Painel de instrumentos
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Painel de instrumentos
Boa Tarde Amigos do CLP!!!
Mais uma vez estou a procura dos conhecimentos de vcs, desta vez estou com problemas no painel de instrumentos do meu logus, ontem troquei o cabo do velocimetro dele que estava dando uns estalos e simplesmente montei o painel e as luzes, pisca, tudo funciona menos o principal. que seria conta giros, temperatura e nivel de gasolina.
Gostaria de uma ajuda a respeito disso, pq tirei o painel funcionando e montei ele com defeito.
Nota: Foi conectado o chicote certinho e ñ funciona.
Desde Já agradeço pela atenção.
Mais uma vez estou a procura dos conhecimentos de vcs, desta vez estou com problemas no painel de instrumentos do meu logus, ontem troquei o cabo do velocimetro dele que estava dando uns estalos e simplesmente montei o painel e as luzes, pisca, tudo funciona menos o principal. que seria conta giros, temperatura e nivel de gasolina.
Gostaria de uma ajuda a respeito disso, pq tirei o painel funcionando e montei ele com defeito.
Nota: Foi conectado o chicote certinho e ñ funciona.
Desde Já agradeço pela atenção.
-
- Estagiário
- Contato:
Re: Painel de instrumentos
Obrigado Amigo!!
vou tentar fazer isso, pq ñ quero ter de pagar ou trocar o painel que nunca me encomodou!!!
Um abração e vou postar a resposta se deu certo ou não.
vou tentar fazer isso, pq ñ quero ter de pagar ou trocar o painel que nunca me encomodou!!!
Um abração e vou postar a resposta se deu certo ou não.
-
- Estagiário
- Contato:
Fernando!
Tentei usar o procedimento que vc me passou mas infelizmente continua na mesma, tudo funciona menos os principais
conta-giro, temperatura e marcador de combustivel.
Será que foi pro pau esse painel?
Tentei usar o procedimento que vc me passou mas infelizmente continua na mesma, tudo funciona menos os principais
conta-giro, temperatura e marcador de combustivel.
Será que foi pro pau esse painel?
- emerson
- Montador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Estado: São Paulo
- Contato:
aconteceu comigo tbm tirei funcionando quando liguei não funcionava mais,até que achei o defeito queimou um fusível rasss não sei como mas
quando coloquei outro tudo voltou ao normal.
quando coloquei outro tudo voltou ao normal.
nós só sabemos se vai dar certo TENTANDO...
-
- Estagiário
- Contato:
Bom vou tentar isso tbm, e qualquer coisa aviso se deu certo!!!!
obrigado pessoal.
obrigado pessoal.
-
- Estagiário
- Contato:
Boa Tarde amigos do CLP!!!
consegui arrumar o painel era aquela placa de circuitos que se rompeu na hora que tirei, levei ao autoelétrico tive que pagar 100,00 mas pelo menos voltou a funcionar!!! Bendito painel!! kkkkkkkk.
Mas mais uma vez agradeço aos amigos aqui do clube que estão sempre a disposição para orientar pessoas leigas como nós. Um abração a todos.
consegui arrumar o painel era aquela placa de circuitos que se rompeu na hora que tirei, levei ao autoelétrico tive que pagar 100,00 mas pelo menos voltou a funcionar!!! Bendito painel!! kkkkkkkk.
Mas mais uma vez agradeço aos amigos aqui do clube que estão sempre a disposição para orientar pessoas leigas como nós. Um abração a todos.