system escreveu:E o meu q ta o apelido dele na mala???? Como q fica???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica o alerta, tá no código.
system escreveu:E o meu q ta o apelido dele na mala???? Como q fica???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vortex White escreveu:Alguém pode me emprestar um num tchaco ?
Preciso fazer um trabalhinho pelas bandas da mooca...
EL Mariacchi escreveu:Vortex White escreveu:Alguém pode me emprestar um num tchaco ?
Hey Vortex, vai matar quem?
hahahahaha!
Abrz,
Vortex White escreveu:EL Mariacchi escreveu:Vortex White escreveu:Alguém pode me emprestar um num tchaco ?
Hey Vortex, vai matar quem?
hahahahaha!
Abrz,
Mariacchi e Tiago...
Quando adquiri o Logão, ele era de um Japones que foi o primeiro dono...então num bate papo com o Japa, perguntei de alguns detalhes do carro e foi onde perguntei para ele o porque havia removido as descrições Logus GLI 1.8
Ele me disse, que o carro já estava sem quando retirou da concessionária...
Entrou neste assunto no qual, eu havia dito sobre o acontecido (que o carro saiu de fabrica sem estes logos), principalmente embasado numa legislação de 1997 que o carro deveria ser obrigatório a apresentação das identificações.
Bem o Tony e mais um membro do clube, havia comentado que não teve nenhum carro que saiu deste jeito...aí onde entrou esta frase, que eu precisaria fazer um trabalhinho na mooca para pegar um japonês engabelador...a serra elétrica é só pra impessionar mesmo, mas é o num tchaco que preciso para fazer este trabalho.
Vortex White escreveu:Tony Cezar escreveu:Atentem para o assunto do tópico, ok?
O Tony, deixa o pessoal conversar...não tem problema algum desviar da conversa alem do assunto ser agradável. Quem ver a questão do tópico, a primeira mensagem, automaticamente responderá sobre o assunto do tópico e por aí vai...a não ser que, bole um sistema de bate papo dentro do fórum para que o pessoal possa se conhecer melhor e jogar conversa fora...
Abraço