Estamos ficando velhos (?)

Assuntos e Manifestações da Administração
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: São Paulo
Contato:

Estamos ficando velhos (?)

Mensagem por Valdir Sobral »

Pessoal,

Antes de mais nada as minhas considerações não são críticas pessoais, mas talvez um alerta para coisas que ando vendo e percebendo.

Pessoal, é notável que o "Clube do Logus e Pointer" do Camillo no Facebook anda bastante agitado. Arriscaria a dizer, bem mais que o nosso. Inclusive os mais frequentes daqui também participam lá. Agora, me pergunto: será que o nosso formato não está ficando ultrapassado?

É fato. O fórum tem mil e uma facilidades que o "primo" do Facebook não tem, mas parece que o pessoal colabora mais lá do que aqui. O que será que está acontecendo? Será que as pessoas, principalmente os noob (novatos) estão se cansando do formato? Será que não é hora de renovar e Inovar?

Outra coisa que percebo é que lá temos antigos membros, ex- membros e muitos que não estão tão frequentes aqui. Algumas mudanças aconteceram, foram bem recebidas. Mas paramos por aí? O que falta para nós bombarmos como antigamente? Não sei se os ADM tem acesso, mas a cada dia que passa, as postagens vem diminuindo. Será que o assunto se esgotou?

Vejo também um certo desinteresse nos encontros. Mesmo nos mobilizando, mandando mensagem em celular, fazendo e acontecendo, as coisas não estão fluindo....

Esse era o meu desabafo. Por favor, não me interpretem mal.

Abrz,

Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Akiles
Moderador
Moderador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Estado: Minas Gerais
Contato:

Re: Estamos ficando velhos (?)

Mensagem por Akiles »

EL Mariacchi escreveu:Pessoal,

Antes de mais nada as minhas considerações não são críticas pessoais, mas talvez um alerta para coisas que ando vendo e percebendo.

Pessoal, é notável que o "Clube do Logus e Pointer" do Camillo no Facebook anda bastante agitado. Arriscaria a dizer, bem mais que o nosso. Inclusive os mais frequentes daqui também participam lá. Agora, me pergunto: será que o nosso formato não está ficando ultrapassado?

É fato. O fórum tem mil e uma facilidades que o "primo" do Facebook não tem, mas parece que o pessoal colabora mais lá do que aqui. O que será que está acontecendo? Será que as pessoas, principalmente os noob (novatos) estão se cansando do formato? Será que não é hora de renovar e Inovar?

Outra coisa que percebo é que lá temos antigos membros, ex- membros e muitos que não estão tão frequentes aqui. Algumas mudanças aconteceram, foram bem recebidas. Mas paramos por aí? O que falta para nós bombarmos como antigamente? Não sei se os ADM tem acesso, mas a cada dia que passa, as postagens vem diminuindo. Será que o assunto se esgotou?

Vejo também um certo desinteresse nos encontros. Mesmo nos mobilizando, mandando mensagem em celular, fazendo e acontecendo, as coisas não estão fluindo....

Esse era o meu desabafo. Por favor, não me interpretem mal.

Abrz,

Maria, concordo com vc sem tirar uma virgula! bom no meu ponto de vista, acredito que alguns pararam de acessar por atritos passados, falta de paciencia ou até mesmo pelo fato que obtiveram as informações que desejavam e pronto... Galera, temos que nos mobilizar e não deixar o sentimento de união ir para o espaço! sei que cada um de nós temos nossos problemas pessoais e td mais! mas não podemos deixar o Nosso amado CLP que tem uma historia ser esquecido como um Orkut dah vida! Vamos procurar nos unir mais, vamos ter mais interesse pelos assuntos do clube, pq quem só sai ganhando somos nós mesmos! Pensem e reflitam! abraços!!!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Mensagem por Thiago Martins »

Amigos, oque tenho a dizer.... "ICQ" - "MSN" - "Orkut" - ........... "Facebook" - oque tem em comum.... Tudo passa! os foruns somente ficam instaveis mais não morrem.... Temos sim que melhorar o formato, mas estamos dependente do Edvaldo...
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Thiago Martins escreveu:Amigos, oque tenho a dizer.... "ICQ" - "MSN" - "Orkut" - ........... "Facebook" - oque tem em comum.... Tudo passa! os foruns somente ficam instaveis mais não morrem.... Temos sim que melhorar o formato, mas estamos dependente do Edvaldo...

E cade ele? pq ele não se pronuncia?
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:
Thiago Martins escreveu:Amigos, oque tenho a dizer.... "ICQ" - "MSN" - "Orkut" - ........... "Facebook" - oque tem em comum.... Tudo passa! os foruns somente ficam instaveis mais não morrem.... Temos sim que melhorar o formato, mas estamos dependente do Edvaldo...

E cade ele? pq ele não se pronuncia?

Esse assunto é velho... parece que o Tony chegou a fazer contato com ele para passar a senha mais até agora nada.... estamos esperando!! faz tempo q ele não acessa!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
danielrc
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: Goiás
Contato:

Mensagem por danielrc »

pelo visto vou ficar sozinho por aqui...
não gosto de face ou orkut...
não gosto de muita exposição...
masa a verdade é que a maioria gosta,
temos que ser espertos e dar uma cara nova no clube
pra atrair mais...
pois cada dia que passa o forum tem menos acesso.
e quando se fala no nosso site ...

:hanged:

desde meu último cadastro ele tem a mesma cara.
nada mudou.
isso é um grande ponto negativo pra nós.
digo e repito:

a propaganda é a alma do negócio.

porque Gol vende muito?
é porque é o melhor carro?
não.

é porque tem Marketing.
temos que fazer mais por nosso forum,
ou...
devem ficar Eu e mais uns gatos pingados que não curte redes sociais.

se alguem precisar sou dono de um domínio da Google.
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:Maria, concordo com vc sem tirar uma virgula! bom no meu ponto de vista, acredito que alguns pararam de acessar por atritos passados, falta de paciencia ou até mesmo pelo fato que obtiveram as informações que desejavam e pronto... Galera, temos que nos mobilizar e não deixar o sentimento de união ir para o espaço! sei que cada um de nós temos nossos problemas pessoais e td mais! mas não podemos deixar o Nosso amado CLP que tem uma historia ser esquecido como um Orkut dah vida! Vamos procurar nos unir mais, vamos ter mais interesse pelos assuntos do clube, pq quem só sai ganhando somos nós mesmos! Pensem e reflitam! abraços!!!

Me disseram, tempos atrás, que o ALC (Autolatina Clube) estava às moscas...não sei se é verdade, até porque esse é o fórum que mais acesso. Mas é inegável que as coisas não estão acontecendo. O Edvaldo, pelo jeito deu área. O Rabelo parece que estava doente, mas não é figura carimbada há tempos. O Tony é o único que sobrou, merecidamente como ADM e tá sempre acompanhando as coisas. Não podemos deixar a coisa morrer. O alerta é pra que não sejamos artigo de museu, como o ALC e outros clubes. Precisamos mudar as coisas para avançar.

Abrz,
Imagem
Pointer CLi 1994
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

EL Mariacchi escreveu:
Akiles escreveu:Maria, concordo com vc sem tirar uma virgula! bom no meu ponto de vista, acredito que alguns pararam de acessar por atritos passados, falta de paciencia ou até mesmo pelo fato que obtiveram as informações que desejavam e pronto... Galera, temos que nos mobilizar e não deixar o sentimento de união ir para o espaço! sei que cada um de nós temos nossos problemas pessoais e td mais! mas não podemos deixar o Nosso amado CLP que tem uma historia ser esquecido como um Orkut dah vida! Vamos procurar nos unir mais, vamos ter mais interesse pelos assuntos do clube, pq quem só sai ganhando somos nós mesmos! Pensem e reflitam! abraços!!!

Me disseram, tempos atrás, que o ALC (Autolatina Clube) estava às moscas...não sei se é verdade, até porque esse é o fórum que mais acesso. Mas é inegável que as coisas não estão acontecendo. O Edvaldo, pelo jeito deu área. O Rabelo parece que estava doente, mas não é figura carimbada há tempos. O Tony é o único que sobrou, merecidamente como ADM e tá sempre acompanhando as coisas. Não podemos deixar a coisa morrer. O alerta é pra que não sejamos artigo de museu, como o ALC e outros clubes. Precisamos mudar as coisas para avançar.

Abrz,

Com certeza Mariachi, eu penso da seguinte forma: se eu não estou interessado, eu jogo a toalha e peço substituição! não travo nada e nem ninguem! Não seria o certo?
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:Com certeza Mariachi, eu penso da seguinte forma: se eu não estou interessado, eu jogo a toalha e peço substituição! não travo nada e nem ninguem! Não seria o certo?

Com certeza. Melhor do que ficar segurando todo o clube.

Abrz,
Imagem
Pointer CLi 1994
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Contato:

Pessoal... não vamos ficar criando situações que no fim não vai dar em nada!!!... O Rabelo até q tava tendo uma frequencia... mas o Edvaldo, parece que ele vendeu o Carro dele dae já era...mas estamos tentando falar com ele... tenho os telefones dele se alguém qser tentar falar com ele é só pedir por MP.
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Thiago Martins escreveu:Pessoal... não vamos ficar criando situações que no fim não vai dar em nada!!!... O Rabelo até q tava tendo uma frequencia... mas o Edvaldo, parece que ele vendeu o Carro dele dae já era...mas estamos tentando falar com ele... tenho os telefones dele se alguém qser tentar falar com ele é só pedir por MP.

O Rabelo seria até desumano não ter compreensão com ele, mas o Edvaldo teria que fazer alguma coisa! tipo, se ele tem outros projetos, blz! mas se ele não esta mais afim do CLP, libera ae que a gente dah continuidade no negocio! pelo menos é o que eu acho! abraços
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Contato:

Tentem Falar com ele!

8405-2326 TIM
8067-7119 OI
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:
Thiago Martins escreveu:Pessoal... não vamos ficar criando situações que no fim não vai dar em nada!!!... O Rabelo até q tava tendo uma frequencia... mas o Edvaldo, parece que ele vendeu o Carro dele dae já era...mas estamos tentando falar com ele... tenho os telefones dele se alguém qser tentar falar com ele é só pedir por MP.

O Rabelo seria até desumano não ter compreensão com ele, mas o Edvaldo teria que fazer alguma coisa! tipo, se ele tem outros projetos, blz! mas se ele não esta mais afim do CLP, libera ae que a gente dah continuidade no negocio! pelo menos é o que eu acho! abraços

gente, se o cara vendeu o carro é obvio que ele não voltará mais. Pode esquecer. E se a gente esperar a boa vontade dele...melhor esperar sentado.

Abrz,
Imagem
Pointer CLi 1994
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Maria, vender o carro não é motivo do cara sumir não! tipo, eu vendi meu Cli e fiquei 6 meses sem, o Fabritzio vendeu o dele e mesmo assim tá nativa! a questão é a seguinte, ow tem o CLP no sangue ow não tem! no caso dele ele ta demonstrando que não tem! sem querer julgar e nem ofender ninguem mas, essa é a realidade!!!
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Contato:

Akiles escreveu:Maria, vender o carro não é motivo do cara sumir não! tipo, eu vendi meu Cli e fiquei 6 meses sem, o Fabritzio vendeu o dele e mesmo assim tá nativa! a questão é a seguinte, ow tem o CLP no sangue ow não tem! no caso dele ele ta demonstrando que não tem! sem querer julgar e nem ofender ninguem mas, essa é a realidade!!!

Galera... não somos dependentes do Edvaldo para fazer as coisas funcionarem.... mas para atualizar o forum precisamos da senha que "parece que só ele tem".... se alguém conseguir falar com ele!!...
Isso não pode ser desculpa para tudo... é facil encontrar alguém para culpar.... precisamos além de atualizar o fórum de idéias e força de vontade....
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Thiago Martins escreveu:
Akiles escreveu:Maria, vender o carro não é motivo do cara sumir não! tipo, eu vendi meu Cli e fiquei 6 meses sem, o Fabritzio vendeu o dele e mesmo assim tá nativa! a questão é a seguinte, ow tem o CLP no sangue ow não tem! no caso dele ele ta demonstrando que não tem! sem querer julgar e nem ofender ninguem mas, essa é a realidade!!!

Galera... não somos dependentes do Edvaldo para fazer as coisas funcionarem.... mas para atualizar o forum precisamos da senha que "parece que só ele tem".... se alguém conseguir falar com ele!!...
Isso não pode ser desculpa para tudo... é facil encontrar alguém para culpar.... precisamos além de atualizar o fórum de idéias e força de vontade....

Thiago, vc jah tentou falar com ele? o que depender de mim, jah estara feito! sempre me impuz a ajudar o CLP a crescer! inclusive essa semana eu estarei imprimindo o convite do clube e colocando aq nos carros da minha cidade! jah é um começo!!! abraços
danielrc
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: Goiás
Contato:

Mensagem por danielrc »

não podemos simplesmente começar do zero?
Pq Eu já tô de saco cheio de má vontade.
E um monte e desculpa,
sem sair nada.
Em resumo: tá faltando atitude e todos.
Pois uns ficam esperando ação do outro e não faz nada.
Se tiver alguem que entenda de edição de site
me mande uma mp ou email.
elm.souza@globo.com
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Respondendo ao Daniel e Akiles:

O CLP é um grupo muito restrito e seleto. Vemos muita gente se inscrevendo, mas quantos realmente gostam do carro ou da marca? Uns 10% ou menos.

Acredito que o estatuto do CLP deve prever a participação do crew também. Quem deixar de participar por "x" meses perderá o posto/status/ranking e assim por diante. Hoje estamos com esse problema: membros antigos que não participam mais e tem "cargo fantasma".

Deviam ser previstas eleições anuais, onde os membros interessados ao posto, candidatam-se ao posto e abre-se votação. Claro, tudo depende dos requisitos pré-definidos para que a pessoa assuma o cargo. Se ela for bem, pode tentar reeleição, se for mal, pode ser destituída pelo conselho, que também serão eleitos.

O Clube não pode ter um dono. Tem que ser formado pelas pessoas que participam. Se um desses membros não quiser assumir o posto ou renunciar, por razões pessoais, que renuncie e outra pessoa será escolhida para participar até o final do mandato. E que sejam apresentadas propostas, realizações e tudo mais.

O conselho do Clube deve ser visto também como uma empresa: todos os meses são colocados balancetes. O que foi pago, pra onde foi o dinheiro. Se for bem, ótimo. Se for mal, será formado uma "vaquinha" para arcar com as despesas. Mas estabelecer metas (vendas de adesivos, camisetas e outros souvenirs, etc) e divulgar resultados aos outros. Promover eventos, sorteios nos encontros. Ajuda a atrair pessoas e ganhar destaque entre os demais clubes.

Dessa forma, acredito, vamos avançar. Isso foi discutido várias vezes, mas até hoje não foi sequer discutido. Tá faltando agilidade, galera!

Abrz,
Editado pela última vez por Valdir Sobral em 24 Set 2012, 13:21, em um total de 1 vez.
Imagem
Pointer CLi 1994
Thiago Martins
Moderador
Moderador
Cor do Veículo:
Contato:

EL Mariacchi escreveu:Respondendo ao Daniel e Akiles:

O CLP é um grupo muito restrito e seleto. Vemos muita gente se inscrevendo, mas quantos realmente gostam do carro ou da marca? Uns 10% ou menos.

Acredito que o estatuto do CLP deve prever a participação do crew também. Quem deixar de participar por "x" meses perderá o posto/status/ranking e assim por diante.

Deviam ser previstas eleições anuais, onde os membros interessados ao posto, candidatam-se ao posto e abre-se votação. Claro, tudo depende dos requisitos pré-definidos para que a pessoa assuma o cargo. Se ela for bem, pode tentar reeleição, se for mal, pode ser destituída pelo conselho, que também serão eleitos.

O Clube não pode ter um dono. Tem que ser formado pelas pessoas que participam. Se um desses membros não quiser assumir o posto ou renunciar, por razões pessoais, que renuncie e outra pessoa será escolhida para participar até o final do mandato. E que sejam apresentadas propostas, realizações e tudo mais.

O conselho do Clube deve ser visto também como uma empresa: todos os meses são colocados balancetes. O que foi pago, pra onde foi o dinheiro. Se for bem, ótimo. Se for mal, será formado uma "vaquinha" para arcar com as despesas. Mas estabelecer metas (vendas de adesivos, camisetas e outros souvenirs, etc) e divulgar resultados aos outros. Promover eventos, sorteios nos encontros. Ajuda a atrair pessoas e ganhar destaque entre os demais clubes.

Dessa forma, acredito, vamos avançar. Isso foi discutido várias vezes, mas até hoje não foi sequer discutido. Tá faltando agilidade, galera!

Abrz,

80% DE ACORDO!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Akiles
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por Akiles »

Thiago Martins escreveu:
EL Mariacchi escreveu:Respondendo ao Daniel e Akiles:

Acredito que o estatuto do CLP deve prever a participação do crew também. Quem deixar de participar por "x" meses perderá o posto/status/ranking e assim por diante.

Abrz,

80% DE ACORDO!

Estou de acordo Maria, não sei se perceberam mas, existem pessoas aq na administração que foram elegidas moderadores e nem estão acessando direito! e tem algumas que foram elegidas e talvez nem saiba! pq não entram a seculos! acho que deveriamos rever isso e avaliar quem realmente merece estar na administração! pq tem muito usuario no forum que está mais ativo que alguns aq na administração! vamos refletir pessoal!!!
Responder