amor a primeira vista

Assuntos e Manifestações da Administração
Responder
juliano1909
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Aquele 22 de janeiro...

Mensagem por juliano1909 »

Lembro como se fosse hoje aquele 22 de janeiro do ano de 1997, quarta-feira, sol raiando, cedinho, meu pai saiu com seu DODGE POLARA 1800 sem dizer aonde ia... perto do meio dia para em frente a nossa casa o carro mais lindo que eu ja havia visto até então (com meus 4 anos de idade) eis que meu pai sai do carro, aquele cheirinho de novo, brilhando, como era silencioso, parecia andar sobre as nuvens, foi nesse momento que nasceu dentro de mim o amor por essa duplinha em especial pelo Logus, os anos se passaram, eu cresci meu pai envelheceu e o destino o tirou de mim, mas o amor por carros e especialmente por esse carro ficou, o carro permanece na familia, apesar de estar em inventario sou eu quem o mantem e cuida com todo o amor desse mundo, nesses 15 anos de vida, rodou apenas 64 mil km, afinal meu pai ficou doente no inicio dos anos 2000 e o carro foi pouco usado e logo apos ele vir a falecer (2006) minha mãe é que o usava, tambem esporadicamente e em 2010 ainda menor de idade a responsabilidade caiu sobre mim com o falecimento de minha mãe, agora ja maior e habilitado, gastei mais da metade do valor do carro em peças e serviços devido ao pouco cuidado que meu pai doente e minha mãe (mulheres, rsrsrs) tiveram com o carro e tudo isso sem ele ser meu, mas não me arrependo de nada, pois quando sento ao volante dessa maquina, volto la pra 1997 e sinto novamente a mesma felicidade e emoção que eu e meu pai sentiamos a bordo desse amor incontrolável denominado VW LOGUS...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

therockynit
Montador
Montador
Modelo: Pointer GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Re: amor a primeira vista

Mensagem por therockynit »

Imagem
http://imageshack.us/photo/my-images/15 ... 45752.jpg/

olá galera, show ester tópico hein!
vou resumir ao maximo! bom, minha intenção era comprar um tempra (que sorte que nao fiz), depois com o valor que achava que iria ganhar comprar um golf 97, ou palio etc... do nada como valor que tinha me restaram poucas opções! fui chamado de louco, que seria um mal negocio fechado comprar logus ou pointer!
Encontrei o meu a venda no bom negocio, e tinha um outro GTI pelo mesmo valor! Eu, só tinha como comprar se fosse uma entrada de 3k e o outro valor restante parcelado. Mas quem iria fazer isto? vi o meu futuro carro (ainda nao sabendo que seria meu) fiquei um pouco triste. As fotos do anuncio estavam bem melhores hehe (como sempre). não fechei de prima, esperei e do nada começei a sonhar com o bendito carro! SURREAL DEMAIS! Desesperado, entrei em contato com o vendedor e fiz a proposta. tive a seguinte resposta: "cara, este carro está na familia a 17 anos! todos que vem comprar nao conseguem. eu acabei de pegar um civic nas mesmas condições que vc esta me oferecendo! corro riscos, mas, vejo em vc a pessoa certa para ficar com este carro! pra mim esta fechado" nossa! quando ouvi isto fiquei tremendo demais! apos fechar negocio, alguns ajustes aqui, ali, hoje ele esta bem parecido com a foto do anuncio.
depois recebi uma msg do vendedor que o pai dele mandou para ele. o pai dele na verdade era o primeiro dono e comprou este pointer zero. a mensagem foi assim: "filho, nao fique triste por vender o carro! vc acompanhou quantas pessoas durante anos vieram e nao conseguiram levá-lo. hoje vc foi abençoado com seu sonho o civic que foi concedido a vc por uma pessoa bondoza que praticamente lhe deu o carro sem ter garantia de nada! hoje depois de muita tentativa apareceu uma pessoa que realmente precisa deste carro, deixe entao ele fazer a felicidade desta pessoa assim como vc esta feliz hoje!"

quando eu li isto confesso, chorei igual a criança! hoje, amo muito meu carro! nao penso em vender meu pointer!
Leo Maia!!!!

Garagem pessoal

http://www.clubedologusepointer.sohparabaixinhos.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4049&hilit=Falc%C3%A3o
Akiles
Moderador
Moderador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Estado: Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Akiles »

therockynit escreveu:Imagem

vou resumir ao maximo! bom, minha intenção era comprar um tempra (que sorte que nao fiz), depois com o valor que achava que iria ganhar comprar um golf 97, ou palio etc... do nada como valor que tinha me restaram poucas opções! fui chamado de louco, que seria um mal negocio fechado comprar logus ou pointer!
Encontrei o meu a venda no bom negocio, e tinha um outro GTI pelo mesmo valor! Eu, só tinha como comprar se fosse uma entrada de 3k e o outro valor restante parcelado. Mas quem iria fazer isto? vi o meu futuro carro (ainda nao sabendo que seria meu) fiquei um pouco triste. As fotos do anuncio estavam bem melhores hehe (como sempre). não fechei de prima, esperei e do nada começei a sonhar com o bendito carro! SURREAL DEMAIS! Desesperado, entrei em contato com o vendedor e fiz a proposta. tive a seguinte resposta: "cara, este carro está na familia a 17 anos! todos que vem comprar nao conseguem. eu acabei de pegar um civic nas mesmas condições que vc esta me oferecendo! corro riscos, mas, vejo em vc a pessoa certa para ficar com este carro! pra mim esta fechado" nossa! quando ouvi isto fiquei tremendo demais! apos fechar negocio, alguns ajustes aqui, ali, hoje ele esta bem parecido com a foto do anuncio.
depois recebi uma msg do vendedor que o pai dele mandou para ele. o pai dele na verdade era o primeiro dono e comprou este pointer zero. a mensagem foi assim: "filho, nao fique triste por vender o carro! vc acompanhou quantas pessoas durante anos vieram e nao conseguiram levá-lo. hoje vc foi abençoado com seu sonho o civic que foi concedido a vc por uma pessoa bondoza que praticamente lhe deu o carro sem ter garantia de nada! hoje depois de muita tentativa apareceu uma pessoa que realmente precisa deste carro, deixe entao ele fazer a felicidade desta pessoa assim como vc esta feliz hoje!"

quando eu li isto confesso, chorei igual a criança! hoje, amo muito meu carro! nao penso em vender meu pointer!

Cara, muito emocionante sua historia! seu carro está muito inteiro! só tenho a lhe desejar muitas felicidades com esse possante!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
therockynit
Montador
Montador
Modelo: Pointer GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Contato:

Mensagem por therockynit »

Akiles escreveu:
therockynit escreveu:Imagem

Cara, muito emocionante sua historia! seu carro está muito inteiro! só tenho a lhe desejar muitas felicidades com esse possante!

obrigado meu caro! abraços!
Leo Maia!!!!

Garagem pessoal

http://www.clubedologusepointer.sohparabaixinhos.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4049&hilit=Falc%C3%A3o
Silva da Silva
Cor do Veículo:
Ano: 1997
Contato:

Mensagem por Silva da Silva »

Akiles escreveu:
s.arquivos escreveu:VOLTEI! :mario:

Bom, tava mais do que na hora de eu ter meu primeiro carro na vida. eu sempre achei o Logus lindão. Um carro de presença.
E seu design não perde em nada para os carros de hoje.
Então comecei a pesquisar pela internet e descobri um tal de Wolfsburg, que pra mim até então era tudo igual.
Aliás, quem não conhece mesmo acha que tudo é Logus. Que é tudo a mesma coisa. Não diferencia..

Quando descobri que; existiam muito mais Wolfsburg 96, 95, 94 e que Wolfsburg modelos 97 eram raros, eu disse:
É ESSE QUE EU QUERO!

continuei pesquisando pela Net, dessa vez, atrás do Wolfs 97 perfeito! Mas nem tudo "são flores". Vejam só o que me aconteceu...
No meio do caminho me ofereceram Um CL 1.6 pela bagatela de R$ 3.000,00 + R$ 2.000,00 de IPVA.
E o burro aqui pegou. :violent1: :banghead: :roll: :roll: :roll: :shootself:

Paguei R$ 5.000, investi algo em torno de R$ 5.600,00 e o danado do carro ainda não ficou bom.

Finalmente então... achei meu par perfeito foi amor à primeira vista (E nos conhecemos pela internet, hein!).

Viajei quase 1.000 km para ir buscá-lo, numa ansiedade só.
Estou mutio feliz! Vou pra 7 meses com ele e a única manutenção que ele pediu foi um colar. rsrsrs...

Não... não de pérolas, mas o colar da embreagem. E eu troquei o kit inteiro logo só pra garantir.

Que acharam da minha estória de amor???? hein?

ah, sim! o CL....
Vendi.

de 15 em 15 dias o sujeito pedia oficina, não aguentava mais.
fiquei três meses só com ele, e nem considero como primeiro carro, dado o curto período que ficamos juntos. rs...

Já o Wolfs, estou há 7 meses e nada!!!!!!!!.... ÔÔÔÔ alegria!!!!!!!!!...

Olha ele aí... Lindãozão!!!!!!...

Imagem

Imagem

Imagem

Show! Um forte abç.

Esse é top de linha mesmo!!!!

Vlw Aquiles!
Não fui muito compreendido logo assim que entrei no Clube.

Tinha praticamente acabado de vencer 1.000 km atrás de um Logus (cortei todo o estado do Rio de Janeiro e todo o estado de São Paulo, já na divisa com Minas). E feliz da vida por ter adquirido peça tão rara e prazeirosa.

Vc não encontra desses Wolfs 97, é muiiiiiiiiiiiiiiito difícil vc ver um.
Talvez haja aê apenas uns 250 no país todo, e olhe lá!
Tudo isso somado à paixonite e empolgação do primeiro carro na vida, deu no que deu.

Ainda por cima (pra completar) mal entro no clube e levo de cara o carro do mês concorrendo contra o carro “bam-bam-bam” das paradas (haja coração!).

Teve contestações, acusações, dor de cotovelo, etc... mas tudo bem. Fazer o quê né?
Estou feliz! Tudo neste carro parece novo. Conservadissíssimo!

olheaê fotos recentes tiradas à noite em casa mesmo.....

Imagem
Imagem
Imagem

Motor limpinho brilhando...

Imagem
Imagem
Imagem

Lenta perfeita....

Imagem

CARRO DO MÊS FEVEREIRO/12

:headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :wrench: :wrench: :wrench: :wrench: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :lol: :lol: :lol:

:swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve:

:nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx:

.
Logus, para mim não é uma necessidade, mas sim um prazer! ........ :20:
Fotos do meu Logão.... viewtopic.php?f=12&t=3185&hilit=1997

..................... "Sou Logueiro de paixão e wolfsburguiano por opção"
................................................... Rumo à Placa Preta

....................................................... :beavisbutthead:
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

s.arquivos escreveu:
Akiles escreveu:
s.arquivos escreveu:VOLTEI! :mario:

Bom, tava mais do que na hora de eu ter meu primeiro carro na vida. eu sempre achei o Logus lindão. Um carro de presença.
E seu design não perde em nada para os carros de hoje.
Então comecei a pesquisar pela internet e descobri um tal de Wolfsburg, que pra mim até então era tudo igual.
Aliás, quem não conhece mesmo acha que tudo é Logus. Que é tudo a mesma coisa. Não diferencia..

Quando descobri que; existiam muito mais Wolfsburg 96, 95, 94 e que Wolfsburg modelos 97 eram raros, eu disse:
É ESSE QUE EU QUERO!

continuei pesquisando pela Net, dessa vez, atrás do Wolfs 97 perfeito! Mas nem tudo "são flores". Vejam só o que me aconteceu...
No meio do caminho me ofereceram Um CL 1.6 pela bagatela de R$ 3.000,00 + R$ 2.000,00 de IPVA.
E o burro aqui pegou. :violent1: :banghead: :roll: :roll: :roll: :shootself:

Paguei R$ 5.000, investi algo em torno de R$ 5.600,00 e o danado do carro ainda não ficou bom.

Finalmente então... achei meu par perfeito foi amor à primeira vista (E nos conhecemos pela internet, hein!).

Viajei quase 1.000 km para ir buscá-lo, numa ansiedade só.
Estou mutio feliz! Vou pra 7 meses com ele e a única manutenção que ele pediu foi um colar. rsrsrs...

Não... não de pérolas, mas o colar da embreagem. E eu troquei o kit inteiro logo só pra garantir.

Que acharam da minha estória de amor???? hein?

ah, sim! o CL....
Vendi.

de 15 em 15 dias o sujeito pedia oficina, não aguentava mais.
fiquei três meses só com ele, e nem considero como primeiro carro, dado o curto período que ficamos juntos. rs...

Já o Wolfs, estou há 7 meses e nada!!!!!!!!.... ÔÔÔÔ alegria!!!!!!!!!...

Esse é top de linha mesmo!!!!

Vlw Aquiles!
Não fui muito compreendido logo assim que entrei no Clube.

Tinha praticamente acabado de vencer 1.000 km atrás de um Logus (cortei todo o estado do Rio de Janeiro e todo o estado de São Paulo, já na divisa com Minas). E feliz da vida por ter adquirido peça tão rara e prazeirosa.

Vc não encontra desses Wolfs 97, é muiiiiiiiiiiiiiiito difícil vc ver um.
Talvez haja aê apenas uns 250 no país todo, e olhe lá!
Tudo isso somado à paixonite e empolgação do primeiro carro na vida, deu no que deu.

Ainda por cima (pra completar) mal entro no clube e levo de cara o carro do mês concorrendo contra o carro “bam-bam-bam” das paradas (haja coração!).

Teve contestações, acusações, dor de cotovelo, etc... mas tudo bem. Fazer o quê né?
Estou feliz! Tudo neste carro parece novo. Conservadissíssimo!

CARRO DO MÊS FEVEREIRO/12

:headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :wrench: :wrench: :wrench: :wrench: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :beavisbutthead: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :tongue9: :lol: :lol: :lol:

:swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve: :swerve:

:nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx: :nx:

.

seu carro esta sensacional mesmo! mas aq, a questão da escolha, é feito a eleição justamente pra ser definido em numeros de votos! logico que aq tem muitos carros OTIMOS! mas quem ganha, é quem merece naquele momento! abraços
Silva da Silva
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:seu carro esta sensacional mesmo! mas aq, a questão da escolha, é feito a eleição justamente pra ser definido em numeros de votos! logico que aq tem muitos carros OTIMOS! mas quem ganha, é quem merece naquele momento! abraços

Não foi isto que pareceu no momento,
me deixou muito chateado a doeção de cotovelo e a desvalorização do meu Wob, sendo que venceu de forma muito justa. Nem pediram desculpa, além de detetarem o meu post no tópico do Brush.

Além de desmerecer a vitória do meu carro, ainda chamaram de "Carro inferior". Fala sério!

fui...

.

Silva da Silva
Cor do Veículo:
Contato:

Ah!...
Meu voto é teu, e já tá lá! vamos levar o carro do mes de agosto. rs...

:swerve:

Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

s.arquivos escreveu:Ah!...
Meu voto é teu, e já tá lá! vamos levar o carro do mes de agosto. rs...

:swerve:

Vlw mano!!! Obrigadão mesmo!!!
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Mais um ressucitado...bora participar!

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
brdsdseng
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por brdsdseng »

logo logo, a história do meu!
Bruno Rafael dos Santos de Souza

Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..

Imagem

Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172

Wheels loading...
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Eu irei refazer o meu aqui tbm, só irei reunir as fotos e postar a trilhogia dos Logus! AGUARDEM!
Raphael Barbosa
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Raphael Barbosa »

O carro ta show mesmo, muito novo! Em breve irei fazer minha historia aqui tambem, a muito tempo to planejando a restauraçao do meu logus, e quando vejo os testemunhos dos irmaos aki, aew que da gosto mesmo. Se Deus quiser tenho certeza que vou conseguir. 8)
Responder