Tenho um wolf 95 ,meu ipva sempre vem caro achava normal pois estou em franca SP ,mas agora vi que meu e um dos mais caros se não for o mais caro veja .
R$ 455,00 ipva

desculpe se estiver no lugar errado vlw.
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
wester escreveu:Pessoal tive olhando o tropico sobre o ipva 2011 ,me assustei !
Tenho um wolf 95 ,meu ipva sempre vem caro achava normal pois estou em franca SP ,mas agora vi que meu e um dos mais caros se não for o mais caro veja .
R$ 455,00 ipva![]()
thiago martins escreveu:wester escreveu:Pessoal tive olhando o tropico sobre o ipva 2011 ,me assustei !
R$ 455,00 ipva![]()
Eae Wester, vamos juntar uma galera e marcar algo....
EL Mariacchi escreveu:O meu saiu por 400,00 (IPVA) + Licenciamento...
Um roubo pra quem anda num estado onde as rodovias são pedagiadas...
Abrz,
thiago martins escreveu:EL Mariacchi escreveu:O meu saiu por 400,00 (IPVA) + Licenciamento...
Abrz,
Todo imposto é um Roubo!!!
wester escreveu:thiago martins escreveu:EL Mariacchi escreveu:O meu saiu por 400,00 (IPVA) + Licenciamento...
Abrz,
Todo imposto é um Roubo!!!
Ai Thiago depois me add como amigo ok ,estamos proximos podemos realizar algum encontro de logus algum dia vlw.
E não tem isenção aqui não. A Elbinha tem 25 anos a ainda pago os 53 reais de IPVA.
Até mais...
Rabelo escreveu:E não tem isenção aqui não. A Elbinha tem 25 anos a ainda pago os 53 reais de IPVA.
Até mais...
Viiiiiiziiiiiii
wester escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
vixxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiii de onde dezenterrou esta foto ,legal kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
EL Mariacchi escreveu:wester escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
vixxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiii de onde dezenterrou esta foto ,legal kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Nojento! Tchan!
huhauhauhauhauhaua!
Abrz,
EL Mariacchi escreveu:wester escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Nojento! Tchan!
huhauhauhauhauhaua!
Abrz,