Arrumando o Logão
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Arrumando o Logão
Galera,comprei meu logão no final de setembro,e,desde o meio de outubro pra cá já efetuei os seguintes reparos:
Embreagem nova mais mão de obra:R$650,00
Bico injetor mais mão de obra:R$380,00
Óleo semi sintético mais filtro:R$97,00
Filtro de Ar:R$15,00
Cabos de Vela R$83,00
Velas:R$40,00
Rotor do alternador mais rolamentos mais mão de obra:R$137,00
Correia do alternador:R$10,00
Troca do Insulfilm:R$90,00
Calhas:R$60,00
Pedaleiras:R$50,00
TOTAL:R$1612,00
Bom galera,espero que o logão num dê mais problemas,pois gastei o que eu tinha e o que num tinha nele,minha esposa quer me matar,pq to duro,ela tá me enchendo pra eu trocar num gol quadrado,em função de economia,mas cho que num vou ter coragem não...
Embreagem nova mais mão de obra:R$650,00
Bico injetor mais mão de obra:R$380,00
Óleo semi sintético mais filtro:R$97,00
Filtro de Ar:R$15,00
Cabos de Vela R$83,00
Velas:R$40,00
Rotor do alternador mais rolamentos mais mão de obra:R$137,00
Correia do alternador:R$10,00
Troca do Insulfilm:R$90,00
Calhas:R$60,00
Pedaleiras:R$50,00
TOTAL:R$1612,00
Bom galera,espero que o logão num dê mais problemas,pois gastei o que eu tinha e o que num tinha nele,minha esposa quer me matar,pq to duro,ela tá me enchendo pra eu trocar num gol quadrado,em função de economia,mas cho que num vou ter coragem não...
O LOGÃO tá me FALINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!
-
- Engenheiro
- Contato:
Re: Arrumando o Logão
gol quadrado : nao vai ter coragem e nem vai ser louco neh !
Parabéns pelo trato que deu no logão !!
Parabéns pelo trato que deu no logão !!
-
- Montador
- Contato:
VLW Smiley,to tentando deixar ele zero,mas tá dificil,to cheio de contas,minha filha tem penas 2 meses e,to tendo que comprar leite específico pra ela,pois ela num pega peito e o leite materno num tá sendo suficiente e,o logão num pára de me dar trabalho.
Eu AMO o carro,mas num sei se vou aguentar ele.Por isso minha esposa flw do gol quadrado,economia,mas parece que num tô fim não.Acho um carrinho legal e talz,mas perto do logão....ele some...
Eu AMO o carro,mas num sei se vou aguentar ele.Por isso minha esposa flw do gol quadrado,economia,mas parece que num tô fim não.Acho um carrinho legal e talz,mas perto do logão....ele some...
-
- Engenheiro
- Contato:
foda q nessas horas tudo pesa neh mano..
Realmente, como meu mecânico me falou: se vc tem ideia de pegar um focus, pega de boa.. a mecânica do teu logus é super cara e tu sabe disso..
Mas é a paixão mesmo..
Sabe quando o namoro não tah legal.. vc quer trocar de namorada, mas tem medo arriscar terminar e pegar algo pior ou ficar na mão :: eh bem isso q passo com meu logão.. pq a namorada já perdi.. usdhAIUdhaiudh.. foda
Realmente, como meu mecânico me falou: se vc tem ideia de pegar um focus, pega de boa.. a mecânica do teu logus é super cara e tu sabe disso..
Mas é a paixão mesmo..
Sabe quando o namoro não tah legal.. vc quer trocar de namorada, mas tem medo arriscar terminar e pegar algo pior ou ficar na mão :: eh bem isso q passo com meu logão.. pq a namorada já perdi.. usdhAIUdhaiudh.. foda
-
- Montador
- Contato:
Cara,é exatamente isso que me passa pela cabeça,adivinhou meus pensamentos cara,gosto d+ do carro,mas num to aguentando ele sabe como é né...
mas vamos ver no que dá...
mas vamos ver no que dá...
-
- Engenheiro
- Contato:
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Marcelo, se vc faz como eu e coloca peças de linha no carango não se preocupe, ele até pode dar outra carniça mais com toda ctz não vai se repetir, sei disso pq com o meu é exatamente assim, coloco
peças novas e originais e é ponto final.
Fortabraço.
peças novas e originais e é ponto final.
Fortabraço.
Tõ passando pela msma situação:
comprei um Apto e meu Logus tá me dando umas despesas foda...
mas pensa bem se vc pegar um carro "velho" tipo um gol quadrado vai ter despesa tb, tipo as coisas q vc trocou no Logus e sabe q tão novas talvez vc tenha q trocar no Gol e outra coisa: vai vender ou trocar seu Logus pra ver qto pagam nele...
Outro dia fui em uma agência (ou garagem) por curiosidade e me deram R$ 7.000,00 no meu Logus Wolfs 1996 completo e zarado ou seja o que eu compro com R$ 7.000,00 ?? um carro 1987 a 1990...
é foda..
comprei um Apto e meu Logus tá me dando umas despesas foda...
mas pensa bem se vc pegar um carro "velho" tipo um gol quadrado vai ter despesa tb, tipo as coisas q vc trocou no Logus e sabe q tão novas talvez vc tenha q trocar no Gol e outra coisa: vai vender ou trocar seu Logus pra ver qto pagam nele...
Outro dia fui em uma agência (ou garagem) por curiosidade e me deram R$ 7.000,00 no meu Logus Wolfs 1996 completo e zarado ou seja o que eu compro com R$ 7.000,00 ?? um carro 1987 a 1990...
é foda..
-
- Estagiário
- Contato:
Poxa amigo eu tn estou na mesma situaçao comprei um logus 1.8 96.. So que do nada o carro so esta me dando dor de kbça o radiador estourou, com isso queimou as juntas e empenou o cabeçote pois o carro so falha , ele estava parado veio uma anta e bateu nele e fugiu( o duro e que agora ninguem viu nada). Se eu dou uma volta no quarteirao com ele tenho que andar com uma garrafa de 2litros de agua c nao funde o motor ...
O piror de tudo é que minha filha nasce agora em janeiro!!!1
mas fazer oque ne vamos entar tocar a vida e arrumar o logão !!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir para nao chorar!
mas fazer oque ne vamos entar tocar a vida e arrumar o logão !!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir para nao chorar!
NO PAIN NO GAIN
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Cara tipo assim, se eu fosse vc não desistia do Logão não viu!! pq ate carro novo da dor de cabeça!!! e outra logus não é um carro mandioca "que vive quebrando" e te falo mais, como vc comprou ele tem pouco tempo vc pode ter certeza de uma coisa, as peças que vc trocou vai demorar muito tempo pra elas serem substituidas novamente!!! te falo pelo meu exemplo!!! o meu qndo eu comprei eu praticamente refiz o carro na parte mecanica e pintura, suspensão dianteira foi inteira trocada, buchas da balanças traseiras trocadas, injeção revisada e pintura feita nesse ano. As peças que troquei qndo comprei ele que foi em abril de 2009 ate hoje não se desgastaram para serem trocadas!!! Ja viagei bastante nele e ela ta ali firme e forte!!! reparos todo carro necessita!!! pense nisso!!! agora em questão do leite do seu bebe, se estiver comprando nan tente comprar o nestogeno, passei isso com a minha filha, o nestogeno alem de ser melhor que o nam custa praticamente a metade do preço!!!abraços
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Bisnaga escreveu:Poxa amigo eu tn estou na mesma situaçao comprei um logus 1.8 96.. So que do nada o carro so esta me dando dor de kbça o radiador estourou, com isso queimou as juntas e empenou o cabeçote pois o carro so falha , ele estava parado veio uma anta e bateu nele e fugiu( o duro e que agora ninguem viu nada). Se eu dou uma volta no quarteirao com ele tenho que andar com uma garrafa de 2litros de agua c nao funde o motor ...
rir para nao chorar!
Qnd não houver mais jeito melhor é parar e arrumar com calma, sem pressa, o meu estou considerando em reforma já há algum tempo, sempre q penso q vou guardar algum p pintura e lanternagem acontece algo nele ou em outro setor da família, paciência.
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
caramba,vou la na garagem dar um beijo no meu logão,nunca gastei nada com ele,não da nem uma dor de cabeça,e ligar e sair, outro dia um cara queria dar um palio 4 portas na troca,olhei pro palio...olhei pro logus...vamos pra casa logão,mas é como disse o amigo ai de cima,vamos por partes que depois que colocar uma peça nova esta nao vai dar mais trabalho,boa sorte com o logão
-
- Montador
- Contato:
Bom galera,eu resolvi abandonar a ideia de trocar o logão,num iria conseguir carro melhor pelo mesmo preço naum e,ele aparentemente parou de me dar dor de cabeça...
Ele está andando muuuutio bem,dei pau um g3 um g5 e num celtinha,na pista...isso me deixou com uma enorme alegria rsrsrsrsrs
Vlw os conselhos da galera...
Ele está andando muuuutio bem,dei pau um g3 um g5 e num celtinha,na pista...isso me deixou com uma enorme alegria rsrsrsrsrs
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Estado: Paraná
- Contato:
É isso aí! Nada de desistir do carro. No começo, a gente tem que colocar ele nos eixos (tem que dar um desconto, já que esses carros têm mais de 10 anos ...), mas depois, só manutenção básica. O meu pointer NUNCA me deixou na rua.
Mazda 3 GS 2011 Azul
Pointer GTi 1995 Verde
Pointer GTi 1995 Verde
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
marcelo parússolo escreveu:Bom galera,eu resolvi abandonar a ideia de trocar o logão,num iria conseguir carro melhor pelo mesmo preço naum e,ele aparentemente parou de me dar dor de cabeça...
Lutar sempre, vencer às vezes, desistir jamais.
-
- Montador
- Contato:
mais melhorias no logão:
4 pneus novos:r$1030,00
tapetes cromados de borracha:r$60,00
radio com mp3 e pendrive: r$375,00
falante de 12" com caixa selada (usada):r$200,00
corneta selenium com o corpo:r$80,00
módulo mono 500watts:r$130,00
filtro de ar esportivo:r$50,00
total:r$1925,00
4 pneus novos:r$1030,00
tapetes cromados de borracha:r$60,00
radio com mp3 e pendrive: r$375,00
falante de 12" com caixa selada (usada):r$200,00
corneta selenium com o corpo:r$80,00
módulo mono 500watts:r$130,00
filtro de ar esportivo:r$50,00
total:r$1925,00
- tiago_alencar
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Ceará
- Contato:
marcelo parússolo escreveu:Bom galera,eu resolvi abandonar a ideia de trocar o logão,num iria conseguir carro melhor pelo mesmo preço naum e,ele aparentemente parou de me dar dor de cabeça...
é isso aE Marcelo!
é o que eu sempre falo.. qual carro "mais novo" continua inteirão após 18 anos de uso?!
então temos que respeitar as Máquinas que temos nas mãos!!!
Tiago C. Alencar
Logus CLi 1.8 95/96
.
Clube no Blogger: http://logusepointer.blogspot.com/
Clube no Facebook: http://www.facebook.com/ClubedoLogusePointer
Clube no Twitter: http://twitter.com/logusepointer
Logus CLi 1.8 95/96
.
Clube no Blogger: http://logusepointer.blogspot.com/
Clube no Facebook: http://www.facebook.com/ClubedoLogusePointer
Clube no Twitter: http://twitter.com/logusepointer
-
- Montador
- Contato:
Como dito em outro topico,mais um gasto com o logão
retífica do cabeçote com troca de junta e de correia:R$650,00
retífica do cabeçote com troca de junta e de correia:R$650,00
-
- Montador
- Contato:
Até agora,foram investidos R$4187,00 no logão,espero que pare por aí,só to com medo de agora encrencar a parte de baixo(pistões),pois foi mandado apenas a parte de cima pra retifica...
será?tomara que não...rsrsrsrsrs
será?tomara que não...rsrsrsrsrs
Editado pela última vez por marcelo parússolo em 26 Mar 2011, 01:05, em um total de 1 vez.