Dança do santana quadrado....
Moderador: Moderadores
-
- Projetista
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Dança do santana quadrado....
Beleza...a música é feia mas o vídeo é bom....
tava procurando na net alguns quadrados para ter uma ídéia de como o meu vai ficar quando sair da oficina.....
espero que gostem.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4_yTGSeX8LI&feature=related[/youtube]
o meu é desta cor....só que 2 portas...curti as rodas....mas vou de ooooorbital...gomão se der..hehehe
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5587nvYMc4s&feature=related[/youtube]
Abraço
Erico
tava procurando na net alguns quadrados para ter uma ídéia de como o meu vai ficar quando sair da oficina.....
espero que gostem.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4_yTGSeX8LI&feature=related[/youtube]
o meu é desta cor....só que 2 portas...curti as rodas....mas vou de ooooorbital...gomão se der..hehehe
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5587nvYMc4s&feature=related[/youtube]
Abraço
Erico
Re: Dança do santana quadrado....
O Santana é um dos melhores Sedans da volks e eu prefiro esse modelo antigo...
-
- Engenheiro
- Contato:
-
- Projetista
- Contato:
hehehehe
na minha opinião a Wolks é a melhor......sem comentários!....carros bons...baratos e fodas......hehehehe
esse santana era do meu tio...comprei ele ( na verdade ele só não me deu...)..quando eu estava com minha filha pequena e fiquei sem carro.....cara...vc precisa ver o que esse bielão 1.8 a "arco" anda.....kkk...quando vou pescar e pego a BR sentido São José....é muito delicioso ir empurrando a galera ....kkk....120....140 e ele pede pra pisar......isso sem falar no conforto....espaço...porta malas...robustez......um puta carro mesmo....
assim que ele sair...lisão e estiver com as rodas vou postar a fotos com certeza!
Abraço
na minha opinião a Wolks é a melhor......sem comentários!....carros bons...baratos e fodas......hehehehe
esse santana era do meu tio...comprei ele ( na verdade ele só não me deu...)..quando eu estava com minha filha pequena e fiquei sem carro.....cara...vc precisa ver o que esse bielão 1.8 a "arco" anda.....kkk...quando vou pescar e pego a BR sentido São José....é muito delicioso ir empurrando a galera ....kkk....120....140 e ele pede pra pisar......isso sem falar no conforto....espaço...porta malas...robustez......um puta carro mesmo....
assim que ele sair...lisão e estiver com as rodas vou postar a fotos com certeza!
Abraço
Erico Rosa escreveu:hehehehe
Abraço
caracas quase me convenceu a comprar um Santana agora...sei muito bem do q esse carro é capaz...meu pai tinha um Santana CD 86, isso em 1989 o caro era zerado...
Só de pensar nas orbitais...rs;;
-
- Projetista
- Contato:
hehehehehe
É Dibiasi......máquina mesmo.
O mais legal é ver boyzinho de gol 1.6 me vendo colado e esticando para me deixar e não conseguir....kkkkkkk
Abraço
Erico
É Dibiasi......máquina mesmo.
O mais legal é ver boyzinho de gol 1.6 me vendo colado e esticando para me deixar e não conseguir....kkkkkkk
Abraço
Erico