Página 1 de 1

nosso primo escort.

Enviado: 19 Set 2013, 23:47
por danielrc

Re: nosso primo escort.

Enviado: 20 Set 2013, 23:57
por mspagiari
Olha amigo, o mk5 é praticamente o pointer ou logus, mas o mk4 (xr3 conversivel 88), foi a maior bomba q tive até hj, aquele motor cht era uma baita de uma encrenca... aliado ao carburador weber 460... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E olha q eu cuidava daquele xr3... até minha mulher e minha finada mãe tinham ciumes dele...

mk3 e mk4 nunca mais, mas o mk5 foi uma baita de uma evolução...


O pointer eu to achando o melhor carro desde o monza 89 SLE q tive...

Re: nosso primo escort.

Enviado: 21 Set 2013, 17:35
por Akiles
mspagiari escreveu:Olha amigo, o mk5 é praticamente o pointer ou logus, mas o mk4 (xr3 conversivel 88), foi a maior bomba q tive até hj, aquele motor cht era uma baita de uma encrenca... aliado ao carburador weber 460... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E olha q eu cuidava daquele xr3... até minha mulher e minha finada mãe tinham ciumes dele...

mk3 e mk4 nunca mais, mas o mk5 foi uma baita de uma evolução...


O pointer eu to achando o melhor carro desde o monza 89 SLE q tive...




Eu te falei que vc iria se surpreender com esse carro!

Re: nosso primo escort.

Enviado: 22 Set 2013, 13:47
por mspagiari
Então, o monza era praticamente novo na época, um sle completo preto, 4 portas, era um baita carro, macio, andava bem e economico, vendi para casar..... :martelada:

Mas a mecanica cht do escort foi a pior dos carros q tive *bate* , e olha q tive fiat 147, premio argentino.... era um tal de estourar mangueira de água q nunca vi, aquele carburador weber 460 quase me deixou louco, entupia gicle direto, travava segundo estagio (troquei tres vezes o carbura!!!!) , ... a parte elétrica tb era horrivel... aquele cabeçote tinha q fazer toda hora, queimava junta, tinha problema de alinhamento direto, como era conversivel o carro torcia todo, entrava agua e por fim a ferrugem comeu ele de dentro pra fora... resumo: xr3 é só beleza mesmo...

O pointer eu to gostando, confortavel, economico, motor ap injetado 2.0, q eh ó melhor na minha opinião, fora q acho um carro bonito. Pena q não tenho grana senão colocava umas rodas mais bonitas aro 14 mesmo (odeio rodão), e trocava parachoque por parachoque na cor do carro. mas to feliz assim, fora q minha mulher adorou o carro.