ENCONTRO LOGUS E POINTER - 20/02/2010

Reservado para tópicos antigos de assuntos já encerrados, inclusive tópicos "parados" serão todos movidos.

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores

Tuning Boy

Re: ENCONTRO LOGUS E POINTER - 20/02/2010

Mensagem por Tuning Boy »

a ideia nao e ma

se todo mundo concordar eu apoio

Su

Mensagem por Su »

Só escolher a chácara naum precisa ser mto grd né !!!
tendo piscina e alguns espaços bom pra dormir , issu é se a galera dormir kkkkkk
Tuning Boy

no ultimo e dormi por menos de 5 minutos
Tuning Boy

entao
tem que falar com o povo que confirmou se eles topam trocar o evento pela chacara
Su

Mensagem por Su »

Tb manda e mails pessoais pra eles ai ve se a galera topa vir pra Atibaia pois aki é bem mais facil achar chácara né , ai nois tentamos arrumar alguma aki e ai dividimos tudo mas tem q ser firmesa a galera naum pode miar de ultima hora !!
Bjussss
Tuning Boy

beleza
mando hoje
Su

Mensagem por Su »

Saulo Laganaro escreveu:exatamente Suelen temque ser umpovo fmz mesmo

Suelem , ahUAHUhauHAUhu é Susana SAulo pode chamar de Su mesmo =]
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

cara..

depende da grana que for ser investida viu?
Tuning Boy

no outro se gastei 25,00 foi muito

isso eu a pam juntos
Su

Mensagem por Su »

Não sei qto vc vai gastar depende do tanto de gente e o valor da chacara alguem tem uma base +/- de qto sairia um final de semana ?

ai é só dividir pelo tanto de pessoas q vai , ai mais cerv, carne, refr, combustivel naum sai caro naum !!

Vale a pena né naum galera ?
Su

Mensagem por Su »

wellington escreveu:ai eu ja fiquei em jarinu num sitio com 12 chales uma piscina loca pesqueiro etc.

e tambem em mogim tem uma chacarra legal só não tem lugar para durmir mas é louco.

e os 2 lugares não são caros.

vou cotar e mando para voces

ok estamos agurado eu tbm estou vendo uma por aki q pelo tamanho ñ achei caro o dfs de semana vai sair +/- 300 reais mas ainda vou visitar pra ver se compenssa mesmo .
Tuning Boy

opa wellington

quanto amis melhor

mais diversao

mas nao to colocando na lista,,,
carros que nao sao so clube

pra eu ter o controle de quem vai

tendeu????
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

Olá pessoal! :3:

Primeiro gostaria de me desculpar com vcs mas como acabamos demorando um pouco pra sair lá do extra e eu tinha um aniversário pra ir, acabou não dando para eu ir no Club da ford.
Mas foi bom pelo menos eu ir no extra, conheci dois "novatos" nos encontros Mário e Saulo que assim como os demais que eu já conhecia são gente finíssima!
:20: :20:
E Mário q porra de caminho foi esse? rss... :8: :8: :8:
Cara faz igual eu compra um GPS logo...rs..me cansei de tanto me perder aí comprei um GPS...

Grande abraço a todos.
Tuning Boy

que nada meu qeurido

isso acontece,,,
se nao puder comprar o gps ,,,
na proxima,,luga pra mim
eu vou ate onde voce estiver te levo ate a saida mais proxima pra sua casa

com nois nao tem erro

alem do clube do logus e pointer,,,,

agora somos

ALIADUZ
Rabelo

Mensagem por Rabelo »

Vortex White escreveu:Perdeu playboy, perdeu playboy !!! Foi mto legal mesmo...

E Fernando, nem te digo que aprontei velho...kkkkkkkk....
Indo para Cajamar, eu nao sei que porra eu fiz, mas fui parar em Guarulhos...kkkkkkkkkkkkk....
Estava fazendo o seguinte caminho...Anchieta até o final, depois peguei a Av. dos Estados até o Acesso ao Elevado....peguei o Elevado, passei por cima da 23 de Maio seguindo direção a Lapa...neste trajeto tenho o costume em ir pelo Minhocão, mas pelo horario estava fechado, entao fui por baixo mesmo....no final, tem como se fosse um desvio...ai ferrou...kkkkkkk...perdi referencia...sei que peguei a segunda pista lateral e fui embora...quando me dei conta, estava na Crackolandia !!!...cara, via os caras puxando beque e queimando crack nas calcadas ( ai sim fui entender pq crackolandia...) bom, como fiquei perdidasso de tudo, fui seguindo as placas para marginal tiete ( ai e facil, é só pega-la em sentido anhanguera e estarei em casa...)...kkkkkkk....fiz uma lambanca da porra,...sei que quando cai na marginal ( ou pensei que estava na marginal ) na verdade era o acesso para a a Dutra ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cara, eu cai da Dutra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Fui fazer o retorno na entrada 225, em Guarulhos....como tenho um amigo que mora na regiao, me recordei de um trajeto que fez para mostrar a residencia dele...tentei lembrar, ai que fedeu mesmo...fui parar na ponte grande ( ou ponte alta...) de repente vejo uma linha de trem...fiz um gato e retornei tudo...abasteci e pedi informação ao frentista...ficou facil pois o posto que parei para abastecer, fica em frente a esta rua, que seguindo em frente, dará na marginal tiete...aí foi facil...kkkkkkk....
Pra voce ter uma ideia, de casa até o começo da anchieta, fiz em 1:30....acho que saimos uma 4 da manha de lá, nao foi ??? Sei que fui chegar em casa as 5:45....kkkkkkk Parecia que meus olhos tinha um caminhao de areia...mas cheguei bem !!!

Aventuras de um novo andarilho..kkkkkkk

Abraco

Quer dizer que alem de ter curtido.... com agente ainda teve uma aventura para ir para casa... quando for assim não fique perdido sozinho HAUhauhUAHuah chama a gente...
Tuning Boy

trbalhareira nada

era so ligar nois dava um jeito
hehehe

ja que e pra se perder vamo se perder junto hehehehe
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Mensagem por Smiley »

e Eu aqui "perdido" no Sul !!!

pqp :13: :13: :13: :13:
Pam Pam

Mensagem por Pam Pam »

Vortex White escreveu:
Rabelo escreveu:
Vortex White escreveu:Perdeu playboy, perdeu playboy !!! Foi mto legal mesmo...

E Fernando, nem te digo que aprontei velho...kkkkkkkk....
Indo para Cajamar, eu nao sei que porra eu fiz, mas fui parar em Guarulhos...kkkkkkkkkkkkk....
Estava fazendo o seguinte caminho...Anchieta até o final, depois peguei a Av. dos Estados até o Acesso ao Elevado....peguei o Elevado, passei por cima da 23 de Maio seguindo direção a Lapa...neste trajeto tenho o costume em ir pelo Minhocão, mas pelo horario estava fechado, entao fui por baixo mesmo....no final, tem como se fosse um desvio...ai ferrou...kkkkkkk...perdi referencia...sei que peguei a segunda pista lateral e fui embora...quando me dei conta, estava na Crackolandia !!!...cara, via os caras puxando beque e queimando crack nas calcadas ( ai sim fui entender pq crackolandia...) bom, como fiquei perdidasso de tudo, fui seguindo as placas para marginal tiete ( ai e facil, é só pega-la em sentido anhanguera e estarei em casa...)...kkkkkkk....fiz uma lambanca da porra,...sei que quando cai na marginal ( ou pensei que estava na marginal ) na verdade era o acesso para a a Dutra ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cara, eu cai da Dutra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Fui fazer o retorno na entrada 225, em Guarulhos....como tenho um amigo que mora na regiao, me recordei de um trajeto que fez para mostrar a residencia dele...tentei lembrar, ai que fedeu mesmo...fui parar na ponte grande ( ou ponte alta...) de repente vejo uma linha de trem...fiz um gato e retornei tudo...abasteci e pedi informação ao frentista...ficou facil pois o posto que parei para abastecer, fica em frente a esta rua, que seguindo em frente, dará na marginal tiete...aí foi facil...kkkkkkk....
Pra voce ter uma ideia, de casa até o começo da anchieta, fiz em 1:30....acho que saimos uma 4 da manha de lá, nao foi ??? Sei que fui chegar em casa as 5:45....kkkkkkk Parecia que meus olhos tinha um caminhao de areia...mas cheguei bem !!!

Aventuras de um novo andarilho..kkkkkkk

Abraco

Quer dizer que alem de ter curtido.... com agente ainda teve uma aventura para ir para casa... quando for assim não fique perdido sozinho HAUhauhUAHuah chama a gente...

TB e Rabelo,
Valeu mesmo a atenção...mas seria uma baita mao de obra, pois estava na região central de Sampa...iria demorar muito sem dizer a baita mao de obra que daria !!!...mas a aventura pra chegar em casa, foi até que legal...a baita emoção de se perder e nao conseguir chegar...kkkkkkkkk...bom, pelo menos agora eu sei um caminho doido quando eu quiser ir para guarulhos saindo do centro de sampa....kkkkkkk
Repito, o pessoal é 1000 !!!!!

Poxa heim deu maior role e nem convidou rsrsrsr
Poderia ter ligado neh ... a motoca é destinada pra essas aventuras rsrsrsr vc não viu ela voltando na contra mão na Rodovia Anchieta??? rsrrsrsrs

Valewwwww mesmo pela sua presença

Abraçossss

:drinkingcheers: Pam Pam
Rabelo

Mensagem por Rabelo »

Street.Performance escreveu:e Eu aqui "perdido" no Sul !!!

pqp :13: :13: :13: :13:

oia num rpovoca heim.... depois a gente aparece ai... rsrsrsrs
Tuning Boy

DAI JA VAMOS PRA

LOS HERMANOS, ,,,,

HEHEHEHE
Responder