Trava Elétrica (Compro)
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Trava Elétrica (Compro)
Bem, tentando instalar a trava elétrica do meu Pointer, frustei-me ao perceber a tamanha dificudade que é a trava deste carro, mas eu não desisto nunk!
Preciso das 4 fechaduras com trava elétrica para o Pointer, e se existir uma fechadura elétrica para a mala eu quero também.
Quem tiver, favor responde ai para podermos negociar.
Bruno.
Preciso das 4 fechaduras com trava elétrica para o Pointer, e se existir uma fechadura elétrica para a mala eu quero também.
Quem tiver, favor responde ai para podermos negociar.
Bruno.
Pointer 1.8i --> Cão de caça dotado de faro aguçado e muito veloz.
Re: Trava Elétrica (Compro)
NA HA DIFICULDADE NEHUMA MEU QUERIDO
EU TENHO AQUI UNIVERSAL PRA POINTER COM SUPORTE,,,
SE SIMPLES E FACIL
ACOMPANHA MANUAL
140,00
EU TENHO AQUI UNIVERSAL PRA POINTER COM SUPORTE,,,
SE SIMPLES E FACIL
ACOMPANHA MANUAL
140,00
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Hum...
E porque TODAS (quando eu digo isso, não estou aumentando) as equipadoras que eu fui (mais de 20), casas de autopeças, eletricistas de auto, TODOS me disseram que a instalação desta trava era bronk! Ele dizem que porque a fechadura é de 3 tempos e abre e fecha pela própria maçaneta, não é possível fazer a adaptação (ou há, mas é muito difícil fazer a regulagem correta). Eu liguei para algumas equipadoras de São Paulo, para a POSITRON, HBUSTER, e outra fabricante ai que eu esqueci, e eles disseram que realmente era problema.
PS. Não sei se vai interferir, mas a fechadura do meu Pointer é totalmente manual. Ele tinha trava de fábrica, mas trocaram por uma fechadura manual (o antigo dono).
E porque TODAS (quando eu digo isso, não estou aumentando) as equipadoras que eu fui (mais de 20), casas de autopeças, eletricistas de auto, TODOS me disseram que a instalação desta trava era bronk! Ele dizem que porque a fechadura é de 3 tempos e abre e fecha pela própria maçaneta, não é possível fazer a adaptação (ou há, mas é muito difícil fazer a regulagem correta). Eu liguei para algumas equipadoras de São Paulo, para a POSITRON, HBUSTER, e outra fabricante ai que eu esqueci, e eles disseram que realmente era problema.
PS. Não sei se vai interferir, mas a fechadura do meu Pointer é totalmente manual. Ele tinha trava de fábrica, mas trocaram por uma fechadura manual (o antigo dono).
NAO DA PROBLEMA NENHUM
AQUI MESMO NO OFURM TEM UM CARA QUE INTALEI E SABADO TO INDO INSTALAR NO LOGUS DO EDVALDO,
VIDRO TRAVA E ALARME
ATE HOJE NINGUEM RECLAMAOU
O QUE AOCNTECE QUE NIGNUEM QUER MEXER NO NOSSOS CARROS
DESTE MECANICOS ATE , BORRACHEIRO,
DIZENDO QU TUDO NELE E DIFICIL
AQUI MESMO NO OFURM TEM UM CARA QUE INTALEI E SABADO TO INDO INSTALAR NO LOGUS DO EDVALDO,
VIDRO TRAVA E ALARME
ATE HOJE NINGUEM RECLAMAOU
O QUE AOCNTECE QUE NIGNUEM QUER MEXER NO NOSSOS CARROS
DESTE MECANICOS ATE , BORRACHEIRO,
DIZENDO QU TUDO NELE E DIFICIL
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
AAAA como eu queria morar ai Seria tão mais fácil...
Mas enfim, não quero desistir pelas dificuldades do Recife. Quando fica então para você me enviar o kit da trava + o manual (pelo amor de Deus, sem isso axo que ng aqui instala) para minha cidade? Se por um acaso eu não conseguir de forma alguma instalar esta trava, você aceita a devolução? Pq sendo assim, eu vou ter que comprar as fechaduras originais mesmo, que cada uma custa em média R$300,00. Ou seja, a trava vai ficar na faixa de R$1500,00 (ai que dor, quando o cara me disse)! Quem sabe um dia o meu Pointer fica igual ao do Henry *.*!
Mas enfim, não quero desistir pelas dificuldades do Recife. Quando fica então para você me enviar o kit da trava + o manual (pelo amor de Deus, sem isso axo que ng aqui instala) para minha cidade? Se por um acaso eu não conseguir de forma alguma instalar esta trava, você aceita a devolução? Pq sendo assim, eu vou ter que comprar as fechaduras originais mesmo, que cada uma custa em média R$300,00. Ou seja, a trava vai ficar na faixa de R$1500,00 (ai que dor, quando o cara me disse)! Quem sabe um dia o meu Pointer fica igual ao do Henry *.*!
Editado pela última vez por brunotecele em 27 Out 2010, 02:19, em um total de 1 vez.
nao havera devoluçao,,,,
me passa seu cep,, por mp
que te envio tudo os valores e envio
me passa seu cep,, por mp
que te envio tudo os valores e envio
NEM QUESTAO DE PREGUIÇA ED,
POR FALAR NISSO
SUA COISAS JA ESTA AQUI COMIGO PRONTAS PRA SABADO
POR FALAR NISSO
SUA COISAS JA ESTA AQUI COMIGO PRONTAS PRA SABADO
se te servir:
bombinhas originais vw. funcionando. esse modulo acima é de vidro e das travas e tem alarme sensorizado integrado. se servir, quero 50,00 em tudo e o frete é contigo. via pac num passa de 18,00
bombinhas originais vw. funcionando. esse modulo acima é de vidro e das travas e tem alarme sensorizado integrado. se servir, quero 50,00 em tudo e o frete é contigo. via pac num passa de 18,00