Suspensão
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Suspensão
Boa tarde galera!!!
Fui fazer a inspeção do gás e o inspetor reprovou a susp.dianteira. Minha pergunta é : Consigo trocar amortecedores e balanças eu msm, eh difícil o trampo???
Fui fazer a inspeção do gás e o inspetor reprovou a susp.dianteira. Minha pergunta é : Consigo trocar amortecedores e balanças eu msm, eh difícil o trampo???
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Suspensão
Vlw galera dessa vez passa, vou levar no dotô, mais da próxima . . .
O dotô me cobrou $$ 140 e to achando caro . . .
O dotô me cobrou $$ 140 e to achando caro . . .
nao e muito facil pra quem nao tem pratica e melhor levar no mecanico porque prescisa fazer o alinhamento
o balanceamento so e preciso caso esteja vibrando a direçao eu mexo com suspensao aki eu cobraria 30 de cada item fora o alinhamento ....
vlw t mais
o balanceamento so e preciso caso esteja vibrando a direçao eu mexo com suspensao aki eu cobraria 30 de cada item fora o alinhamento ....
vlw t mais
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
teobaldo miranda escreveu:nao e muito facil pra quem nao tem pratica e melhor levar no mecanico porque prescisa fazer o alinhamento
vlw t mais
Pois é Teobaldo, esse preço ai é sem balanceamento, alinhamento e peças, meu mecânico é bom eu reconheço mais eu acho q tá caro, vc concorda ?
claro q sim ta caro mesmo mais chora com ele pra ele te da pelomenos o alinhamento pq se vc conhece o serviço dele e sabe q fika bakana q vc nao tera dor de cabeça e melhor pq ai vc gasta 1 vez so tenho certeza q se vc chora ele abaxa ...
vlw braçao t++
vlw braçao t++
Duvida, na troca dos amortecedores, tenho que obrigatoriamente trocar os 4 ou posso trocar apenas os traseiros?
Pois no meu caso apenas 1 amortecedor traseiro estourou
Amortecedor recondicionado é perigoso? Não conheço ninguem que tenha usado!
Pois no meu caso apenas 1 amortecedor traseiro estourou
Amortecedor recondicionado é perigoso? Não conheço ninguem que tenha usado!
SE OS DIANTEIROS NAO ESTAO VAZANDO NEM SOCANDO ENTAO TROQUE SO OS TRASEIROS
EU NAO USO RECONDICIONADO ATE PQ PRA MIM ORIGINAL SAI MAIS BARATO PQ COMPRO NO NOME DA EMPRESA Q EU RALO...
JA MONTEI PRA OTAS PESSOA ALGUNS DEU PAL , O RECONDICIONADO É TIRADO O OLEO DELE E COLOKADO UM OLEO MAIS GROSSO...
FLW MEU CAMARADA
EU NAO USO RECONDICIONADO ATE PQ PRA MIM ORIGINAL SAI MAIS BARATO PQ COMPRO NO NOME DA EMPRESA Q EU RALO...
JA MONTEI PRA OTAS PESSOA ALGUNS DEU PAL , O RECONDICIONADO É TIRADO O OLEO DELE E COLOKADO UM OLEO MAIS GROSSO...
FLW MEU CAMARADA
Obrigado pelas respostas, acho que vou experimentar o recondicionado, pois não carrego peso no carro e só o uso nos fins de semana. Este que estorou foi numa pessima estrada entre Sorocaba/Cercado
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Taee a bagaça pronta :
Amortecedores.........$$ 344
Balança.....................$$ 170
Kit amortc..................$$ 98
coifa homoc...............$$ 35
desmpeno aro 15'.....$$ 40
alinhamento..............$$ 30
cambagem.................$$ 80
balanceamentyo........$$ 20
mão de obra...............$$ 70
Comprimindo a mola . . .
Amortecedores.........$$ 344
Balança.....................$$ 170
Kit amortc..................$$ 98
coifa homoc...............$$ 35
desmpeno aro 15'.....$$ 40
alinhamento..............$$ 30
cambagem.................$$ 80
balanceamentyo........$$ 20
mão de obra...............$$ 70
Comprimindo a mola . . .
Tuning Boy escreveu:mais barato eh
tem como passar pra nois nao?????
o enbassado e o frete rsrs
eu compro tudo q presciso no nome da firma e tambem tenhu um camarada meu aki q ele tem uns contatos e mta coisa qnd preciso ele pega dereto com as fabrica...