Ronaldo Dibiasi escreveu:essas rodas aí são a modelo "California" eu tinha no meui CL
é esse modelo mesmo... pararam de fabricar já faz um tempo, mas eu consegui zeradas sem uso !! raridade
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Ronaldo Dibiasi escreveu:essas rodas aí são a modelo "California" eu tinha no meui CL
Street.Performance escreveu:isso...ITR california neh :
tem num logus a venda aqui..
Mas to atras da B-1080
edupacheco_br escreveu:Ronaldo Dibiasi escreveu:essas rodas aí são a modelo "California" eu tinha no meui CL
é esse modelo mesmo... pararam de fabricar já faz um tempo, mas eu consegui zeradas sem uso !! raridade
edupacheco_br escreveu:Street.Performance escreveu:isso...ITR california neh :
tem num logus a venda aqui..
Mas to atras da B-1080
essas são da Kroma mod. KR1000...
as B-1080 são lindas tbém... só n curto muito os parafusos na borda.
Street.Performance escreveu:edupacheco_br escreveu:Street.Performance escreveu:isso...ITR california neh :
tem num logus a venda aqui..
Mas to atras da B-1080
essas são da Kroma mod. KR1000...
as B-1080 são lindas tbém... só n curto muito os parafusos na borda.
Edu, esse carro do avatar eh seu ::
Posta umas fotos cara, acho ele perfeito !
edupacheco_br escreveu:Netto... to montando o cabeçote de novo... acho que até quarta já to com ele funcionando no carro.
Vamos ver se dessa vez a coisa da resultado...
Netto escreveu:edupacheco_br escreveu:Netto... to montando o cabeçote de novo... acho que até quarta já to com ele funcionando no carro.
Vamos ver se dessa vez a coisa da resultado...
eae Edu até que enfim retomou seu projeto hein
e claro que vai dar certo
já vai turbinar tbm?
qualquer duvida só perguntar blz.
edupacheco_br escreveu:Netto escreveu:edupacheco_br escreveu:Netto... to montando o cabeçote de novo... acho que até quarta já to com ele funcionando no carro.
Vamos ver se dessa vez a coisa da resultado...
eae Edu até que enfim retomou seu projeto hein
e claro que vai dar certo
já vai turbinar tbm?
qualquer duvida só perguntar blz.
Então... funcionando tá... acabei de acertar o ponto. O problema era tucho mesmo, montei com os novos e ficou 100%. Deu uma diferença boa, já dei uma volta de leve com ele e tá subindo giro bem mais rápido.
Agora só falta adaptar o filtro de ar e arrumar umas mangueiras que ficaram cheias de emendas.
To feliz agora !! hehehe
Bom... qto a turbinar... vai ficar pra um futuro não muito distante !! E com certeza eu vou ter dúvidas e vou te alugar uns tempos ok !? té +... valeu o apoio.
Netto escreveu:edu como está o sensor de temperatura de injeçao?e a injeçao de qual carro vc está usando, qual combustivel e qual bico injetor vc está usando?
e sobre a vela eu nem cheguei a funcionar o fluxo cruzado sem turbo eu montei o cabeçote e a turbina de uma vez entao quando eu funcionei pela primeira vez ele já estava turbinado e eu usei a vela do gol 1.0 16v turbo e os cabos de vela do golf 2.0 2003.
a injeçao que vc colocou é a mesma que estava no outro cabeçote?com os mesmos sensores?
e no dia que vc montou como o carro ficou desde a partida até vc parar?
edupacheco_br escreveu:Netto escreveu:edu como está o sensor de temperatura de injeçao?e a injeçao de qual carro vc está usando, qual combustivel e qual bico injetor vc está usando?
e sobre a vela eu nem cheguei a funcionar o fluxo cruzado sem turbo eu montei o cabeçote e a turbina de uma vez entao quando eu funcionei pela primeira vez ele já estava turbinado e eu usei a vela do gol 1.0 16v turbo e os cabos de vela do golf 2.0 2003.
a injeçao que vc colocou é a mesma que estava no outro cabeçote?com os mesmos sensores?
e no dia que vc montou como o carro ficou desde a partida até vc parar?
Netto... a injeção que eu to usando é a mesma do cabeçote AP normal (do santana 98 IAW 1AVB, álcool original), só mudei mesmo o cabeçote, até o carpo de borboleta com o motor de passo da marcha lenta é do MI tbém. Os bicos são do motor 1.8 FLex se não me engano IWP 115 (35ml de vazão). O motor pegou normal, deixei esquentando até ligar a ventuinha pra ver se não tinha nada errado. Pareceu tudo OK, mas eu não tinha acelerado ele frio. Agora de manhã o motor pega de boa, mas dá excesso e fica embaralhando até morrer... dai depois de uns 5-8 min ele melhora e depois arredonda, mas dá pra notar que tá gordo de mais.
edupacheco_br escreveu:Netto... só medi a compressão dos cilindros, tá ok, as velas e cabos são novos, agora to procurando um regulador de pressão com regulagem pra poder dar uma baixada na pressão de combustível e ver se é excesso. Mas por enquanto to andando jogando álcool fora !!
Netto escreveu:edupacheco_br escreveu:Netto... só medi a compressão dos cilindros, tá ok, as velas e cabos são novos, agora to procurando um regulador de pressão com regulagem pra poder dar uma baixada na pressão de combustível e ver se é excesso. Mas por enquanto to andando jogando álcool fora !!
entao compense esse excesso com um turbo compressor.
e a ideia de turbinar já desistiu?