Fica bom? Alguem sabe quanto fica mais ou menos? Pra que eu possa ir mais esperto na hora que for instalar!!! Abraço...

Moderador: Moderadores
Felipaum escreveu:Tao pouco barato assim? me interessei hahahaha
Akiles escreveu:Amigão fica bom, mas se vc achar o sistema original fica otimo!!!
edumachado escreveu:Akiles escreveu:Amigão fica bom, mas se vc achar o sistema original fica otimo!!!
Já comprei os seguintes íteins: 2 máquinas de vidro, 2 motores da máquina de vidro, 1 interruptor do vidro com 2 botões... está faltando alguma coisa pra instalar? parece que está faltando os chicotes, certo? Por favor, aguardo resposta... Obrigado!!
Akiles escreveu:Geralmente na auto eletrica que vc for instalar, eles vendem as peças que faltam... e o chicote eles fazem um lah!!!
edumachado escreveu:Akiles escreveu:Geralmente na auto eletrica que vc for instalar, eles vendem as peças que faltam... e o chicote eles fazem um lah!!!
Obrigado pelas dicas, quando estiver pronto eu digo!!!
edumachado escreveu:edumachado escreveu:Akiles escreveu:Geralmente na auto eletrica que vc for instalar, eles vendem as peças que faltam... e o chicote eles fazem um lah!!!
Obrigado pelas dicas, quando estiver pronto eu digo!!!
Já está instalado no carro, fica outro papo mesmo, muito bom de mais da conta!!!
Ficou R$: 320,00...
EL Mariacchi escreveu:Las Preguntas!
O console central simples tem o desenho para encaixe dos botões. Ou estou enganado?
Aquele esquema de vidro elétrico "Universal" serve pra nossos carangos?
Abrz,