Kit Cristal - Logus
Moderador: Moderadores
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Re: Kit Cristal - Logus
Opa.. Eu vi isso a um tempo atras... Pena o preço... 400 lascas e tu ainda tem q manda pra eles a tua lanterna q eles modificam em cima da tua lanterna =-|
-
- Engenheiro
- Contato:
Sling3r escreveu:Opa.. Eu vi isso a um tempo atras... Pena o preço... 400 lascas e tu ainda tem q manda pra eles a tua lanterna q eles modificam em cima da tua lanterna =-|
tah de brincadeira neh ::
quero ver se pego uma traseira fume nova,... a minha tah mto escura !
Quanto custa e como faço para comprar?
Neris JP
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
TB faz um grande favor v cum eles se vende soh a lente cristal externa e qnt eh???
ja fiz isso
a anos tento coprar so a lente deles
mas IMPOSSIVEL
480,00 dinehiros a base de troca
cada lanterna
rsrsrsrs
www.magaof.com.br
a anos tento coprar so a lente deles
mas IMPOSSIVEL
480,00 dinehiros a base de troca
cada lanterna
rsrsrsrs
www.magaof.com.br
-
- Projetista
- Contato:
KCT....
480 estalecas cada uma???
e quem monta elas...o FOOSE????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Engenheiro
- Contato:
Erico Rosa escreveu:KCT....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Projetista
- Contato:
os caras tão loucos.......kkk
tudo bem que a lantaerna parece bem feita....mas porra...esse preço é de ALTEZZA....
é por isso que a INOVOX detona o mercado deles.....
com mais tempo vou ver se acho alguma coisa......
acho que em outros paises ( ARGENTINA , por exemplo) podem haver modelos parecidos a preços bons....
abraço
tudo bem que a lantaerna parece bem feita....mas porra...esse preço é de ALTEZZA....
é por isso que a INOVOX detona o mercado deles.....
com mais tempo vou ver se acho alguma coisa......
acho que em outros paises ( ARGENTINA , por exemplo) podem haver modelos parecidos a preços bons....
abraço
perca de tempo erico
procuro estas lanternas a 9 anos
e nada em lugar nehum
cobram caro pq so eles fazem,,
esse e o problema
procuro estas lanternas a 9 anos
e nada em lugar nehum
cobram caro pq so eles fazem,,
esse e o problema
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
K ...Deve ser por isso q num se ve nas ruas...além disso eh feia pburro ia tentar miorah ela.
-
- Projetista
- Contato:
bom...
o que dá pra fazer é juntar uns que queiram e fechar um pacote...digamos de 10 peças e brigar no preço.......
outra saida era procurar o pessoal que recupera lanternas e ver como se pode "clonar" o modelo.....
sei lá...
mas 480 konto não rola não.......kkkk
o que dá pra fazer é juntar uns que queiram e fechar um pacote...digamos de 10 peças e brigar no preço.......
outra saida era procurar o pessoal que recupera lanternas e ver como se pode "clonar" o modelo.....
sei lá...
mas 480 konto não rola não.......kkkk
-
- Projetista
- Contato:
..........
vou procurar também......
tem que ter alguem que faça isso e mais barato....
vamos achar....
vou procurar também......
tem que ter alguem que faça isso e mais barato....
vamos achar....
se achar me comunica por favor
pq eu desisti de procurar
eu to com um projeto pra fazer mas falta tempo e o investimento nao e tao alto
existe uma resina acrilica, que depois de seca ela fica completamente transparente como acrilico
teria que fazer molde externo da lente em fibra, alisar numa massa bem fina, e siliconar a mesma,
e o meso procedimento na parte interna da ente deixando apenas um pequeno furo pra injetar esta resina,,,
ai que ta
ela ficaria identica so que tranparente,,,
mas qunado digo indentica , inclusive a gravaçao refletiva,,,
mas leva muito tempo pra tirar o molde, alisar, siliconar , funidor os dois moldes,
pra entao aplicar a resina,,
ai vem o problema maior,,,,
abrir os moldes sem danificar a resina ,,,,ja que ela nao aceita, reparos,,,,
acho que deu pra entneder
pq eu desisti de procurar
eu to com um projeto pra fazer mas falta tempo e o investimento nao e tao alto
existe uma resina acrilica, que depois de seca ela fica completamente transparente como acrilico
teria que fazer molde externo da lente em fibra, alisar numa massa bem fina, e siliconar a mesma,
e o meso procedimento na parte interna da ente deixando apenas um pequeno furo pra injetar esta resina,,,
ai que ta
ela ficaria identica so que tranparente,,,
mas qunado digo indentica , inclusive a gravaçao refletiva,,,
mas leva muito tempo pra tirar o molde, alisar, siliconar , funidor os dois moldes,
pra entao aplicar a resina,,
ai vem o problema maior,,,,
abrir os moldes sem danificar a resina ,,,,ja que ela nao aceita, reparos,,,,
acho que deu pra entneder
-
- Projetista
- Contato:
opa...mas ai já tem uma luz no fim do túnel....
normalmente o processo industrial hoje em dia é de injeção plastica...mas os custos de ferramenta ( pelo menos uns 25 mil)...pois ele teria uma única cavidade....e custo hora de uma injetora grande tornariam cada modelo muito caro.
existem empresas ( como a FASTPARTS de Joinville - SC) que trabalham com protótipos ...sejam eles de plastico, aço , alumínio ou outros materiais....mas seria um trampo de desenvolvimento .....e com custos também.
acho que o caminho a seguir é esse....uma empresa de maquetaria...ou de prototipos mesmo...
vamos pensar o seguinte...quando nossas maquinas estavam em linha de produção alguem injetava as lanteernas do pointer e logus ...e hoje com certeza é a mesma empresa que deve fabricar para o mercado de reposição (tipo JOCAR, CIBIÉ, etc)...so teriamos que saber qual a marca das de reposição e saberíamos quem é...e assim quem sabe ele pode topar injetar em outra cor ou fornecer o espelho em plastico transparente....dai organizamos um lote e viabilizamos a compra.....
normalmente o processo industrial hoje em dia é de injeção plastica...mas os custos de ferramenta ( pelo menos uns 25 mil)...pois ele teria uma única cavidade....e custo hora de uma injetora grande tornariam cada modelo muito caro.
existem empresas ( como a FASTPARTS de Joinville - SC) que trabalham com protótipos ...sejam eles de plastico, aço , alumínio ou outros materiais....mas seria um trampo de desenvolvimento .....e com custos também.
acho que o caminho a seguir é esse....uma empresa de maquetaria...ou de prototipos mesmo...
vamos pensar o seguinte...quando nossas maquinas estavam em linha de produção alguem injetava as lanteernas do pointer e logus ...e hoje com certeza é a mesma empresa que deve fabricar para o mercado de reposição (tipo JOCAR, CIBIÉ, etc)...so teriamos que saber qual a marca das de reposição e saberíamos quem é...e assim quem sabe ele pode topar injetar em outra cor ou fornecer o espelho em plastico transparente....dai organizamos um lote e viabilizamos a compra.....
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Erico Rosa escreveu:opa...mas ai já tem uma luz no fim do túnel....
Soh ver os custos, ratear p galera e dependendo do preço... tô dentro
-
- Mecânico
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Sergipe
- Contato: