Botões dos Faróis de Neblina & Grade Dianteira do VW Poi
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Botões dos Faróis de Neblina & Grade Dianteira do VW Poi
U R G E N T E ! ! !
Aos 2 Amigos que compraram comigo:
1_os 2 Botões dos Faróis de Neblina (D+T)- zona sul/capital-próximo da Rua Apeninos, e;
2_a Grade do Radiador para Pointer e Wolfsburg- zona oeste/capital- próximo da Barra Funda;
Favor entrar em contato urgente, re-informando seus telefones, pois estarei em Sampa para as Festas Natalinas, e, assim poderei entregar a vocês os presentes de Natal de seus "filhotes"!
Devido a pequenos problemas de informática, houve a perda de seus dados, o quê está impossibilitando meu contato com vocês!.
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Re: Botões dos Faróis de Neblina & Grade Dianteira do VW Poi
Lós escreveu:8)
U R G E N T E ! ! !
Aos 2 Amigos que compraram comigo:
1_os 2 Botões dos Faróis de Neblina (D+T)- zona sul/capital-próximo da Rua Apeninos, e;
2_a Grade do Radiador para Pointer e Wolfsburg- zona oeste/capital- próximo da Barra Funda;
Favor entrar em contato urgente, re-informando seus telefones, pois estarei em Sampa para as Festas Natalinas, e, assim poderei entregar a vocês os presentes de Natal de seus "filhotes"!
Devido a pequenos problemas de informática, houve a perda de seus dados, o quê está impossibilitando meu contato com vocês!.
Estou em Sampa hoje (segunda-feira), . . . mas viajarei para fora da cidade . . .
Falta o Amigo que comprou a grade dianteira . . .Favor entre em contato!
Abraços,
Lós