Linha do tempo de um Logus CLi 1.6
Enviado: 31 Jan 2010, 01:44
Bom, como eu fiz a sugestão para criação dessa sala, vou aproveitar para inaugurar o espaço... Como o pessoal já deve saber, eu tive um Logus CLi ano 96/96 que hoje está com o meu irmão, e muitos aqui em Brasília acompanharam todos os passos até o carro ficar do jeito que eu queria... e quando eu cheguei lá vendi :]
Foi justamente nessa época que eu comecei a ir aos encontros, tinha acabado de me apoderar do carro que tava em casa desde sempre, foi comprado com 3 anos de uso e foi ficando, ficando... Era um carro original ainda, rodas de ferro aro 13, calotinhas.
Primeira coisa que eu fiz foi colocar as rodas Mangels Winner aro 15.
Só que o tempo vai passando, enjoei das rodas e botei na cabeça que eu tinha que ter rodas aro 17, com o tempo de uso a pintura do carro tava judiada pelo sol... nessa fase eu tava de roda de ferro e pintura fudida. (ah, o suzuki tinha pego meus farois emprestados e montou a frente do meu carro toda torta hahaha).
Por sorte meu irmão abriu uma loja de funilaria e pintura... eu juntei umas moedas e coloquei o carro lá pra ganhar aquele trato, desmontei o interior completamente e lavei tuuuuudo.
Uns 40 dias depois meu carro saiu ¬¬ mas nem tive do que reclamar, ficou muito bom em todos os detalhes... já saiu com os pára-lamas rebatidos pra receber os aro 17... e ah, tbm mandei retirar os cilindros das portas (que eu achava muito feio), a abertura é feita só pela trava eletrica.
Detalhe da porta sem cilindro
Participando do 1º encontro depois da geral.
Algum tempo depois, juntando grana feito um condenado, consegui comprar o jogo de pneus 205/40 17, que ficaram parados um bom tempo até eu encontrar as rodas Scorro S173.
Agora sim, primeira roda montada só pra testar... eu doido pra colocar no carro.
Gostei muito da roda no carro, mas a altura ainda não me agradava, acabei tirando mais alguns elos da mola e cortando o batente do amortecedor... e andei assim até vender.
O interior depois de lavado e montado também me agradou bastante, fiz questão de manter tudo original.
Últimas fotos tiradas antes da venda...
E foi isso... depois passei o carro pro meu irmão, que vendeu as rodas, arrancou a injeção mono, mandou fazer o motor, instalou injeção mi, turbinou.... mas essa história fica pra depois.
Foi justamente nessa época que eu comecei a ir aos encontros, tinha acabado de me apoderar do carro que tava em casa desde sempre, foi comprado com 3 anos de uso e foi ficando, ficando... Era um carro original ainda, rodas de ferro aro 13, calotinhas.
Primeira coisa que eu fiz foi colocar as rodas Mangels Winner aro 15.
Só que o tempo vai passando, enjoei das rodas e botei na cabeça que eu tinha que ter rodas aro 17, com o tempo de uso a pintura do carro tava judiada pelo sol... nessa fase eu tava de roda de ferro e pintura fudida. (ah, o suzuki tinha pego meus farois emprestados e montou a frente do meu carro toda torta hahaha).
Por sorte meu irmão abriu uma loja de funilaria e pintura... eu juntei umas moedas e coloquei o carro lá pra ganhar aquele trato, desmontei o interior completamente e lavei tuuuuudo.
Uns 40 dias depois meu carro saiu ¬¬ mas nem tive do que reclamar, ficou muito bom em todos os detalhes... já saiu com os pára-lamas rebatidos pra receber os aro 17... e ah, tbm mandei retirar os cilindros das portas (que eu achava muito feio), a abertura é feita só pela trava eletrica.
Detalhe da porta sem cilindro
Participando do 1º encontro depois da geral.
Algum tempo depois, juntando grana feito um condenado, consegui comprar o jogo de pneus 205/40 17, que ficaram parados um bom tempo até eu encontrar as rodas Scorro S173.
Agora sim, primeira roda montada só pra testar... eu doido pra colocar no carro.
Gostei muito da roda no carro, mas a altura ainda não me agradava, acabei tirando mais alguns elos da mola e cortando o batente do amortecedor... e andei assim até vender.
O interior depois de lavado e montado também me agradou bastante, fiz questão de manter tudo original.
Últimas fotos tiradas antes da venda...
E foi isso... depois passei o carro pro meu irmão, que vendeu as rodas, arrancou a injeção mono, mandou fazer o motor, instalou injeção mi, turbinou.... mas essa história fica pra depois.