Wolfsburg - Porto Alegre
Enviado: 13 Dez 2015, 20:03
Dá-lhe gurizada.. seguem as fotos do meu Wolfsburg 1995. Atualmente com 85.000 km, estou com ele há 10 meses.
Nesse período, além de uma geral na mecânica (onde foram uns bons trocados..), pois tive que trocar tudo que se desgasta com o tempo.. todas as borrachas, etc..
Terminada a fase de restauração, comecei a mudar algumas coisinhas. Até o momento ele ganhou:
- pneus Dunlop 195/55/15 com rodas Scorro 6x15 (queria manter as originais, mas os novos freios não couberam nas rodas 14");
- freios dianteiros: pinças Wilwood de competição, de alumínio com 4 pistões;
- freios traseiros: instalado kit completo original do logus/pointer/XR3
- cilindro mestre e servofreio do Marea Turbo
- kit de molas e suspensões rebaixados;
- filtro esportivo duplo fluxo;
- difusor logo após o coletor de escape.. quando abro o escape fica "direto";
- novos piscas e faróis de neblina;
- lâmpadas super brancas;
- sonzinho "básico"..
Próximos passos:
- motor forjado, kit turbo garret, intercooler e fueltech FT500;
- trato na pintura
Nesse período, além de uma geral na mecânica (onde foram uns bons trocados..), pois tive que trocar tudo que se desgasta com o tempo.. todas as borrachas, etc..
Terminada a fase de restauração, comecei a mudar algumas coisinhas. Até o momento ele ganhou:
- pneus Dunlop 195/55/15 com rodas Scorro 6x15 (queria manter as originais, mas os novos freios não couberam nas rodas 14");
- freios dianteiros: pinças Wilwood de competição, de alumínio com 4 pistões;
- freios traseiros: instalado kit completo original do logus/pointer/XR3
- cilindro mestre e servofreio do Marea Turbo
- kit de molas e suspensões rebaixados;
- filtro esportivo duplo fluxo;
- difusor logo após o coletor de escape.. quando abro o escape fica "direto";
- novos piscas e faróis de neblina;
- lâmpadas super brancas;
- sonzinho "básico"..
Próximos passos:
- motor forjado, kit turbo garret, intercooler e fueltech FT500;
- trato na pintura