Cheiro de gasolina dentro do carro
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Cheiro de gasolina dentro do carro
Alguém pode me dizer se ja tiveram esse problema meu carro estava com um cheiro enorme de gasolina dentro dele, troquei o anel de vedação da bomba e parou por dous semanas e voltou o problema algué mja passou por isso e conseguiu arrumar?
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Re: Cheiro de gasolina dentro do carro
levanta o banco traseiro pra chegar na bomba de combustivel...tem uma borracha envolta dela... veja se não tah vazando por ali..
Outra alternativa, no motor tem tipo um ventil, veja se ele não tá esguichando gasolina, amanha tiro fotos desse ventil e mando..
Abraço !
Outra alternativa, no motor tem tipo um ventil, veja se ele não tá esguichando gasolina, amanha tiro fotos desse ventil e mando..
Abraço !
-
- Engenheiro
- Contato:
sdhuAUOIDHASIUOdhiOAHdoiADSHaiOSDHOAIDhaOISdhuaOSIdhaOISUdhaOSIUdhoai
Pior q da medo
Pior q da medo
FOTOS DO VENTIL??????????KDDDDDD?????
-
- Engenheiro
- Contato:
bah ! vlw por lembrar TB !! vou tirar hj mesmo e postar de noite !!
ae o street.performance nao consegue postar a foto do serviço dele
entao ele me mandou a foto do ventil
ta ai
entao ele me mandou a foto do ventil
ta ai
HAaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso e o maldito ventil
-
- Engenheiro
- Contato:
o meu tava sem a tampinha..... quando dava partida, jorrava gasolina e parava...... mas pensa vc viajar... para pra comer algo, volta pro carro (q estah com motor quente) e dar uma jorradinha...
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
bom vou dar uma olhadinha nesse troço ai ver se jora gososa, kkkk
-
- Engenheiro
- Contato:
cara, simples e rapido ver se eh isso ai...
Se o cheiro eh sempre q vc liga o carro, pode ser certamente..
Deixa o carro desligado, abre capo e fica cuidando isso...e soh manda alguem ligar o carro pra vc..
Se jorrar, leva em algum lugar q eh soh ajustar o ventilzinho, coisa de menos de 1 minuto, ai coloca uma tampinha encima e ponto final.....
tomara q seja isso, simples e rapido de resolver..
Se o cheiro eh sempre q vc liga o carro, pode ser certamente..
Deixa o carro desligado, abre capo e fica cuidando isso...e soh manda alguem ligar o carro pra vc..
Se jorrar, leva em algum lugar q eh soh ajustar o ventilzinho, coisa de menos de 1 minuto, ai coloca uma tampinha encima e ponto final.....
tomara q seja isso, simples e rapido de resolver..
CARA DESCULPE SE CHEGO ATRASADO AO TÓPICO MAS SE ASSIM FOR, É PORQUE VC JÁ RESOLVEU O PROBLEMA, SE NÃO:
DÁ UMA OLHADA NO CANISTER DO SEU CARRO, COMIGO ACONTECEU QUE TODA VEZ QUE EU DAVA UMA SAIDINHA, ESTACIONAVA E QUANDO IA PEGAR O CARRO TAVA MO CHERÃO DE GASOSA, TROQUEI O CANISTER CHEQUEI AS CONEXÕES DO MESMO E "BLZ" ACABOU O PROBLEMA. AH!, EVITA ENCHER O TANQUE ATE A BOCA, POIS O RESPIRO DO TANQUE LEVA A GASOLINA LIQUIDA ATÉ O CANISTER ENCHARCANDO-O E CAUSANDO NOVAMENTE O PROBLEMA. VALEU
DÁ UMA OLHADA NO CANISTER DO SEU CARRO, COMIGO ACONTECEU QUE TODA VEZ QUE EU DAVA UMA SAIDINHA, ESTACIONAVA E QUANDO IA PEGAR O CARRO TAVA MO CHERÃO DE GASOSA, TROQUEI O CANISTER CHEQUEI AS CONEXÕES DO MESMO E "BLZ" ACABOU O PROBLEMA. AH!, EVITA ENCHER O TANQUE ATE A BOCA, POIS O RESPIRO DO TANQUE LEVA A GASOLINA LIQUIDA ATÉ O CANISTER ENCHARCANDO-O E CAUSANDO NOVAMENTE O PROBLEMA. VALEU
-
- Engenheiro
- Contato:
bem lembrado AOD, principalmente com carro já quente (acredito dar diferença, por favor, se eu tiver falando besteira, avisem !)
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
AOD onde fica este canister? ñ enteendo muito de peças de Carro, o meu mecanico pediu pra eu levar o carro na segunda pra ele desmontar o tanque pra ver qual o problema então eu preciso ver isso antes kkkkk
Estou com o mesmo problema com meu carro.
Esta um cheiro horrivel, não consigo viajar com o carro, pis me dá dor de cabeça
Não chega a ser um cheiro de gasolina, mas aquele odor que sai quando ela é queimada, uma quase fumaça.
ta terrivel
Esta um cheiro horrivel, não consigo viajar com o carro, pis me dá dor de cabeça
Não chega a ser um cheiro de gasolina, mas aquele odor que sai quando ela é queimada, uma quase fumaça.
ta terrivel
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
o meu ja é cheiro de gasolina mesmo e o cheiro geralmete some depois q eu abro o carro, mais fica um cheiro bem de leve ainda...
O CANISTER É UMA CAIXINHA PRETA QUE FICA GERALMENTE EMBAIXO DO RESERVATORIO DE AGUA DO RADIADOR, PARA VISUALIZAR BEM TEM QUE TIRAR O PNEU DIANTERO DIREITO E TAMBEM O PARABARRO QUE É AQUELA PROTEÇÃO DO PARALAMAS, O CANISTER É UM FILTRO DE CARVÃO ATIVADO QUE RECOLHE O EXCESSO DE COMBUSTIVEL EM ESTADO GASOSO QUE NÃO FOI QUEIMADO PELO SISTEMA E MANDA DE VOLTA PARA O CARBURADOR PARA SER REAPROVEITADO, QUANDO O CARVÃO ENCHARCA POR EXCESSO DE GASOLINA NO TANQUE, OU QUANDO HÁ VAZAMENTO DESTE GAS NAS MANGUEIRAS DO CANISTER, ELE RESFRIA E VOLTA AO ESTADO LIQUIDO , EXALANDO ASSIM UM FORTE CHEIRO DO COMBUSTIVEL. OK.
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
BLz neste sabado vou dar uma olhada pra ver mais como sei se ele esta com problema?