Esse tá muito bonito, foi parado em frente a empresa que trabalho...não escapou do flash do meu celular, hehe.
Abrz,
Moderador: Moderadores
EL Mariacchi escreveu:Um belíssimo Wolfsburg Edition flagrado no Parque das Águas em Sorocaba/SP.
Abrz,
danielrc escreveu:EL Mariacchi escreveu:Um belíssimo Wolfsburg Edition flagrado no Parque das Águas em Sorocaba/SP.
Abrz,
?
Parece não
manovicente escreveu:e ai pessoal hoje passei por um logus e tive que parar para tirar algumas fotos,não por ser bonito ,mas pelo estado lastimavél do carro .
resolvi postar para mostrar ao ponto que deixam ir um carro .por gostar muito do meu logus fiquei meio que triste com esse carro(...)
Puchalski escreveu:Este ai apareceu parado no lado de meu patio dia desses,nao pude resistir e fiz um click.É um CLi meio judiadão mas tem um detalhe na frente que me chamou atençao,só nao pude fotografar pois os donos estavam perto e fiquei meio sem geito pra chegar de frente,colocaram uns faroletes redondos de mais ou menos 7cm de diametro nas extremidades dos parachoques tipo ao lado dos originais,recortaram o parachoque e prenderam por dentro,fica só a lente aparecendo.Se ele aparecer denovo vou tentar pegar ele de frente pra mostrar pra voces a ideia dos malucos.
EL Mariacchi escreveu:Esse Logus CLi 1994 faz parte dos meus planos...flagrado há um tempo e clicado agora...
P.S.: A motoca ao lado é o meu meio de transporte....
Abrz,
brdsdseng escreveu:eu queeeeeeeeeeero essas rodas.. será que ele vende só elas Maria?
brdsdseng escreveu:eu queeeeeeeeeeero essas rodas.. será que ele vende só elas Maria?
Akiles escreveu:brdsdseng escreveu:eu queeeeeeeeeeero essas rodas.. será que ele vende só elas Maria?
Jungle boy, um amigo meu tinha um jogo desses, tinha fechado com ele num sabado, qndo foi no domingo ele me pega e cai num mata burro voltando da fazenda! conclusão: negocio desfeito pq a roda partiu! mas elas eram lindas! o cara tinha pintado elas de preto e deixou o centro dela polido! ficou top d+! abraços