Santanão do Érico
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Santanão do Érico
Caros amigos forumeiros... O que vocês acham de o Érico colocar fotos da restauração do Santana dele??? Assim seria mais alguém pra animar quem esta reformando a nave...
Abraços
Abraços
Marcel Brotto
41 8404 6224
marcelbrotto@hotmail.com
41 8404 6224
marcelbrotto@hotmail.com
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
-
- Engenheiro
- Contato:
-
- Projetista
- Contato:
Re: Santanão do Érico
aaaaaaaaaaaaa seus
estou sendo corneano no fórum agora é????
deixe eu me explicar...
a parte mecanica e elétrica ja foi feita......okok.....tiro mais uma fotos e posto.....
o ruim é que o término esta programada só para o ano que vem ( liiiiiiso kkk)...
mas deixa...eu posto alguma fotos do inicial e os dindins gastos....
MAD.....tem troco....kkkkk
quero esse visual...
http://www.youtube.com/watch?v=zEvgsxRgKI0
e esse motor...hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=jhxWveUV ... re=related
Amanhã vou dar um pulinho no VIADUTO e no CARTOLA ( estou trabalhando em São José dos Pinhais)...e ficam perto...ja vi que em um deles tem 2 santanas....então acho que encontro umas coisinhas que estou precisando....
Abraço galera...
estou sendo corneano no fórum agora é????
deixe eu me explicar...
a parte mecanica e elétrica ja foi feita......okok.....tiro mais uma fotos e posto.....
o ruim é que o término esta programada só para o ano que vem ( liiiiiiso kkk)...
mas deixa...eu posto alguma fotos do inicial e os dindins gastos....
MAD.....tem troco....kkkkk
quero esse visual...
http://www.youtube.com/watch?v=zEvgsxRgKI0
e esse motor...hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=jhxWveUV ... re=related
Amanhã vou dar um pulinho no VIADUTO e no CARTOLA ( estou trabalhando em São José dos Pinhais)...e ficam perto...ja vi que em um deles tem 2 santanas....então acho que encontro umas coisinhas que estou precisando....
Abraço galera...
-
- Projetista
- Contato:
ei cambada de doidos....essenão é o meu...kkkkk
é um vídeo que me inspirou...mas a cor de modelo é igual......kkk
no video é um gls 2000 89 ...o meu é 86 / 87 ultimo ano do para-choque fino...mas a dupla de envolventes já está nas contas...kkkk
cpom certeza eu quero o meu assim....
Abraço
Erico
é um vídeo que me inspirou...mas a cor de modelo é igual......kkk
no video é um gls 2000 89 ...o meu é 86 / 87 ultimo ano do para-choque fino...mas a dupla de envolventes já está nas contas...kkkk
cpom certeza eu quero o meu assim....
Abraço
Erico
-
- Projetista
- Contato:
bom....
após livre e espontânea pressão estou neste momento lindo carregando as fotos do santana...
como só vou atualizar quando ele estiver indo para a lataria não adianta pressionar....kk
se tudo correr bem no mês que vem ele segue para a lataria...de onde sairá lisão e firme....hehehe...e de estofamento zerado....
de lá segue para a mecânica....motor aberto...olhada geral ( pois acreditem...o miserável estava jóia até enconstá-lo).....colocar tampa cromada ....polia regulável...correias e mangueiras....radiador novo.....daí trocar filtros...óleo....pastilhas...etc....TUDO ZERO......hehehe
após isso revisão elétrica ( ja fiz tudo..mas como ficou parado)..alarme inteligente....hehehe...com módulo de subida de vidros e tudo mais...... .
por último rodas e pneus....tinha comprado um jogo de acapulco...mas como me ofereceram R$ ja se foram....hehehe..mas sem esquema....tenho agora outras idéias...hehehe
Abraços....e que a coragem ( e o din din) não termine!!
http://img691.imageshack.us/g/dsc02308p.jpg/
após livre e espontânea pressão estou neste momento lindo carregando as fotos do santana...
como só vou atualizar quando ele estiver indo para a lataria não adianta pressionar....kk
se tudo correr bem no mês que vem ele segue para a lataria...de onde sairá lisão e firme....hehehe...e de estofamento zerado....
de lá segue para a mecânica....motor aberto...olhada geral ( pois acreditem...o miserável estava jóia até enconstá-lo).....colocar tampa cromada ....polia regulável...correias e mangueiras....radiador novo.....daí trocar filtros...óleo....pastilhas...etc....TUDO ZERO......hehehe
após isso revisão elétrica ( ja fiz tudo..mas como ficou parado)..alarme inteligente....hehehe...com módulo de subida de vidros e tudo mais...... .
por último rodas e pneus....tinha comprado um jogo de acapulco...mas como me ofereceram R$ ja se foram....hehehe..mas sem esquema....tenho agora outras idéias...hehehe
Abraços....e que a coragem ( e o din din) não termine!!
http://img691.imageshack.us/g/dsc02308p.jpg/
-
- Montador
- Contato:
Ai sim... Agora podemos acompanhar essa restauração ae... Muito bem Érico, parabéns pela coragem e amor pelo carro, e pelo que vejo os difusores de ar estão ali e inteiros, coisa difícil nos logus e pointer... hehehehe... Show de bola a santanera... Nave total, quero ver pronto...
Abraço
Abraço
Marcel Brotto
41 8404 6224
marcelbrotto@hotmail.com
41 8404 6224
marcelbrotto@hotmail.com
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Prabens.....
Amo carros, quando minha situação e tempo melhorar, tenho vontade de comprar um Pointer para fazer uma restauração assim nesses modelos... so no carinho, com calma, estudando e tratando peças por peças, todo final de semana, abraçar o carro para fazer alguma coisa...
deve ser muito preseroso fazer uma restauração assim...
Boa sorte e parabens novamente pela coragem e determinação pelo santanão.... certeza q vai ficar o mais novo dos santanas...
Show de bola....
Amo carros, quando minha situação e tempo melhorar, tenho vontade de comprar um Pointer para fazer uma restauração assim nesses modelos... so no carinho, com calma, estudando e tratando peças por peças, todo final de semana, abraçar o carro para fazer alguma coisa...
deve ser muito preseroso fazer uma restauração assim...
Boa sorte e parabens novamente pela coragem e determinação pelo santanão.... certeza q vai ficar o mais novo dos santanas...
Show de bola....
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
Ex - Logus Wolfsburg Edition 2000i 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
rapaz esse tá precisando de um carinho heim:! rs...Boa sorte!
-
- Projetista
- Contato:
TB.....obrigado pela edição.....ficou jóia de ver mesmo....
DIBIASI.....ocorre que o ex dono era meio desleixado.....daí já viu.....mas dado ao ano e modelo ...e como a estrutura dele aguentou firme ....vou dar esse carinho que ele precisa......
agora no começo de Dezembro ele será desmontado.....carro pra lataria (SNOW....indica alguém?) e estofs para outro......(FABÃO....precisamos conversar,.....hehehe).....
em Janeiro eu já quero estar com ele na mecânica....já acertando o motor ....hehehe
logo logo ...mais posts........
Abraço
Erico
DIBIASI.....ocorre que o ex dono era meio desleixado.....daí já viu.....mas dado ao ano e modelo ...e como a estrutura dele aguentou firme ....vou dar esse carinho que ele precisa......
agora no começo de Dezembro ele será desmontado.....carro pra lataria (SNOW....indica alguém?) e estofs para outro......(FABÃO....precisamos conversar,.....hehehe).....
em Janeiro eu já quero estar com ele na mecânica....já acertando o motor ....hehehe
logo logo ...mais posts........
Abraço
Erico
Imaginei q fosse obra do antigo dono...rs..
Mas cuida dele sim cara q o Santana é um dos melhores carros q a VW já fez.
Mas cuida dele sim cara q o Santana é um dos melhores carros q a VW já fez.
-
- Projetista
- Contato:
pois é.....ele não teve cuidado
pelo menos ele não altererou tanto assim o carro...as peças deste ano...e ainda por cima marrons são o bicho de achar....
imagina que mesmo com aquele amassado no passageiro ambas as portas fecham sem precisar empregar força....alinhadas....é mole?
o cidadão rebaixou com aro 13 e raspou em tudo que podia........
pelo menos ele não altererou tanto assim o carro...as peças deste ano...e ainda por cima marrons são o bicho de achar....
imagina que mesmo com aquele amassado no passageiro ambas as portas fecham sem precisar empregar força....alinhadas....é mole?
o cidadão rebaixou com aro 13 e raspou em tudo que podia........
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Parabéns, Érico! Pensei que mais ninguém aqui ia ter a coragem que tive pra desmontar meu Logus todinho (contando tudo no tópico próprio pra isso). E a ideia que dou é essa: se quiser bem feito, meta a mão você mesmo. Segue pra serviço nessa semana, pelado, só carroceria, motor, coluna de direção, volante, caixa de fusíveis e módulo da injeção (vejam as fotos lá no Apresentando/Restauração Logus "GoldenEye").
Janeiro também é minha previsão pra estar com tudo finalizando. Se preparem, vem uma dupla novinha e dukrai em folha aí!!!!
Janeiro também é minha previsão pra estar com tudo finalizando. Se preparem, vem uma dupla novinha e dukrai em folha aí!!!!
Editado pela última vez por Tony Cezar em 21 Nov 2010, 18:32, em um total de 1 vez.
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
-
- Projetista
- Contato:
hehehehe TB...
HAND'S ON....
ERICO
HAND'S ON....
ERICO
-
- Projetista
- Contato:
opa snow....
sempre!
você sabe como é isso
ainda sem novidades.....
Atualizações paradas
Erico
sempre!
você sabe como é isso
ainda sem novidades.....
Atualizações paradas
Erico
-
- Projetista
- Contato:
não vou desistir não......hehehe
é que com esse começo de ano...R$ 1.000,00 só de livro, materiais e uniformes para Aninha o negócio pegou....
devagar e sempre
Abraço
fake nunca!
é que com esse começo de ano...R$ 1.000,00 só de livro, materiais e uniformes para Aninha o negócio pegou....
devagar e sempre
Abraço
fake nunca!