Apresentação Felipe
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Paraná
- Contato:
Apresentação Felipe
Olá,
Fico feliz de participar do CLP, espero contribuir com o mesmo compartilhando toda a experiência e o conhecimento que possuo sobre essas jóias.
Sou proprietário de um Logus 96/96 WOB 2000i Azul 07.
Herdei do meu pai, o carro está na família a 3 anos mas devo ser o 3º ou 4º dono.
Não está em perfeito estado porém mantém toda a sua originalidade apesar dos detalhes que faltam.
Obrigado por me aceitarem!
Fico feliz de participar do CLP, espero contribuir com o mesmo compartilhando toda a experiência e o conhecimento que possuo sobre essas jóias.
Sou proprietário de um Logus 96/96 WOB 2000i Azul 07.
Herdei do meu pai, o carro está na família a 3 anos mas devo ser o 3º ou 4º dono.
Não está em perfeito estado porém mantém toda a sua originalidade apesar dos detalhes que faltam.
Obrigado por me aceitarem!
- Anexos
-
- 20141211_193518.jpg
- (1.21 MiB) Baixado 79 vezes
Editado pela última vez por Valdir Sobral em 18 Fev 2015, 12:58, em um total de 1 vez.
Razão: exibição de imagens
Razão: exibição de imagens
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Apresentação Felipe
Bem vindo Felipe !!
- Akiles
- Moderador
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Seja bem vindo!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
[GARAGEM] Logus WolfsBurg 96/96
Esse é o resumo da história do meu logão...
Em 2012 ele entrou na família, meu irmão comprou por indicação do meu pai, em menos de 1 ano ele desistiu e passou pro meu pai que ficou com ele até o final de 2014, foi quando eu peguei o carro.
Quando meu irmão comprou estava em ótimo estado, tinha ar condicionado, a interna estava perfeita, sem nenhum problema mecânico nem de lata. Meu irmão bateu ele 3 vezes, fora as vezes q enroscou. Meu pai bateu uma vez e arranhou a lata também. Peguei o carro com vários arranhões na lataria, os dois bancos dianteiros estourados, peças do painel faltando, o ar condicionado foi retirado, os vidros elétricos com problema, os faróis com problema, entre outros...
Consegui arrumar alguns detalhes, porém falta muito pra ele voltar a ser a jóia de 3 anos atrás. Apesar de quase vende-lo 4 vezes, não penso mais em vende-lo por dinheiro algum, mesmo não compensando financeiramente, o que faz valer a pena não é o custo benefício que ele terá quando estiver pronto e sim a satisfação que trará de um trabalho bem feito e um sonho realizado.
Em Breve trarei fotos e informações do processo de restauração da jóia.
Obrigado.
Em 2012 ele entrou na família, meu irmão comprou por indicação do meu pai, em menos de 1 ano ele desistiu e passou pro meu pai que ficou com ele até o final de 2014, foi quando eu peguei o carro.
Quando meu irmão comprou estava em ótimo estado, tinha ar condicionado, a interna estava perfeita, sem nenhum problema mecânico nem de lata. Meu irmão bateu ele 3 vezes, fora as vezes q enroscou. Meu pai bateu uma vez e arranhou a lata também. Peguei o carro com vários arranhões na lataria, os dois bancos dianteiros estourados, peças do painel faltando, o ar condicionado foi retirado, os vidros elétricos com problema, os faróis com problema, entre outros...
Consegui arrumar alguns detalhes, porém falta muito pra ele voltar a ser a jóia de 3 anos atrás. Apesar de quase vende-lo 4 vezes, não penso mais em vende-lo por dinheiro algum, mesmo não compensando financeiramente, o que faz valer a pena não é o custo benefício que ele terá quando estiver pronto e sim a satisfação que trará de um trabalho bem feito e um sonho realizado.
Em Breve trarei fotos e informações do processo de restauração da jóia.
Obrigado.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: [GARAGEM] Logus WolfsBurg 96/96
Felipe, seja bem vindo...
Que bom que esse carro ta contigo agora...porque parece que ele não teve muita sorte com seus outros familiares rsrsrs
Temos vários casos de restauração aqui no clube, muita coisa para se inspirar. Conte com a gente.
Abrz,
Que bom que esse carro ta contigo agora...porque parece que ele não teve muita sorte com seus outros familiares rsrsrs
Temos vários casos de restauração aqui no clube, muita coisa para se inspirar. Conte com a gente.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
- LuciuS
- Mecânico
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
Seja bem vindo!!!
Me tira uma duvida, o ar condicionado não esta funcionando ou foi arrancado mesmo???
e não precisa agradecer por aceitar você, a satisfação é nossa!
Me tira uma duvida, o ar condicionado não esta funcionando ou foi arrancado mesmo???
e não precisa agradecer por aceitar você, a satisfação é nossa!
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Bem vindo ao clube! Interessante tua historia com o carro, no que precisar estamos ai!
LOGUS GLSi 94/94