Página 1 de 1
polo classic 97 1.8
Enviado: 29 Jan 2014, 00:41
por mspagiari
pintou uma troca pau a pau no pointer, o polo é completo, mas ja me disseram q eh mico, procede?
tai o polo:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... barato-_JM
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 29 Jan 2014, 08:00
por Gialluca
Gosto mais do seu pointer... mas gosto é gosto!
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 29 Jan 2014, 12:30
por Akiles
Prefiro o seu Pointer ainda mais que o seu vc sabe a procedencia e sabe o que vc fez nele! mas ae é com vc...
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 29 Jan 2014, 20:08
por mspagiari
Eh pessoal, obrigado pelas opiniões, pensei bem e ouvi de alguns colegas tb q seria trocar 6 por meia duzia, eu me interessei na verdade pelo ac, devido ao forte calor q faz aqui...
Aqui tb eu passo muita raiva com mecanicos, como ja relatei, o ultimo pisou na bola, mandou o funcionario q fez o serviço no cabeçote embora e tive q ir em outra oficina pra ele colocar o carro no ponto mal e porcamente sem pistola, ficou batendo pino...
Levei em outro q acho melhor, mas nunca tem tempo e manda voltar outro dia, ou seja, não quer mexer no pointer pois ja falou q é uma bomba (sim, ele disse isso)...
Chegando em casa pesquisei na net e coloquei no ponto de ouvido mesmo... parece q ta bom agora, puxa bem, não bate mais pino, pega no estalo frio ou quente...
Mecanico só me f..., desculpem o desabafo...
Ja contei aqui a história do meu xr3 conversivel 89 q me fez passar raiva com mecanico tb, o fdp calçou tucho com moeda de 1 centavo !!!!! fora q aprendi eu mesmo a limpar carburador de tanta cagada q eles faziam...
mas por enquanto continuo com o pointer, hj viajei 130 km com ele de boa, fora o calor infernal q faz aqui, tudo bem...
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 29 Jan 2014, 21:19
por Akiles
mspagiari escreveu:Eh pessoal, obrigado pelas opiniões, pensei bem e ouvi de alguns colegas tb q seria trocar 6 por meia duzia, eu me interessei na verdade pelo ac, devido ao forte calor q faz aqui...
Aqui tb eu passo muita raiva com mecanicos, como ja relatei, o ultimo pisou na bola, mandou o funcionario q fez o serviço no cabeçote embora e tive q ir em outra oficina pra ele colocar o carro no ponto mal e porcamente sem pistola, ficou batendo pino...
Levei em outro q acho melhor, mas nunca tem tempo e manda voltar outro dia, ou seja, não quer mexer no pointer pois ja falou q é uma bomba (sim, ele disse isso)...
Chegando em casa pesquisei na net e coloquei no ponto de ouvido mesmo... parece q ta bom agora, puxa bem, não bate mais pino, pega no estalo frio ou quente...
Mecanico só me f..., desculpem o desabafo...
Ja contei aqui a história do meu xr3 conversivel 89 q me fez passar raiva com mecanico tb, o fdp calçou tucho com moeda de 1 centavo !!!!! fora q aprendi eu mesmo a limpar carburador de tanta cagada q eles faziam...
mas por enquanto continuo com o pointer, hj viajei 130 km com ele de boa, fora o calor infernal q faz aqui, tudo bem...
Compra o ar original e coloca nele ué! o ar dos nossos carros são muito bons!
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 30 Jan 2014, 20:37
por LuciuS
Se com você a problema era os mexânicos, o polo ia ser 6 por meia duzia mesmo
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 31 Jan 2014, 00:00
por danielrc
Depende, o pollo já vem com injeção digital, (a mesma que saiu até 2005 no Santana), isso quer
dizer que fica mais difícil de ser enganado, pois tem rastreador em toda esquina.
quanto ao resto é igual aos nossos carros, ele compartilha das mesmas peças do furgão ( fiorino argentino).
peças escassas, tanto de suspensão quanto de acabamento interno, pra se ter uma ideia
até o câmbio dele é o mesmo do nosso carro.
Re: polo classic 97 1.8
Enviado: 03 Fev 2014, 09:55
por Valdir Sobral
danielrc escreveu:Depende, o pollo já vem com injeção digital, (a mesma que saiu até 2005 no Santana), isso quer
dizer que fica mais difícil de ser enganado, pois tem rastreador em toda esquina.
quanto ao resto é igual aos nossos carros, ele compartilha das mesmas peças do furgão ( fiorino argentino).
peças escassas, tanto de suspensão quanto de acabamento interno, pra se ter uma ideia
até o câmbio dele é o mesmo do nosso carro.
Concordo com o Daniel. É 6 por meia dúzia.
Abrz,