[Artigo] Logus/Pointer 1.8 CFI com marcha lenta alta
Enviado: 17 Jul 2014, 14:25
Artigo site Dr.Carro
DEFEITO: O veículo chegou á oficina apresentanto marcha-lenta alta. primeiramente procuramos por entrada de ar em todas as conexões de admissão e nada foi encontado.
Rastreamos o sintema de injeção eletrônica que nos mostrou a seguinte avaria; Código 13 Corretor de macha lenta não diminui RPM.
Obsevamos se a borboleta estava travada,ou em posição irregular, ou ponto de ignição fora ou abstrução nos furos de controle marcha-lenta no corpo de borboleta e tudo estava ok.
Medimos a resistência do motor de passo que estava abaixo do especificado menor que 50 Ohms.
SOLUÇÃO: Substituir o motor de passo e voltou tudo ao normal.
IMPORTANTE: Se após a correção de todas as falha,ainda perssistir com o defeito,Substitua a unidade de comando; defeito.:unidade de comando Saturada
Abrz,
DEFEITO: O veículo chegou á oficina apresentanto marcha-lenta alta. primeiramente procuramos por entrada de ar em todas as conexões de admissão e nada foi encontado.
Rastreamos o sintema de injeção eletrônica que nos mostrou a seguinte avaria; Código 13 Corretor de macha lenta não diminui RPM.
Obsevamos se a borboleta estava travada,ou em posição irregular, ou ponto de ignição fora ou abstrução nos furos de controle marcha-lenta no corpo de borboleta e tudo estava ok.
Medimos a resistência do motor de passo que estava abaixo do especificado menor que 50 Ohms.
SOLUÇÃO: Substituir o motor de passo e voltou tudo ao normal.
IMPORTANTE: Se após a correção de todas as falha,ainda perssistir com o defeito,Substitua a unidade de comando; defeito.:unidade de comando Saturada
Abrz,