Acidente
Moderador: Moderadores
-
- Projetista
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Re: Acidente
putz street....
espero que esteja tudo certo ....
no que puder ajudar..apesar da distancia...é só falar...ok??
Abraço
Erico
espero que esteja tudo certo ....
no que puder ajudar..apesar da distancia...é só falar...ok??
Abraço
Erico
-
- Engenheiro
- Contato:
Bom, como postei de manha, eu tava com problema do logus nem ligar, o que era bateria.
Por volta de 1:30 o funcionário do meu primo veio aqui, ligamos o logus, mas eu tive que voltar no ap pegar os documentos pra ir pra loja colocar a bateria nova. Voltei, no que fui pra garagem, logus não pegava denovo, tive que pedir socorro denovo pro funcionario. Fizemos pegar.
Troquei a bateria e tudo mais, Heliar 75 ah racing... 320 reais.... a loja fica na avenida principal de Passo Fundo, numa subida..
Fiz o retorno pra voltar pra casa, duas quadras pra baixo, na pista da direita, tava a uns 50 km.h e uma strada na esquerda...quando tava na caçamba dela, um cavalo se atravessou na frente, só tive tempo de frear e segurar reto, pq na direita tinha uma frontier nova.....
Resultado.... acertei o cavalo a aproximadamente 30km.h, q se jogou em cima do logus...caiu e ainda mancando correu pra uns becos q nem em 3 carros conseguimos achar mais ele. Enfim, é cavalo de papeleiro que não tem nem o que comer, como iria cobrar de alguém assim, se nem sei quem é o dono (e não cobraria pela situação do cara, que só tem culpa de deixar o cavalo solto).
Desci ver o estrago, a strada vazou neh... normal......... 1 capo amassado e riscado das patas........ parachoque todo arranhado, mas nao amassou nada............. paralama esquerdo amassou mto pouco (só na voltinha do pisca)........ vidro do farol e pisca detonados.........retrovisor desencaixou e quebrou........ Nisso veio uma mulher, falando que viu tudo, me acalmando, deu endereço, tel e tudo mais.......fui junto em um carro procurar o cavalo, que não achamos (e que não tem culpa).
Valor da brincadeira: R$320,00 da bateria (q tinha colocado), R$843,00 de tudo os amassados e pinturas (mandei fazer, sábado fica pronto, me fudi com a grana q tinha economizado), R$100,00 das velas que já tava falhando.
Brigada ficou de boca aberta quando contei, azulzinho (guarda de transito daqui) tbm (e me deram maior apoio), secretaria do meio ambiente me orientou a tentaaaaaar processar a prefeitura... Só não sei o que fazer agora. To com o carro lá, 4 meses de salário meu dado em menos de 1 minutos.
Depois posto fotos...
Por volta de 1:30 o funcionário do meu primo veio aqui, ligamos o logus, mas eu tive que voltar no ap pegar os documentos pra ir pra loja colocar a bateria nova. Voltei, no que fui pra garagem, logus não pegava denovo, tive que pedir socorro denovo pro funcionario. Fizemos pegar.
Troquei a bateria e tudo mais, Heliar 75 ah racing... 320 reais.... a loja fica na avenida principal de Passo Fundo, numa subida..
Fiz o retorno pra voltar pra casa, duas quadras pra baixo, na pista da direita, tava a uns 50 km.h e uma strada na esquerda...quando tava na caçamba dela, um cavalo se atravessou na frente, só tive tempo de frear e segurar reto, pq na direita tinha uma frontier nova.....
Resultado.... acertei o cavalo a aproximadamente 30km.h, q se jogou em cima do logus...caiu e ainda mancando correu pra uns becos q nem em 3 carros conseguimos achar mais ele. Enfim, é cavalo de papeleiro que não tem nem o que comer, como iria cobrar de alguém assim, se nem sei quem é o dono (e não cobraria pela situação do cara, que só tem culpa de deixar o cavalo solto).
Desci ver o estrago, a strada vazou neh... normal......... 1 capo amassado e riscado das patas........ parachoque todo arranhado, mas nao amassou nada............. paralama esquerdo amassou mto pouco (só na voltinha do pisca)........ vidro do farol e pisca detonados.........retrovisor desencaixou e quebrou........ Nisso veio uma mulher, falando que viu tudo, me acalmando, deu endereço, tel e tudo mais.......fui junto em um carro procurar o cavalo, que não achamos (e que não tem culpa).
Valor da brincadeira: R$320,00 da bateria (q tinha colocado), R$843,00 de tudo os amassados e pinturas (mandei fazer, sábado fica pronto, me fudi com a grana q tinha economizado), R$100,00 das velas que já tava falhando.
Brigada ficou de boca aberta quando contei, azulzinho (guarda de transito daqui) tbm (e me deram maior apoio), secretaria do meio ambiente me orientou a tentaaaaaar processar a prefeitura... Só não sei o que fazer agora. To com o carro lá, 4 meses de salário meu dado em menos de 1 minutos.
Depois posto fotos...
aff
processar a prefeitura? eu nem perderia tempo com isso...é mais fácil o carroceiro te pagar...
O importante foi não acontecer nada com vc.
Bos Sorte ! abço
processar a prefeitura? eu nem perderia tempo com isso...é mais fácil o carroceiro te pagar...
O importante foi não acontecer nada com vc.
Bos Sorte ! abço
PROCESSAR PREFEITURA SIM
PELO MENOS AI NO SUL ISSO FUNCIONA
DEMORA UNS MESSES
AMS ELE STE PAAM OU REEMBOLSAM O VALOR GASTO
AINDA MAIS EPOCA DE ELEIÇAO
HEHE
MUITOS QUEREM VOTOS
PELO MENOS AI NO SUL ISSO FUNCIONA
DEMORA UNS MESSES
AMS ELE STE PAAM OU REEMBOLSAM O VALOR GASTO
AINDA MAIS EPOCA DE ELEIÇAO
HEHE
MUITOS QUEREM VOTOS
-
- Engenheiro
- Contato:
AI VOCE ME PEGOU
SE NAO ME ENGANO
VOCE TEM QUE PROCURAR UMA SUB PREFEITURA JUNTO DE UM B.O
E REQEUERIR RESSARCIMENTO DE DANOS MATERIAIS
JA QUE O CAVALO ESTA SOLTO NA RUA E VIGILANCIA DE ZOONOSSES NAO FOI CAPAZ DE REMEVER TAL ANIMAL NEM ENCONTRA O DEVIDO DONO
ACHO QUE E ISSO
VIXIIIIIII
SEI ESCREVER DIFICIL HEIN
SE NAO ME ENGANO
VOCE TEM QUE PROCURAR UMA SUB PREFEITURA JUNTO DE UM B.O
E REQEUERIR RESSARCIMENTO DE DANOS MATERIAIS
JA QUE O CAVALO ESTA SOLTO NA RUA E VIGILANCIA DE ZOONOSSES NAO FOI CAPAZ DE REMEVER TAL ANIMAL NEM ENCONTRA O DEVIDO DONO
ACHO QUE E ISSO
VIXIIIIIII
SEI ESCREVER DIFICIL HEIN
-
- Engenheiro
- Contato:
vou pegar copia do BO quarta, ai vou fazer isso q vc falou mesmo.... pq cara, trabalhei 1 ano, pra 4 meses pagar uma cagada...
aqui tbm funciona ,,,mas e muit mais complicado, e chato pra receber
-
- Engenheiro
- Contato:
como falei, não é muuuuuuita grana, mas por.... são 4 meses meus de trabalho, pq ainda tava estagiando..
cara não importa o valor vc tem que ir atrás pq é direito seu
Só disse q aki em SP a burocracia é tanta q eu não perderia tempo...
Só disse q aki em SP a burocracia é tanta q eu não perderia tempo...
-
- Engenheiro
- Contato:
sim sim..... burocracia eh foda, mas nem q demore cara, quero ir atras, pq se nao sou eu, acontece com outro
-
- Engenheiro
- Contato:
fui ver o carro hj pessoal....estrutura 100%, não afetou nada.... chapeação do capo, e paralama ja tah OK.... pintura do parachoque tbm, só ajustando..... amanha terminam pintar e colocam secar.... depois montar com o que pedi de limpeza de farois e tals....e depois polir...
-
- Projetista
- Contato:
street...
a males que venham para o bem.....
lembra que aquele manco de volante tinha raspado o seu carro na facul e vc queria fazer o serviço? então....avora o logão vai ficar zerado....pensa nisso!!!
quanto a cobrar da prefeitura...com certeza manda ver!!!
e o cavalo....é o menos culpado da história...mas nessa quase que ele virou mortadela.....
Abraço e boa sorte!
Erico
a males que venham para o bem.....
lembra que aquele manco de volante tinha raspado o seu carro na facul e vc queria fazer o serviço? então....avora o logão vai ficar zerado....pensa nisso!!!
quanto a cobrar da prefeitura...com certeza manda ver!!!
e o cavalo....é o menos culpado da história...mas nessa quase que ele virou mortadela.....
Abraço e boa sorte!
Erico
-
- Engenheiro
- Contato:
Erico, então...eu tava esperando pro final do ano fazer o carro todo, mas enfim........ agora não preciso fazer todo ..rsrsrsrsrs...... quanto ao cavalo, caiu, levantou e vazou.. então deve tah bem, pq procuramos ele e nada de achar
-
- Engenheiro
- Contato:
carrinho nao mão pow ! ficou show de bola...
Fui dar um volta com o mecanico pq achava q tinha algo na suspenção:
ele: cara, q problema :
eu: nao é alguma bucha ::
ele: esse carro tah um luxo, nunca vi um tão consevado, e nunca te deu mecanica
eu: soh o relé aquela vez..
ai tinha um buraco mais na frente..
ele: olha.... (e passou no buraco)...carro nao fez nenhum barulho
ele: viu poow... nao sei do q vc tah reclamando
.......................
fiquei feliz pra caralho !!!
vlw pela força pessoal !!! vlw a pena !!!
Fui dar um volta com o mecanico pq achava q tinha algo na suspenção:
ele: cara, q problema :
eu: nao é alguma bucha ::
ele: esse carro tah um luxo, nunca vi um tão consevado, e nunca te deu mecanica
eu: soh o relé aquela vez..
ai tinha um buraco mais na frente..
ele: olha.... (e passou no buraco)...carro nao fez nenhum barulho
ele: viu poow... nao sei do q vc tah reclamando
.......................
fiquei feliz pra caralho !!!
vlw pela força pessoal !!! vlw a pena !!!
claro q vale a pena!
O importante é q seu carro ficou mais novo ainda!
Abç!
O importante é q seu carro ficou mais novo ainda!
Abç!