Os vagabundos tentaram abrir a porta com uma mixa, não conseguiram e quebraram o vidro levando a cadeirinha da minha filha e o toca cd. O mais engraçado e que foi apenas um dia que eu me esqueçi e acontece umas merdas dessas!! foderrimo!!!

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
CASTIEL escreveu::( cara FICA AQUI REGISTRADO a TRISTEZA do membro do club do LOGUS POITER de ARACAJU SE e nesse momento a unica coisa que eu posso fazer é deixar AQUI REGISTRADO a minha torcida PELO seu sucesso e a recuperação de seu carro.
QUE ISSO SIRVA DE AVISO GALERA! NINGUEM ESTA LIVRE DESTES DESGRAÇADOS LADÕES.
APESAR DE MEU COLEGA DE TRABALHO PROMOTOR DE JUSTIÇA DIZER O CONTRARIO EU AINDA APOIO A IDEIA
![]()
![]()
![]()
BANDIDO BOMM É BANDIDO MORTOOO NOS INFERNOS, ESSA RAÇA DE DESGRAÇADOS E SE TIVER PENA DELES LEVE-OS PRA CASA OU SEJA VITIMA DELES QUE VC MUDA DE IDEIA RAPIDINHO.![]()
E NÃO ADINTA MANDAR MIM ACALMAR NÃO CARA A REVOLTA É ENORRRRME E OLHA Q EU NUNCA PASSEI POR ISSO.![]()
![]()
DESCULPA AI GENTE O DESABAFO MAS É ISSO Q MUITOS SENTEM E NÃO TEM CORAGEM DE FALAR.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EL Mariacchi escreveu:Colega, realmente é muito revoltante esse tipo de coisa...pra mim ladrão não devia ter perdão mesmo!
Mas deixa eu perguntar... o seu carro tava na rua? Tinha alarme ou bloqueador?
Força na recuperação aí amigo....uma hora esses sem vergonha terão o que é deles....
Abrz,
CASTIEL escreveu::( cara FICA AQUI REGISTRADO a TRISTEZA do membro do club do LOGUS POITER de ARACAJU SE e nesse momento a unica coisa que eu posso fazer é deixar AQUI REGISTRADO a minha torcida PELO seu sucesso e a recuperação de seu carro.
QUE ISSO SIRVA DE AVISO GALERA! NINGUEM ESTA LIVRE DESTES DESGRAÇADOS LADÕES.
APESAR DE MEU COLEGA DE TRABALHO PROMOTOR DE JUSTIÇA DIZER O CONTRARIO EU AINDA APOIO A IDEIA
![]()
![]()
![]()
BANDIDO BOMM É BANDIDO MORTOOO NOS INFERNOS, ESSA RAÇA DE DESGRAÇADOS E SE TIVER PENA DELES LEVE-OS PRA CASA OU SEJA VITIMA DELES QUE VC MUDA DE IDEIA RAPIDINHO.![]()
E NÃO ADINTA MANDAR MIM ACALMAR NÃO CARA A REVOLTA É ENORRRRME E OLHA Q EU NUNCA PASSEI POR ISSO.![]()
![]()
DESCULPA AI GENTE O DESABAFO MAS É ISSO Q MUITOS SENTEM E NÃO TEM CORAGEM DE FALAR.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Akiles escreveu:Galera tenho boas novas!!! hoje por volta de 00:30 estiveram uma guarnição de policiais aq em ksa para me mostrar uma penca de toca cds que eles encontraram numa boca de fumo que tinha na rua da minha ksa!!! e advinha?: O MEU TAVA LAH!!! mais o foda é que eu tive que ficar ate as 5 da manha na delegacia pra pegar esse aparelho so na segunda!! mais ta valendo pelo menos isso eu recuperei!!!
abraços galera!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tony Cezar escreveu:Akiles escreveu:Galera tenho boas novas!!! hoje por volta de 00:30 estiveram uma guarnição de policiais aq em ksa para me mostrar uma penca de toca cds que eles encontraram numa boca de fumo que tinha na rua da minha ksa!!! e advinha?: O MEU TAVA LAH!!! mais o foda é que eu tive que ficar ate as 5 da manha na delegacia pra pegar esse aparelho so na segunda!! mais ta valendo pelo menos isso eu recuperei!!!
abraços galera!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Beleza, man!
Agora me passa endereço daí que eu vou mandar uns coligados pra explodir esse lugar aí.
Rick escreveu:PQP . . . Pelo q entendi alguém da SUA VIZINHANÇA roubou seu toca CD p trocar por DROGAS na boca, kikarniiiiiiiiiiiiiiiiiiça.
Acho q o Tony tah certo, tem q explodir isso aee msm.
marcelo parússolo escreveu:caramba man,já passei por isso com um gol que tive quando morava no litoral...é foda,da vontade de matar um fdp desses...
como eu já disse,conheço beeem esse tipinho de "gente",trampei em penitenciária,e afirmo que BANDIDO BOM,É BANDIDO MORTOOOO