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nova furação de rodas
Enviado: 22 Fev 2014, 15:04
por luciano alemao
olá pessoal do clube
gostaria de saber quais as peças devo trocar para modificar a furação das rodas de 4x108 para 4x100
para colocar orbitais no meu pointer gti?
abç
Re: nova furação de rodas
Enviado: 22 Fev 2014, 17:42
por angelo Yoshida
luciano alemao escreveu:olá pessoal do clube
gostaria de saber quais as peças devo trocar para modificar a furação das rodas de 4x108 para 4x100
para colocar orbitais no meu pointer gti?
abç
Você não precisa trocar peças !!!! basta procurar um torneiro mecanico para fazer a nova furação!!!! o valor varia entre 250 a 400 Reais!!! boa sorte e postas as novas pra gente!!!!
Re: nova furação de rodas
Enviado: 23 Fev 2014, 18:10
por luciano alemao
olá
mas eu queria mexer nos cubos mas não nas rodas não sei se me entendeu
vlw
Re: nova furação de rodas
Enviado: 23 Fev 2014, 20:05
por Nelson
luciano alemao escreveu:olá
mas eu queria mexer nos cubos mas não nas rodas não sei se me entendeu
vlw
O torneiro vai mexer no cubo não nas rodas !!
Re: nova furação de rodas
Enviado: 24 Fev 2014, 07:15
por diegoartdesign
Nelson26 escreveu:luciano alemao escreveu:olá
mas eu queria mexer nos cubos mas não nas rodas não sei se me entendeu
vlw
O torneiro vai mexer no cubo não nas rodas !!
uma vez eu fiz essa troca para 4x100.. mais nao casou muito bem...
primeiro pq.. os prisoneiros que usei foram os mesmos originais e por terem sido tirados na prensa aparentemente tiveram folga nas novas furações dos cubos e tambores, fazendo eu ter que solda-los... e msm assim tive problemas numa simples troca de pneu... pois os msms rodavam em falso (a solda quebrava no aperto ou desaperto). e esse nao foi o unico problema.. o maior problema foi ter que mandar as rodas furação 4x100 para o torneiro, para alagar mais o cubo central que nao dava encaixe com o carro.. pois os nossos carros tem o cubo central maior em relação aos demais... coisa do tipo de 56mm se não me engano. e as rodas que queira por tinham o diametro de 51mm... antes de vc fazer essa troca.. veja bem o diametro central da roda e compare com a do carro.... e nao se esqueça do estepe tbm.... a não ser que o estepe seja multi furo.