Logus 95 1.8

Poste aqui as modificações do carro para todos conhecê-lo

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores

Responder
dino90
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Logus 95 1.8

Mensagem por dino90 »

Bom mudanças que ja fiz no elefante branco aheoohea
Churrasqueira nova..daqlas dupla fico bom até o encaixe..mas mesmo assim entra agua em cima da bateria..pretendo fazer uma calha pra ir direto pro meio pah onde tem aqla calha grande...
ou fazer algo para a agua n entrar ali na churrasqeira no começo dela...
Troquei a correia dentada e o tensor dela tbm...o rolamento do alternador tbm foi trocado tava começando a fazer barulho...
Consumo do carro tava muito alto mandei na eletrica hoje e troquei cabos de vela 58$ Tampa do distribuidor 18$ Rotor do Distr 34$ Vela IGN SP14 4x13$
anda n fiz o teste para ver o consumo mas o carro parece estar bem melhor...antes qndo passava de 2rpm se n trokava marcha ele engasva muito parecia q ia morrer e o cheiro de gasolina era forte..
agora tah tranquilo de andar n ta engasgando e o motor ta com um som bem homogeneo...o eletricista cobro 60$ achei meio caro mas ele n era eletrecista q olha e fala "vamo troka tdo e bota novo"...ele fez varias medições do pq tava fraca a faisca talz mexeu daqi mexeu dali tento limpar pra ver se melhorava e so dae ele falo q era melhor trokar td heaooeha
tambem fiz um pedaço do assolho e o suporte da bateria...
por eqnto eh isso agora q o carro ta andando na boa e sem molhar tudo heohoea ta de botar som luz e rááá prega no asfalto heaoheoheoa

Helcio Macedo
Design
Design
Modelo: Pointer GTi
Cor do Veículo: Cinza Spectrus
Ano: 1994
Estado: São Paulo
Contato:

Re: Logus 95 1.8

Mensagem por Helcio Macedo »

dino90 escreveu:Bom mudanças que ja fiz no elefante branco aheoohea
Churrasqueira nova..daqlas dupla fico bom até o encaixe..mas mesmo assim entra agua em cima da bateria..pretendo fazer uma calha pra ir direto pro meio pah onde tem aqla calha grande...

Kra.. eu tb to afim de pensar em algo do tipo mas eu queria era tampar msm o compartimento da bateria com uma tampa que fizesse a função também de calha jogando a agua pra um lugar seguro!!

Eu jah ia começar a mexer com isso mas vou ter um gasto extra enorme graças ao querido lixo de prefeito rsrsrsr

E tb.. Kd os cientistas do CLP!?

Bora todos pensar juntos pra uma solução à moda CLP pra essa aguaceira que FORD nossa lataria!! \o/ !!
VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994

Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
dino90
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por dino90 »

assim q entrar uma grana a mais eu vo levar num camarada q trabalha com fibra de vidro pra ver se ele bola alguma coisa..
o espaço ali eh berm pqno..acho q fazendo uma calhinha um poko inclinada pro meio ali onde evapora fica bom
se eu fizer algo eu aviso a vcs..e se algm tiver uma ideia avisa ae xSD
dino90
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por dino90 »

Bom com o rolo q tinha dado com os documentos abandonei o logão pq n ia investir sem ter certeza q ia fkar com ele rsrs
Mas agora q ta td certo ja levei hoje pra continuar a arrumar ele :D
Bom fui procurar um parabrisa em ferro velho nao achei nada..so um logus sem motor mas o cara qria vender ele inteiro n por peças..amanhã continuo a busca por ele rsrs
troquei os 2 braço axial da direção...tava com folga rsrs e como eu gosto de brincar de cantar pneu eh melhor garantir neh =P 30 reais kd e 30 de mão de obra
Comprei tbm os itens de segurança extintor triangulo e chave de roda oheaohea oq n faz uma blitz a vista neh fui correndo comprar =P 60 reais os 3 itens
comprei tbm um modulo pro somzinho q tenho...champion de 12 2 corneta n lembro de qnto agora rsrs e parzinho de 6/9 de 320..comprei o roadstar V12..200inho

Proximas melhorias mecanicas:
Rolamentos traseiro
Pastilha de freio
Amortecedor rebaixados =P

Proximas melhorias esteticas:
Polimento
Instalar o Som!!!! XD
Pintar borrachão das portas maçanetas e retrovisores na cor do carro
Roda 14° ainda procurando uma de liga baratinha se n comprar de ferro mesmo e tacar calota ateh guardar dinheiro
marcosdebraga
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Contato:

Mensagem por marcosdebraga »

Que maravilha! ótimas modificaçoes, vmaos ver esse som tocando (quando rolar o encontro)

Acompanhando!
"Carro rebaixado é como mulher de salto alto! Pode até ser desconfortável, mas que fica lindo fica!!.."
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Helcio Macedo escreveu:

Kra.. eu tb to afim de pensar em algo do tipo mas eu queria era tampar msm o compartimento da bateria com uma tampa que fizesse a função também de calha jogando a agua pra um lugar seguro!!

Eu jah ia começar a mexer com isso mas vou ter um gasto extra enorme graças ao querido lixo de prefeito rsrsrsr

Bora todos pensar juntos pra uma solução à moda CLP pra essa aguaceira que FORD nossa lataria!! \o/ !!

Srs, vou colocar esse assunto em pauta e vou elaborar algo para aprovação geral...é muito estranho mesmo pq a água entra direto e ferra o comp. da bateria....não é difícil, creio. Vou pensar um pouco e trago idéias...

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Iran Franco Santos
Montador
Montador
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Contato:

Mensagem por Iran Franco Santos »

EL Mariacchi escreveu:
Helcio Macedo escreveu:

Srs, vou colocar esse assunto em pauta e vou elaborar algo para aprovação geral...é muito estranho mesmo pq a água entra direto e ferra o comp. da bateria....não é difícil, creio. Vou pensar um pouco e trago idéias...

Abrz,

bah pessoal se tiverem uma saida pra esse problema me avisem porque o meu entra água ali direto, ainda bem que nao tem ferrugem. mas mesmo assim quero acabar com a agua no compartimento de bateria que assola os logueiros e pointeiros :wrench:
Abraço a todos
VW Pointer 1.8i 1996 "Ogromóvel"
No momento internado para cirurgia plástica rsrsrs... agora falta pouco... eu acho :(
Conheça a história do "Ogromóvel":
http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=1988&p=20493#p20493
Minha Garagem:(Novas up´s)
http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=2202
"Agradecimento a VW por ter dado a luz ao Logus e ao Pointer.."
Responder