Moderador: Moderadores
Ronaldo Dibiasi escreveu:opa mais um wolfs com o emblema branco...rs...
marceloguara escreveu:meu Logus é ano 96 modelo 97 é dos ultimos mesmo , ja reparei que tem Wolf , com emblema branco e outros com emblema preto , mas ainda nao achei alguem que me desse uma explicaçao
..::SuZuKi::.. escreveu:Tony Cezar escreveu:marceloguara escreveu:meu Logus é ano 96 modelo 97 é dos ultimos mesmo , ja reparei que tem Wolf , com emblema branco e outros com emblema preto , mas ainda nao achei alguem que me desse uma explicaçao
Mas no documento consta 1996/1997 mesmo?
Tudo leva a crer que os últimos modelos de 1996 tem essa configuração com os emblemas brancos, isso naqueles que sabemos que desde novo os possuem. Fala-se que foram produzidas unidades em 1997, mas nada foi confirmado e a informação carece de fontes.
Como ja falei anteriormente, todos os Wolfs modelo 97 vem com o emblema fundo branco(informação contida no antigo fórum, faço parte do clube desde a época que o site era cjb.net ou seja pelo menos uns 7 ou 8 anos)!!!
existem sim unidades produzidas em 97, mas foram muito poucas(so pra acabar com o estoque), até hj pessoalmente so conheci 1 aqui de brasilia, mas era um Coroa e não quis participar do clube e mais 1 que já vi a venda...
Lalá escreveu:PARABÉNS MARCELOGUARA!!!!! Adorei as rodas!!!!! Muito bom gosto. Ficou show!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marceloguara escreveu:Lalá escreveu:PARABÉNS MARCELOGUARA!!!!! Adorei as rodas!!!!! Muito bom gosto. Ficou show!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado por ter escrito , a idéia inicial era de colocar aro 17 , mas meu mecanico , me convenceu a usar aro 15, assim nao judia da suspensao do carro .
Fico grato pelo seu comentario , vejo que nao errei na hora de escolher o modelo da roda .
Se voce notou nas fotos ,o carro , ta feio de friso , aqui na minha cidade , ta dificil de achar frisos novos pra poder deixar o carro mais bacana , Um abraçao !!!
Lalá escreveu:PARABÉNS MARCELOGUARA!!!!! Adorei as rodas!!!!! Muito bom gosto. Ficou show!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rick escreveu:Lalá escreveu:PARABÉNS MARCELOGUARA!!!!! Adorei as rodas!!!!! Muito bom gosto. Ficou show!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Procurei vc menina em "Bem vindo ao CLP"![]()
para terminar com essa duvida só com um funcionário da VW....e que tenha acesso ao arquivo de informações....coisa de 007 mesmo....kkk
seja bem vindo ao CLP.
Abraço
Erico