Tenho um Logus 94 1.8CL, gostaria de instalar a luz de cortesia no porta malas, existe a fiação, mas não estão instalados o suporte da lampada e o interruptor.

Alguem poderia postar fotos onde fica instalados essas peças!
Moderador: Moderadores
Lalá escreveu:Alguém tem imagens dessa do motor??
EL Mariacchi escreveu:A luz do PM eu achei por acaso escondida no carpete lateral do porta malas...agora que eu sei onde essa benedeta vai, vou procurar o soquete, lâmpada e a proteção. Esse conjunto pode ser de qualquer VW não é?
Abrz,
EL Mariacchi escreveu:Tony, estou pensando em adaptar caso não encontre...até pq tudo aqui na minha cidade é impossível de encontrar! Falando em Logus então....sem comentários. Vou dar uma de cientista e posto os ups aqui....
Abrz,
EL Mariacchi escreveu:Pessoal, bom dia.
Na sexta-feira resolvi brincar um pouco com a luz do PM. No meu ela não existia. Fui na auto peças e comprei a luz de cortesia em LED ($10) e o suporte ($5). Aproveitei e comprei também a maçaneta de abertura do capô. Saquei e guardei o conector para eventos futuros...
Já instalado...
Tudo instalado e funcionando...
Acho que, durante a instalação, não posicionei corretamente o LED e por isso não tive o efeito desejado durante a noite (o brilho azulado intenso). Vou corrigir ainda hoje.
Abrz,