Carburador Weber TLDZ
Moderador: Moderadores
Carburador Weber TLDZ
Carburador Weber TLDZ
Alguém tem esse carburador no Logus? Vale a pena ter? Alguém por aqui tem??
Alguém tem esse carburador no Logus? Vale a pena ter? Alguém por aqui tem??
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Re: Carburador Weber TLDZ
Tamires, O meu´logão é um GL 1.8 e veio de fabrica com Weber TLDE a unica diferença do TLDE para o TLDZ se não me engano é o afogador que no TLDE é eletronico/Automático.
Abraço
Abraço
"Carro rebaixado é como mulher de salto alto! Pode até ser desconfortável, mas que fica lindo fica!!.."
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
CARBURADOR TLDE - motores de alta performance Volkswagen O carburador modelo TLDE pertence a uma das mais novas gerações de carburadores da marca
Weber e foi desenvolvido para atender aos motores de alta performance da linha Volkswagen a fim
de se reduzir o nível de poluentes emitidos pelo escapamento.
Ele incorpora novos sistemas, como: •afogador automático; •comando eletrônico de rotação de marcha-lenta. Estes dispositivos permitem partida totalmente automática e rotação de marcha-lenta estável e
constante independentemente de carga, temperatura ou mesmo desgaste e sem a interferência do
usuário. Isso garante:
•maior conforto;
•maior confiabilidade;
•maior segurança;
•menor índice de poluentes lançados na atmosfera.
Você já deve ter percebido que, assim como o carburador TLDZ da Weber é concorrente do 2E7 e 3E, os carburadores TLDE são concorrentes do 2ECE e 3ECE da Bros
:: CARBURADOR WEBER TLDZ O modelo TLDZ é um carburador de duplo corpo progressivo produzido pela Weber e bem similar ao 2E7 da Brosol. Este carburador é muito empregado na linha Volkswagen tanto nos motores 1.6 como nos motores 1.8. Tem como característica a sua estrutura que é composta
por tampa, corpo e base. O seu funcionamento é
mecânico no primeiro estágio e à vácuo no segundo.
Como dissemos, muito parecido com os carburadores
2E7.
Fonte: http://pt.scribd.com/doc/13183050/O-Carburador
Weber e foi desenvolvido para atender aos motores de alta performance da linha Volkswagen a fim
de se reduzir o nível de poluentes emitidos pelo escapamento.
Ele incorpora novos sistemas, como: •afogador automático; •comando eletrônico de rotação de marcha-lenta. Estes dispositivos permitem partida totalmente automática e rotação de marcha-lenta estável e
constante independentemente de carga, temperatura ou mesmo desgaste e sem a interferência do
usuário. Isso garante:
•maior conforto;
•maior confiabilidade;
•maior segurança;
•menor índice de poluentes lançados na atmosfera.
Você já deve ter percebido que, assim como o carburador TLDZ da Weber é concorrente do 2E7 e 3E, os carburadores TLDE são concorrentes do 2ECE e 3ECE da Bros
:: CARBURADOR WEBER TLDZ O modelo TLDZ é um carburador de duplo corpo progressivo produzido pela Weber e bem similar ao 2E7 da Brosol. Este carburador é muito empregado na linha Volkswagen tanto nos motores 1.6 como nos motores 1.8. Tem como característica a sua estrutura que é composta
por tampa, corpo e base. O seu funcionamento é
mecânico no primeiro estágio e à vácuo no segundo.
Como dissemos, muito parecido com os carburadores
2E7.
Fonte: http://pt.scribd.com/doc/13183050/O-Carburador
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Pela descrição acima, se eu li bem, então o tldz não é bom pra um 2.0? O tlde é mais apropriado?
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
tamiresmerajo escreveu:Pela descrição acima, se eu li bem, então o tldz não é bom pra um 2.0? O tlde é mais apropriado?
é oque eu entendi tbm.
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
de qualquer maneira, se é pra optar pela simplicidade do carburador, acho que vale mais apena o totalmente mecânico, por questão de facilidade de manutenção.
Reconstruindo o sonho, de pouco em pouco
Tenho um TLDZ mecânico gasolina muito bom, estava rodando no meu Logus. Se alguém interessar, add no MSN : bruno.vendas@fabcar.com.br.
abs
abs