Não pega
Moderador: Moderadores
Re: Não pega
Galera do clube.
Esses dias eu parei no posto e depois que abasteci o logao não pegou mais.Só acendia a luz do painel.Será que pode ser motor de arranque??
Esses dias eu parei no posto e depois que abasteci o logao não pegou mais.Só acendia a luz do painel.Será que pode ser motor de arranque??
pode ser sim o arranque, mas pode ser o comutador de partida tb...
o meu me deixou na mão hoje...
a bateria arriou de vez coitada..
Quando o carro está em movimento carrega certinho 14,2 volts.
Mas pra ligar ela não tem força pra girar o motor de arranque...a bateria é de uma marca desconhecida que veio no carro então nem sei qto tempo está lá...
O regulador de voltagem tava zuado marcando mais de 15 volts aí eu acho q ele desgraçou a bateria. levei em auto elétrico aki perto de casa e o cara me cobrou R$ 110,00 pra trocar...quase mandei ele TOMAR NO CÚ pois eu achei essa peça original da BOSCH por R$ 28,70 e eu mesmo troquei...o raça do caráleo....
Vou comprar hoje a bateria Moura 60 amperes no Mercadocar por R$ 219,90...
ESSE MÊS FOI FODA:
- Reservatório de água (arrefecimento): R$ 49,90
- Tampa do reservatório: R$ 5,00
- Reservatório do óleo da DH: R$ 150,00
- Regulador de voltagem: R$ 28,70
- Bateria: R$ 219,90
- Parcela da suspensão/freio traseiro: R$ 125,00
Total do mês: R$ 578,50
Eita como o amor custa caro!
a bateria arriou de vez coitada..
Quando o carro está em movimento carrega certinho 14,2 volts.
Mas pra ligar ela não tem força pra girar o motor de arranque...a bateria é de uma marca desconhecida que veio no carro então nem sei qto tempo está lá...
O regulador de voltagem tava zuado marcando mais de 15 volts aí eu acho q ele desgraçou a bateria. levei em auto elétrico aki perto de casa e o cara me cobrou R$ 110,00 pra trocar...quase mandei ele TOMAR NO CÚ pois eu achei essa peça original da BOSCH por R$ 28,70 e eu mesmo troquei...o raça do caráleo....
Vou comprar hoje a bateria Moura 60 amperes no Mercadocar por R$ 219,90...
ESSE MÊS FOI FODA:
- Reservatório de água (arrefecimento): R$ 49,90
- Tampa do reservatório: R$ 5,00
- Reservatório do óleo da DH: R$ 150,00
- Regulador de voltagem: R$ 28,70
- Bateria: R$ 219,90
- Parcela da suspensão/freio traseiro: R$ 125,00
Total do mês: R$ 578,50
Eita como o amor custa caro!
edvaldo escreveu:10eterno escreveu:Galera do clube.
cara o seu esta com o mesmo problema que o meu quando o motor ta frio da partida normal mais quando o motor esquenta esquece voce vira a chave e não acontece nada nenhum barulho de partida ja falaram pra mim que é o comutador de partida.
cara se o motor de arranque nem gira é o comutador msmo
Ronaldo Dibiasi escreveu:edvaldo escreveu:10eterno escreveu:Galera do clube.
cara o seu esta com o mesmo problema que o meu quando o motor ta frio da partida normal mais quando o motor esquenta esquece voce vira a chave e não acontece nada nenhum barulho de partida ja falaram pra mim que é o comutador de partida.
cara se o motor de arranque nem gira é o comutador msmo
Galera do clube.
Eu levei o carro no auto-eletrico falei do problema e o eletricista foi testar a bateria.
Ele pediu para ligar o contato e o farol alto e esperar 5 min.O aparelho que mede a voltagem
foi caindo ate 8 V ou seja a bateria não tava segurando carga por isso dava esse problema.
Eu troquei a bateria e agora esta normal.Obrigado pela atenção.Esse forum é muito bom.
-
- Projetista
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
que bom !!
dibiasi......
é...o amor custa caro......espera só você casar.kkkkkkkkkk
dibiasi......
é...o amor custa caro......espera só você casar.kkkkkkkkkk