor carburado
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Re: Injetando Motor carburado
Não sei se posso dizer... "parabéns aê pela volta". rsrsrsrs....
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Re: Injetando Motor carburado
Nao sei te dizer se é regra mas dia desses foi injetado um voyage 1.8 numa oficina de uns parceiros meus e tiveram que trocar o distribuidor original por um de ap injetado pois o original nao ficou legal,ficou dando uns tiros nao dava ponto direito.A injeçao colocada foi uma hardware com corpo e demais componentes do Mi e bicos do astra 2.0,talvez tu vai precisar trocar esse distribuidor por um de ap injetado que acho que ja é proprio pra injeçao.Boa sorte ai!
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- danielrc
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Re: Injetando Motor carburado
não dá ponto, e fica oscilando a lenta. tem que colocar o do injetado.
falo por experiencia própria.
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- danielrc
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Re: Injetando Motor carburado
a diferença está nas janelas que marcam a queima dos cilindros.
é uma tampa de metal que fica abaixo do rotor,
e ela tem tamanhos diferentes pra cada caso e modelo.
é uma tampa de metal que fica abaixo do rotor,
e ela tem tamanhos diferentes pra cada caso e modelo.
Re: Injetando Motor carburado
Grande Fábio!
Sumiu mesmo heim rapaz! Me manda e-mail no meu serviço pra trocarmos uma idéia.
Abço
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Re: Injetando Motor carburado
danielrc escreveu:a diferença está nas janelas que marcam a queima dos cilindros.
é uma tampa de metal que fica abaixo do rotor,
e ela tem tamanhos diferentes pra cada caso e modelo.
É a aranha do sensor Hall, acho que cada espaço aberto é um sinal zero volts e fechado é negativo 12 volts que faz descarregar a bobina e lança a faísca na vela.
O tamanho das janelas determinam o tempo e a intensidade dos pulsos, que no carburado gera a faísca e no injetado, fornece ao módulo a taxa de giro do motor, que então determina o tempo da faísca.
Re: Injetando Motor carburado
Silver_Logus escreveu:Ronaldo Dibiasi escreveu:Grande Fábio!
Sumiu mesmo heim rapaz! Me manda e-mail no meu serviço pra trocarmos uma idéia.
Abço
Opa vou mandar sim, te dei um "Gelo" por vc virou a casaca comprou um GM abandonando a VW ... rsrsrsrs
kkkk só virei a casaca pq foi o q deu pra eu comprar fera...rss...ainda prefiro a VW sem sombra de dúvidas....abço!!!
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Re: Injetando Motor carburado
Silver_Logus escreveu:adpachec escreveu:danielrc escreveu:a diferença está nas janelas que marcam a queima dos cilindros.
é uma tampa de metal que fica abaixo do rotor,
e ela tem tamanhos diferentes pra cada caso e modelo.
É a aranha do sensor Hall, acho que cada espaço aberto é um sinal zero volts e fechado é negativo 12 volts que faz descarregar a bobina e lança a faísca na vela.
O tamanho das janelas determinam o tempo e a intensidade dos pulsos, que no carburado gera a faísca e no injetado, fornece ao módulo a taxa de giro do motor, que então determina o tempo da faísca.
Mas neste caso seria um injeção MI ou programável ... qual faz o adianto da faísca ou não de acordo com a rotação do motor certo ? no meu caso o módulo de injeção não controla a ignição ele só tem duas entradas de sensores (Sinal negativo da bobina para saber a rotação e posição da borboleta, o TPS) assim ele faz o calculo para saber quanto irá abrir os bicos. Como ele não controla a faisca quem vai fazer o adianto do ponto será o vácuo do distribuidor acredito eu.
So preciso saber ter certeza se posso ligar a mangueira do vácuo do distribuidor no coletor de admissão MI pois atualmente pelo que vi ela vai até um conector no cabeçote e desse conector sai uma segunda mangueira que morre no carburador.
Com danielrc comentou é a peça interna dentro do distribuidor, o vácuo no avanço é ajustar o ponto em relação a taxa de giro do motor.
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Re: Injetando Motor carburado
Amigo achei este link com alguns dados:
http://arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/?COD=972
Mas lembrando o vácuo no avanço não é constante, ele começa a ser gerado a partir de um certo ponto na aceleração.
http://arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/?COD=972
Mas lembrando o vácuo no avanço não é constante, ele começa a ser gerado a partir de um certo ponto na aceleração.