duvida retorno combustivel

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
Sandro.sn
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

duvida retorno combustivel

Mensagem por Sandro.sn »

Pessoal meu logus é carburado à gasolina. Tem aquela peça com 3 saídas que faz o retorno de combustível, fica entre a bomba de gasolina e a entrada do carburador. O carro está com a lenta inconstante, hora fica normal, hora o carro morre. Já ia desmontar o carburador pra dar uma geral, foi quando notei que tirando a mangueira do retorno, com o carro ligado, não sai nenhuma gota de gasolina. Deduzi que esse é o problema da lenta, pois, está dando excesso de combustivel no carburador, me corrijam se estiver errado. Porém, tirando a tal peça não encontrei nenhum entupimento na mesma. Agora eis a duvida, o que poderia fazer isso? a peça mesmo sem entupimento?

espero ajuda dos amigos T+
Sandro

Cleiton G.S.Barcelos
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: duvida retorno combustivel

Mensagem por Cleiton G.S.Barcelos »

OLA SANDRO BLZ O MEU E ALCOOL,POSSIVELMENTE A BOIA DO CARBURADOR PODE ESTAR DESREGULADA OU O PARAFUSO DA ENTRADA DE AR ESTEJA TOTALMENTE FECHADO NAO HAVENDO A MISTURA AR E COMBUSTIVEL FAZENDO COM ISSO QUEO NIVEL DE COMBUSTIVEL SEJA ALEM DO PERMITIDO,CASO SEJA NECESSARIO SO UMA PEQUENA REGULAGEM NA MESMA,CASO TENHA HABILIDADE BOA SORTE OU VA NA OFICINA DE CONFIANCA, CASO RESOLVA MANDE RESPOSTA UM ABC .
Responder