COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
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COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
E AI GALERA BOA TARDE ENTREI HOJE PRO FORUM,,,,ENFIM....TO PRECISANDO DE AJUDA PRA TROCAR AS LAMPADAS DO MEU PAINEL....E FUTURAMENTE VOU COLOCAR NEON...MAS SEGUINDO AS ORIENTAÇOES QUE LI AKI....JA SOLTEI OS 2 PARAFUSOS E TIREI A TRAVA,,,,EM SEGUIDA EU SOLTEI OS 4 PARAFUSOS DO PAINEL...MAS ELE CONTINUA PRESO POR TRAZ,,,,,NAO TEM ESPAÇO PRA EU ENFIAR A MAO E TENTAR SOLTAR,.,,,VI QUE ALGUEM RETIROU O DIFUSOR DO MOTORISTA E ENFIOU A MAO POR ALI....FUNCIONOU ISSO??? COMO EU SOLTO OS DIFUSORES,,,??? OU ENTAO COMO EU CONSIGO TRAZER O PAINEL PRA FRENTE PRA PODER SOLTA-LO COMO TENHO ESSE CARRO A 2 MESES TO PERDIDO...E APRENDENDO MUITO COM SITES DA NET ATÉ QUE DESCOBRI ESSE CLUBE,,,,AGRADEÇO A AJUDA,,,,
Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
pow cara...brigadaço mesmo pela rapidez e por sua atenção para comigo,,,,,mas se liga até o ponto onde eu solto os 4 parafusos eu fui bem...só que eu empaco ali pq o painel mexe uns 5 cm pra frente e continua prelo pelos cabos traseiros,,,,,e eu nao tenho acesso a eles pra desengata los,.....e é ai que mora minha duvida....como faço isso,,,,é só puxar o painel pra frente,,,,os cabos tem flexao pra isso:???? preciso soltalos antes de puxar o painel??? se precisar como chego até eles???
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
estou com o mesmo problema,meu painel só tem uma lampada..
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
Tuning Boy escreveu:
Desculpe TB mas eu já retirei o painel umas 3 vezes e sempre achei mais fácil soltar a ponta do cabo do velocímetro lá no câmbio primeiro. Vou trocar o meu velocímetro original por um do Wolfs/GTi (até 240) e vou tentar da maneira que você diz para ver se consigo.
Espero ter contribuído.
Azulão - a transformação, breve ...
Fotos:
viewtopic.php?f=2&t=2267
http://logusepointer.blogspot.com/2011/ ... taele.html
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
todos que tiro
solto tudo pela frente
talvez pq eu ja tenha pratica pra mime mais facil
solto tudo pela frente
talvez pq eu ja tenha pratica pra mime mais facil
Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
o painel de instrumento do golf cabe no logus ou tem de fazer alguma adaptação????.....qual o painel completo que é compativel com o logus??? o meu ta muito ressecado...quebrando....queria trocar ele todo
Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
completo so o do escort
Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
pow mas vc ja viu algum logus com o painel do scort??? se viu ficou maneiro??? serve painel desse scort europeu?? pq se for pra trocar pelo do scort antigo vai estar ressecado igual ao meu....dai melhor ficar como tá.... to pra viajar pro rio no ,.,, dai se do scor europeu servir vou garimpar nos ferros velhos da dutra pra ver se consigo um em boas condiçoes,.,,,,,
Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
MAS E O DO EUROPEU
DE 93 A 37
A PLATAFORMA E A MESMA,,,,
E PLUG AND PLAY
NUNCA VI,,
MAS SEI QEU SERVE
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
bem amigos,hoje resolvi trocar as lampadas do painel,um trabalho complicado.
primeiro soltei os parafusos,puxei o painel e o danado não saia,então soltei o cabo do velocimetro do cambio e puxei de novo e não saia,ocorre que tem umas duas borrachas que não deixam o cabo deslizar,como meu logus é todo original,as borrachas estavam grudadas,praticamente coladas no cabo,a solução foi aplicar wd 40 nos cabos pra que se soltasem,feito isto ficou mais facil,puxei o painel até conseguir visualizar sua traseira,ai foi só soltar os soquetes e trocar as lampadas,detalhe:não da pra trocar só as lampadas,pois as mesmas são soldadas no soquetes,paguei o absurdo de seis reais em cada lampada com soquete,o painel se quebra como casca de ovo,muito cuidado ao desmontar pois uma minuscula pancada pode quebrar,o meu quebrou só uma beiradinha que consegui colar com super bonder,agora uma pergunta:
ao trocar as lampadas percebi que algumas mesmo estando boas não ascendiam,tem como recuperar o contato naquelas placas?acho que o meu não mexem ha 15 anos,coloquei uma lampada nova e a mesma não ascendeu,coloquei em outro bocal e ascendeu,acho que a cobertura que da os contatos ja está apagada,tem como recuperar?...e o logão é só alegria,muito bom,vale muito mais do que paguei,totalmente original com real 110,000 km rodados,um dono ficou 10 anos com ele,o outro ficou 5 sou o terceiro e acho que vou me casar com ele,este é o problema dos logus,vc se apaixona,e não é conversa de quem tem o primeiro carro,tenho 50 anos e ja tive carros de váris marcas e modelos,mas o logão realmente é o melhor custo beneficio.
primeiro soltei os parafusos,puxei o painel e o danado não saia,então soltei o cabo do velocimetro do cambio e puxei de novo e não saia,ocorre que tem umas duas borrachas que não deixam o cabo deslizar,como meu logus é todo original,as borrachas estavam grudadas,praticamente coladas no cabo,a solução foi aplicar wd 40 nos cabos pra que se soltasem,feito isto ficou mais facil,puxei o painel até conseguir visualizar sua traseira,ai foi só soltar os soquetes e trocar as lampadas,detalhe:não da pra trocar só as lampadas,pois as mesmas são soldadas no soquetes,paguei o absurdo de seis reais em cada lampada com soquete,o painel se quebra como casca de ovo,muito cuidado ao desmontar pois uma minuscula pancada pode quebrar,o meu quebrou só uma beiradinha que consegui colar com super bonder,agora uma pergunta:
ao trocar as lampadas percebi que algumas mesmo estando boas não ascendiam,tem como recuperar o contato naquelas placas?acho que o meu não mexem ha 15 anos,coloquei uma lampada nova e a mesma não ascendeu,coloquei em outro bocal e ascendeu,acho que a cobertura que da os contatos ja está apagada,tem como recuperar?...e o logão é só alegria,muito bom,vale muito mais do que paguei,totalmente original com real 110,000 km rodados,um dono ficou 10 anos com ele,o outro ficou 5 sou o terceiro e acho que vou me casar com ele,este é o problema dos logus,vc se apaixona,e não é conversa de quem tem o primeiro carro,tenho 50 anos e ja tive carros de váris marcas e modelos,mas o logão realmente é o melhor custo beneficio.
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
Blz Lacerda . . .
Pagou caro nas lâmpadas aeee heim,paguei $$ 3,15 - 2W e ela já vem com soketes msm.
Usei limpa contatos em spray, ficou legal, tenta aee mais veja beeem tá ecrito na lata "limpa contatos" vlw ??
Fortabraço . . .
Pagou caro nas lâmpadas aeee heim,paguei $$ 3,15 - 2W e ela já vem com soketes msm.
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Re: COMO DESMONTAR O PAINEL PRA TROCAR AS LAMPADAS
Rick escreveu:Blz Lacerda . . .
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Usei limpa contatos em spray, ficou legal, tenta aee mais veja beeem tá ecrito na lata "limpa contatos" vlw ??
Fortabraço . . .
Ha kra no sokete tbm tem uma "aletas" [uma de cada lado] apertei alguma tbm p q elas se fixassem melhor do contrário elas ficavam frouxas e não ascendiam .